47 Cap: "In joy, in pain and in love. Pt: final"

5.5K 406 68
                                    

🔮

"O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício." -Martin Luther King.

"🔮Deixem sua ⭐️ aproveitem que é de graça. E 💬 muitoo, me ajuda muito gente!!🪐"

‼️Leia as notas finais‼️


Boa leitura!

Jimin

Estava em um sono tranquilo quando sinto pequenas mãozinhas sobre meu rosto. Um cheirinho gostoso de uva começa a entrar nas minhas narinas e loção de bebê. Logo sorri anestesiado pelo sono e feliz em saber quem era aquele serzinho que me acordou.

-Da beijo no papai, filho.  -Ouso Jeon falar com nosso filhote. 

Em questão de segundos sinto um beijo molhado na minha bochecha. Rapidamente dei uma risada e logo abrir meus olhos podendo observar meu filhote me olhando com seu sorriso banguelinha e olhinhos piscando bem lentinhos.

A coisa mais perfeita da minha vida!

-Deu certo filho, Dada acordado com sucesso! -Jeon encheu nosso filhote de beijinhos estalados no seu pescocinho e bochecha fazendo com que o mesmo tivesse uma crise de riso bem gostosa e alta.

Eu sorrir com aquela cena, eles são tão fofos que não aguento.

Eles são os amores da minha vida.

-Bom dia pra vocês também meus amores!  -digo olhando aqueles dois de forma risonha.

Meu alfa logo vem até mim, me dando três selinhos e trazendo nosso filho pra sentar na sua barriga.

-Bom dia, noivo... -ele sorriu de ladinho olhando pra mim e logo pude sentir minhas bochechas arderem. Sorrir de forma envergonhada pro mesmo. -nosso príncipe acordou chorando e não pude resistir, trouxe ele pra cá.

-Está na hora do mama dele, não é meu amorzinho?  -digo com voz de bebê pro meu pequeno que gargalhou e bateu palminha, logo estendendo seus bracinhos até mim, abrindo e fechando suas mãozinhas querendo vir até mim.

Prontamente o peguei, ajeitei meu pacotinho nos meus braços, levantei minha blusa e logo meu mamilo foi abocanhado. Ele estava afoito e com fome.

-Ele estava mesmo com fome. -meu futuro marido olha nosso filho sorrindo mínimo. -qual a sensação, amor?

-De quê, vida? -questiono sua pergunta.

-Quando amamenta.

-Ahh... -levanto um pouco minhas sobrancelhas surpreso com sua pergunta, mas logo sorri afetado por sempre se lembrar do que sinto.  -Incrível, Jungkookie.  -olho pro meu noivo.  -É como se existisse uma conexão quase mágica entre eu e ele durante a amamentação. E é essa magia que torna esse momento tão único. Tem um momento durante a amamentação, que quando os meus olhos encontram os do nosso filhote que é indescritível, Jun...uma ligação, um amor incondicional.

-Fico admirando com essa ligação e o amor de vocês. É lindo, meu amor!  -ele sorriu olhando pra nós dois.

[...]


Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora