Chapter 2 - Family Time.

10.4K 645 147
                                    

Harry, que decidiu usar o nome de Raphael, estava procurando pelos próximos dias. Ele iria conhecer melhor sua família e seus verdadeiros amigos, percebeu que não sabia muito sobre eles e queria aprender.

"Bem, primeiro as coisas primeiro, eu acho que você deve saber que todos nós somos criaturas e encontramos nossos companheiros." Fred diz de repente.

Raphael parece confuso. "O que você está falando?" Ele perguntou, nunca tendo ouvido isso sair da boca de ninguém.

"O que ele quis dizer, filho, é que todos eles têm sangue de criatura e foram capazes de localizar seus companheiros aqui. Pensei que estávamos passando por isso." Tom disse olhando para o grupo.

"Achamos melhor tirar isso do caminho primeiro, depois disso ele pode passar um tempo com todos nós juntos como um grupo, individualmente e em pares." George disse.

Raphael apenas olhou para o gêmeo chocado.
"Eu tenho algo no meu rosto?" George perguntou, ele não sabia por que estava sendo olhado por Raphael.

"Eu nunca vi você falar com tanto propósito, geralmente você está rindo das pegadinhas, agindo de forma imatura e sem fazer sentido." Raphael disse com um sorriso, ele gostava que todos os seus amigos fossem felizes, talvez essa fosse sua chance de ser feliz também.

"Sim, meu companheiro diz isso para mim o tempo todo." George disse, os outros na sala estavam assentindo.

"Bem, ligue para eles, eu gostaria de conhecê-los." Disse Raphael. Os goblins disseram que ele era uma criatura e que ele tinha uma companheira, ele não achava que estava falando sério, mas aparentemente estava. Raphael queria saber como era um vínculo de companheiro.

"Bem, nenhum de nós está ligado, ainda estamos na fase de namoro." Fred disse falando com seu irmão gêmeo.

"O que você quer dizer?" Raphael pensou que se houvesse um companheiro e eles se encontrassem, então eles estariam ligados não muito depois do encontro.

"Filho, existem etapas para esse tipo de coisa. A primeira etapa é encontrar o seu parceiro, a segunda é estabelecer quem é o dominante e quem é o submisso, a terceira é para o dominante cortejar a submissa, com presentes e até que o vínculo seja excluído. A quarta etapa é a fase do namoro, onde os dois se conhecem melhor e decidem se gostam / se amam para criar o vínculo do companheiro. A quinta etapa é a própria cerimônia de acasalamento, seguida por a parte correspondente onde o vínculo é formado. " Severus explicou.

"Oh, certo." Raphael disse acenando com a cabeça em compreensão. Ele olhou para aqueles com companheiros com expectativa, eles sorriram e deram flu para seus companheiros.

Raphael ficou chocado com quem passou.

Draco Malfoy, Theodore Nott, Blaise Zambini e Lucius Malfoy passaram. "O que?" Raphael perguntou chocado. "Então, quem está com quem?"

"Bem, eu e Severus somos vampiros e somos amigos." Tom disse, embora Raphael tivesse adivinhado isso desde que eles eram seus pais.

"Eu sou um Lobisomem, como você sabe, meu companheiro é Sirius, que assume a forma de um lobo / cachorro gigante." Remus disse, Raphael sempre notou o quão próximos os dois eram.

"Eu estou com Draco, ele é um Veela e eu sou um Vampiro." Fred disse oi, isso chocou Raphael um pouco, já que eles se odiavam na escola.

"Eu estou com Theo, eu sou um vampiro e ele é um lobisomem." George disse, Theo movendo-se para ficar ao lado do homem ruivo.

"Eu estou com Lucius, ele gosta de seu filho Veela enquanto eu sou um lobisomem como você sabe." Bill explicou, Lucius parado ao lado do gengibre.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now