15 Cap: "Unforeseen"

25.4K 3K 560
                                    

🔮

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências." -Pablo Neruda.

• Jeon

"Encontramos ele senhor"

Essa frase me pegou de surpresa em um curto tempo incrível, finalmente eu achei o loirinho bundudo, depois de meses a sua procura quase entrando em estado de loucura, sonhos e pesadelos sem sentidos, sentimentos irreconhecíveis.

-Senhor?

Voltei a realidade com Jackson me chamando.

-Voltem para o galpão, vocês iram me falar o local e iremos vigiar os passos do ômega, quero acompanhar de perto ele. -declarei.

-Sim senhor, estamos indo.

Desliguei a chamada e me dirigir para o banheiro fazer minha higiene, já era duas horas da manhã, realmente não sei mais o que é dormir. Peguei qualquer roupa do meu closet e segui para o galpão às pressas.

[...]

-Jeon se acalma!

-Não vem com calma não Namjoon. Esperei três meses por isso, nem dormindo estou!

-Jungkook! Namjoon está certo, são praticamente três horas da manhã e você quer bater na porta dos outros essa hora?! Seria muito inconveniente da sua parte. -Diz Hoseok.

-Verdade biscoitão, agora que o achamos pode descansar tranquilo, ele não irar fugir. Hoje de manhã se quiser ir lá nós iremos consigo tudo bem? -Dessa vez foi o Yoongi.

Bufei assentindo logo em seguida.

-Mas quero que fiquem na cola dele, só não deixem muito aparente, hoje de manhã iremos lá. -falei e eles confirmaram.

É...amanhã irei lhe ver Park Jimin, finalmente irei descobrir que feitiço jogou sobre mim e meu lobo, nem que eu lhe obrigue para tirar isso de mim, está me agoniando isso tudo.

[...]

• Jimin

Acordo sentindo um enjoou e vou correndo para o banheiro, vomitei quase minha alma fora. A pior parte disso tudo é sentir enjoos, irei conversar com a Rosé para me indicar alguma coisa para evitar isso.

Quando termino senti logo a ardência na minha garganta e minha mandibular doer um pouco por conta do esforço. Escovei meus dentes e me deitei novamente, fiquei me virando na cama o tempo todo em busca do meu sono que tinha se perdido, decidi levantar e ir na cozinha futricar alguma coisa pra comer ou até mesmo tomar uma água, olhei pro lado e vi a pedra do Taeyhung dormindo roncando igual um boi, balancei a cabeça rindo e sinal negativo.

Sai do quarto já chegando na cozinha, liguei a luz e já fui pegar uma água na geladeira, despejei o conteúdo no copo logo tomando em seguida. Depois abrir a geladeira guardando a garrafa de água e procurando algo pra comer, o que me deixou frustado, já que não achei nada pro meu paladar saborear agora, mas uma luz chegou na minha cabeça e lembrei do sorvete de morango que tinha no congelador, peguei ele e a colher, fui no sofá me sentar enquanto saboreava aquela obra prima feita pelo homem.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+Pjmحيث تعيش القصص. اكتشف الآن