31 Cap: "My Little Angel"

19.7K 2K 566
                                    

🔮

"Me odeie, me quebre
Deixe-me sentir tão machucado quanto você Empurre-me, esmague-me
Mas me prometa que nunca vai nos deixar ir" -Eurielle - hate me.



• Jeon

Passaram-se dois dias até eu receber alta, minha ansiedade estava no limite, meu lobo tem se encontrado eufórico para ver o loirinho. Nesses dias eu não pude ver pois estava em observação, mas agora poderei e meu estado se encontra em catatônico.

Não consegui tirar os pensamentos ruins...mas eles diminuíram um pouco com o apoio que estou recebendo dos meninos.

-Vamos Hyung? -Hoseok me pergunta.

-Claro. -assenti.

Saímos do quarto onde passei dois dias e seguimos até o do loirinho. Minha ansiedade é tanta que não consegui comer direito, meus pensamentos só rodavam sobre ele. Acho que finalmente estou sabendo definir o que sinto por meu anjinho.

Em questão de segundo chegamos no quarto do Jimin, Hobi bateu na porta escutando um "entre", logo vimos Lisa em pé ao lado do meu loirinho que se encontrava de olhos fechados.

-Bom dia gente. -Lisa com sua entonação foi baixa entre sussurros. -ele acabou de dormir e só perguntava sobre você Kookie.

Fiquei surpreso com sua fala.

-Ele tá bem? -perguntei na mesma entonação de voz.

-Está sim, Jimin só precisa de repouso. O médico disse que a recuperação dele vai ser tranquila por conta de ser um lúpus.

-Isso é ótimo! -meu amigo suspira baixinho aliviado.

-Vocês podem me deixar a sós com ele um pouco? -perguntei.

-Claro, vamos Hobi.

Vejo eles saindo do quarto e fechando a porta cuidadosamente. Meus olhos caem no rosto angelical do garoto loiro, chego mais perto do mesmo visualizando a situação e me sinto culpado por tudo isso.

-Eu deveria ter sido mais cuidadoso com você meu anjo...- sinto meus olhos arderem. -é culpa minha você está nessa situação.

Limpo minha lágrimas que caíram com as costas da minha mão direita.

-Me perdoe por isso Jimin, o Seokjin tem razão, eu destruir a vida de vocês. -sinto a primeira lágrima descer. -eu tenho tantos problemas...isso acaba afetando as pessoas a minha volta. -Levo sua mão direita onde segurava até meus lábios que selei em tristeza. -me ajuda Jimin...eu não to bem, estou com pensamento ruins, quero sumir dessa existência, esses demônios me perseguem incansavelmente, não sei o que fazer pequeno...me sinto perdido em um mar de coisas ruins. -não conseguia enxergar por conta das lágrimas grosas que caíram.

-Ei alfa. -sinto uma voz doce me chamar é um aperto na mão onde estava segurando. Direcionei meu olhar embasado até o loirinho. -eu estou aqui com você...nós estamos. -ele levou minha mão até a sua barriga pouco grandinha.

-Me perdoe por isso. -solucei.

-Shi...você não teve culpa por isso meu bem, Venha aqui. -ele me chama para um abraço e é exatamente o que faço. Eu choro soluçando em seus ombros buscando conforto e percebo muito mais coisas nesse ato. Sinto maviosidade, benquerença e pressinto ele ser uma âncora, a minha âncora. -não se sinta culpado Kookie. -ele desfere um sela em minha bochecha de maneira majestosa e demorada.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora