13 Cap: "My Cub"

26.4K 3.1K 407
                                    

🔮

"Às vezes, uma coisa que parece muito ruim pode ter consequências inesperadamente maravilhosas, acredita? É igualmente verdade dizer que nada acontece por acaso e dizer que só existe o acaso. Graça e desgraça são irmãs siamesas." -Pedro Bial

Jimin

Estou simplesmente parado olhando para um canto insignificante do quarto, tudo o que eu consigo pensar são nas palavras da médica..."grávido" como isso foi acontecer? Porque tão rápido? Justo agora que eu e meus amigos conseguimos nos estabilizar, pra falar a verdade eu nunca cheguei a cogitar na ideia de ter um filho, acho que não conseguiria dar vida a um serzinho nesse mundo podre de pessoas tóxicas, eu tinha medo, eu tenho medo! To morrendo de medo, o que será de mim senhor? Mãe me desculpa se te decepcionei, me perdoe.

-C..como? -senti meus olhos ardendo prevendo o choro. -como e..eu v..vou..? -comecei a chora. -J..Jin e ag..gora J..Jin?

-Oh Minnie, venha aqui. -Jin me abraçou apertado e chorei mais ainda, eu soluçava, me perguntando o que eu iria fazer da minha vida e desse bebê.

Senti Tae e Lisa vindo me abraçar também.

-Estaremos aqui com você Ji, pode contar com a gente sempre bolinho. -eles falaram e me deixaram um pouco mais aliviado, mas ao saber da notícia ainda não perdi esse medo.

-Doutora....? -Perguntou Jin olhando pra médica.

-Rosé.

-Dra. Rosé, o Jimin está de quanto tempo ?

-Dois meses e quatro semanas. -respondeu olhando sua prancheta.

Meu Deus.

-Eu vou deixar vocês conversando um pouco, se precisaram de mim é só chamar. -deu um pequeno sorriso e saiu do cômodo.

-Jimin como isso aconteceu? -Tae perguntou.

-É sério que eu vou ter que te dar uma aula de como são feito os bebês Kim Taehyung? -Lisa olhou pro Tae.

-Grossa. -ficou fez um bico emburrado, mas logo desmanchou quando olhou pra mim.

-Minnie posso te fazer uma pergunta? -Jin perguntou.

Acenei que sim com a cabeça limpando minhas lágrimas.

-Você está pensando em....

Entendi perfeita o que ele quis dizer com isso.

-Não...a final já está feito e eu não conseguiria, é a única lembrança minha que tenho do... -gelei na hora ao lembrar dele.

-Jeon...? - Jin completou, eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar novamente.

Eles me apertaram mais no abraço.

-Pode chorar pequeno. -falaram. E foi a deixa pra intensificar mais ainda o que deixei guardado por um curto tempo, sei que não é a pior coisa que já me aconteceu, e sim uma coisa boa...mas como falei, eu não estava preparado pra isso, não estava preparado psicologicamente para ter um bebê e agora mais ainda que meu filho vai crescer sem o outro pai. O meu Deus porque?

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora