22 Cap: "Calls"

26K 2.7K 564
                                    

🔮

"O amor não se define; sente-se." -Sêneca

• Jimin

Sentia a brisa da janela bater sobre meu rosto acompanhado do sol que entrava sobre ela, os passarinhos faziam seus cantos graciosos e cheios de vigor. Conclui que seria um dia caloso e talvez bem calmo, bom, era o que eu achava.

O despertador tocou ao meu lado da minha mesa de cabeceira, como já estava acordado não reclamei muito e nem fiz hora. Desliguei o alarme do celular e me levantei, olhei pra janela que estava aberta, logo sentindo a brisa novamente sobre meu rosto. Isso sempre me causa uma sensação boa quando sinto isso, é mágico.

Comecei a fazer uma retrospectiva dessa semana, percebi que tudo virou do avesso, nada saiu como o planejado, infelizmente, mas os resultados até que saíram positivos no final de tudo isso é sendo sincero, prefiro que seja assim por um longo tempo.

Eu acho essa ironia do universo bastante complexa, muitos acham que ele só serve para "foder" a vida da pessoa, já eu enxergo de uma maneira diferente, acredito que nossos destinos já estão preparados para nós, temos o pensamento de que podemos seguir nossos próprios caminhos, mas...e se isso for apenas uma metáfora? E se isso for apenas algo para nos iludir sobre isso. Porque sempre quando tentamos fazer do nosso jeito, algo dá errado e a pessoa julga o universo. Como dizem, nada sai do jeito que queremos, isso é um fato.

Nunca podemos mudar nossos destinos, porque ele faz parte de nós, ele se alto da o direito dessa dádiva. Vocês não devem estar entendo nada que estou falando né? Bom...nem eu, são coisa que penso e acredito, poço está errado, mas também nunca saberemos a verdade de tudo, principalmente algo inexplicável de se explicar.

Como podemos por exemplo explicar o fato de um cientista falar que não existe uma criatura no mar. Não sabemos disso, nunca foram mais a fundo para sabermos, é algo impossível por enquanto chegar até o fundo real do mar, a pressão é tanta que pode estourar sua cabeça, até mesmo para máquinas.

Impressionante como eu mudo o foco das coisas não é mesmo? Mas enfim, parei de refletir e me dirigir até o banheiro, hoje seria mais um dia de trabalho, não fazia muito esforço por conta do bebê, mas também não quer dizer que estava inválido para fazer alguma função, costumo ficar no caixa, limpar as mesas e fazer alguns doces da loja que tanto amo fazer.

Estranhamente meus amigos estão me chamando de Mochi, não sei porque, eu tenho cara de doce por algum acaso?

Mas continuando. Estava no banheiro tirando minhas vestes para entrar no box quando recebo uma ligação, olho no visor e vi que era o Jeon, atendi em uma velocidade que vocês não tem noção.

"LIGAÇÃO COM JEON"

*Ligação on*

-Alô?

-Bom dia Jimin.

-Bom dia? -isso foi mais uma pergunta, queria saber o motivo por essa ligação ilustre essa hora.

-Tudo bem com nosso filho? -senti sua fala um pouco receosa, talvez até envergonhado.

-Nha, ele está bem! -sorri abobalhado, sempre ficava assim quando se referiam ao meu bebê.

Grávido de um gângster  {ABO} -Jjk+PjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora