Chapter 10 - The Proposal.

3.3K 314 4
                                    

Passaram-se dois meses desde que o Círculo do Fundador começou Durmstrang e as coisas estavam indo muito bem. Todos os adultos eram ótimos professores, até mesmo Tom e Severus agora que estavam em suas zonas de conforto, todas as crianças estavam gostando das aulas, da escola e das novas pessoas nela. Todos haviam feito novos amigos, mas nenhum deles era realmente próximo, era como conhecidos e não amigos se fossem honestos, ninguém seria capaz de substituir os do Círculo.

Também se passaram 5 meses desde que Raphael e Charlie se conheceram, 5 meses desde que encontraram seu companheiro um no outro, ambos se tornaram muito próximos um do outro. Se você visse um, o outro não estaria muito atrás, eles eram quase inseparáveis. Os outros casais estavam todos ligados, todos os filhos Weasley, exceto Charlie, foram os últimos a se unir, já que eles tiveram que renunciar à família Weasley sem que ninguém soubesse do que aconteceu. Demorou alguns meses, mas uma vez que fosse feito, eles poderiam se vincular e levar o nome de seu companheiro.

Charlie pensou que era hora de ele pedir a Tom e Severus que se unissem e se casassem com Raphael.

Então Charlie teve uma aula em um momento em que Tom e Severus estavam ao mesmo tempo, Raphael teve uma aula para que ele não soubesse o que estava acontecendo. Charlie então foi até o quarto dos pais de sua companheira e bateu na porta.

“Entre!” Uma voz gritou do outro lado da porta, que Charlie conhecia como a voz de Tom. Charlie respirou fundo e entrou na sala encontrando Tom e Severus sentados no sofá. “Você não deveria estar ensinando Charlie?” Tom perguntou um pouco confuso.

“Eu tirei essa lição, eu preciso falar com você.” Charlie disse nervosamente.

Tom e Severus sentaram-se eretos quando ouviram o nervosismo em sua voz. “É Raphael?” Severus perguntou preocupado que algo tivesse acontecido com seu filho.
“Não há nada de errado com Raphael, mas tem algo a ver com ele.” Charlie disse se movendo em pé.

“Muito bem, sente-se e pergunte.” Tom disse, apontando para a cadeira em frente ao sofá onde ele e Severus estavam.

“Bem, como você sabe que eu e Raphael somos amigos e estamos nos vendo há 5 meses. Eu esperava que você desse sua permissão para pedir a ele para se unir e se casar comigo.” Charlie perguntou, ele estava uma bagunça gagueira agora.

Tom e Severus se entreolharam e sorriram. “Você quer nossa permissão para se unir e se casar com nosso filho? Por que você está nos perguntando quando é ele quem tem que responder?” Perguntou Tom.

“Vocês são os pais dele e as regras do namoro estabelecem que você deve pedir aos pais ou pais de seu pretendente a permissão e a bênção da união.” Charlie disse que havia feito pesquisas sobre isso quando soube quem era sua companheira. Com os pais de seus companheiros quem eles eram, ele queria fazer tudo da maneira certa.

Tom e Severus ficaram impressionados, o garoto estava obviamente nervoso e ele havia olhado para as regras de namoro quando encontrou sua companheira.

“Sim, é verdade, agora você ama nosso filho?” Severus perguntou, embora ele realmente não precisasse que o menino respondesse a isso.

“Mais do que qualquer coisa.” Charlie disse olhando para o casal. Severus e Tom puderam ver a verdade nas palavras assim como no amor quando seu filho foi mencionado.

“E você não ama apenas porque ele é seu companheiro?” Perguntou Tom.

“Parte de mim o ama porque ele é meu companheiro, mas a maioria de mim o ama por sua natureza gentil, seu amor por tudo que ele confia e seu coração puro. Ele pode estar no escuro e pode matar pessoas, mas ele ainda é o pessoa compassiva que conheci uma vez. “ Charlie disse a eles.

“Você o conheceu antes? Quando?” Tom perguntou, seu filho nunca tinha lhe contado isso.
“Foi em seu primeiro ano de Hogwarts quando ele ainda era Harry Potter, o goleiro Hagrid havia incubado um dragão e eles não seriam capazes de cuidar dele. Então meu ex irmão Ron me ligou e eu vim buscar o dragão, Falei com Harry por alguns momentos, mas não sabia que ele era meu companheiro na época. “ Charlie explicou.

“Bem, eu acho que você é a melhor escolha para nosso filho. Você o trata bem e não o quer por seu poder ou aparência, ou mesmo porque ele é seu companheiro. Podemos dizer que você ficaria com ele mesmo que vocês dois não fossem criaturas. “Severus disse.

“Você se preocupa muito com ele e sabemos que ficará com ele de qualquer maneira. Ajude-o quando ele estiver triste, sorria com ele quando ele estiver feliz e o acalme quando ele estiver bravo.” Tom continuou.

“Portanto, você tem nossa permissão!” Tom e Severus disseram como um só.
“Obrigado Tom, Severus!” Charlie gritou e então se levantou para caminhar até a porta.
“Esperar.” Duas vozes disseram a ele. Charlie se virou e voltou a sentar-se com seus dois sogros em breve.
“Sim?” Charlie perguntou.

“Podemos ver o anel?” Severus perguntou.

O anel era o que Charlie usaria para pedir a Raphael em casamento e um vínculo com ele, embora sejam duas cerimônias diferentes, apenas um anel é usado como as pulseiras de união aparecem durante a cerimônia de união.

“Certo.” Charlie disse enfiando a mão no bolso e tirando uma caixa. Os dois homens mais velhos engasgaram ao ver o anel. Era um anel de prata, mas tinha dois dragões nele, um era um dragão verde esmeralda feito de uma gema rara, o outro era um dragão vermelho feito de uma gema de rubi, os dragões estavam enrolados um em torno do outro com um diamante no meio estavam as garras dos dragões.

“Onde você encontrou um anel assim?” Tom perguntou chocado.

“Eu não encontrei, eu consegui.” Charlie disse corando, os adultos ficaram chocados.

“Você fez isso como?” Severus perguntou em choque.

“Procurei por todo lado o anel perfeito, mas não havia nenhum, foi então que me lembrei que um amigo na Romênia me ensinou a criar joias e armas.

Então eu mesmo juntei as pedras e a prata e construí o anel. Foi caro e demorou mais de um mês para ser feito, mas Raphael vale cada centavo e cada segundo.

“Uau, Charlie, isso é tão fofo.” Tom disse e Severus disse, Charlie ficou chocado que os Lordes das Trevas tenham dito a palavra doce. Para Tom e Severus, isso apenas provou a eles ainda mais que Charlie seria perfeito juntos.

“E a segunda coisa, chame-nos de mãe e pai também. Você será casado e ligado ao nosso filho, então terá que começar a nos chamar assim.” Tom disse com um sorriso, um que Severus também deu e outro que Charlie devolveu.

“Obrigado mãe, pai.” Charlie disse, com um sorriso. Sua própria mãe e pai não o aceitaram, dentro de alguns meses ele teria uma nova mãe e pai, um companheiro e marido, além de irmãos e amigos que o amam.

“Agora vá e peça nosso filho em casamento.” Severus disse, Charlie correu para os dois e os abraçou antes de sair para encontrar sua companheira.

Charlie encontrou Raphael esperando por ele perto da borda da floresta, ele percebeu que era hora do almoço e eles estavam indo para uma caçada.

“Raphael, antes de sairmos, preciso te perguntar uma coisa.” Charlie disse, ele estava menos nervoso agora que tinha a permissão e a bênção de dois Lordes das Trevas, mas ele ainda estava um pouco estressante.

“Você pode me perguntar qualquer coisa, Charlie.” Raphael disse com um sorriso doce.

Raphael engasgou quando Charlie se ajoelhou e enfiou a mão no bolso, tirando uma caixa. “Raphael Riddle, você é meu companheiro destinado, mas essa não é a única razão pela qual eu te amo. Eu te amo por seu bom coração e personalidade amorosa, você é o companheiro perfeito e eu sei que não te mereço, mas você foi feito para eu. Sua mãe e seu pai me deram permissão para fazer esta pergunta. Você vai se casar e ter um vínculo comigo? “ Charlie perguntou respirando fundo quando ele finalmente perguntou.

Raphael demorou menos de um minuto para responder. “Claro que vou! Já houve alguma dúvida?” Disse Raphael.

Charlie soltou um suspiro profundo quando ouviu isso. Ele pegou o anel de sua almofada e colocou no dedo anular esquerdo de sua companheira, assim que isso foi feito Charlie recebeu um beijo profundo de sua noiva.

“Onde você encontrou um anel como este?” Raphael perguntou quando eles terminaram o beijo e olhou para o anel, o anel mais lindo que ele já tinha visto.

“Não consegui, consegui. Comprei todas as ferramentas, a prata e as três pedras e depois as fiz no anel, não consegui encontrar a perfeita para você, então fiz uma. Custou muito e demorei mais de um mês para ser concluído. “ Charlie explicou.

“Então por que você fez um quando poderia ter comprado um? Eu teria ficado com o anel de prata mais simples.” Raphael disse com um sorriso, Charlie realmente amava que ele fizesse tudo sozinho.

“Porque eu queria mimá-lo, como Harry Potter você não tinha muito agora que você me tem, seus pais e seus amigos você vai ser mimado. Além disso, como eu disse a seus pais, você vale cada centavo e segundo Eu gastei naquele anel. “ Charlie disse a Raphael, o que lhe rendeu outro beijo.

“Eu te amo Charlie.” Raphael disse enterrando a cabeça no peito forte de sua companheira.

“E eu te amo Raphael.” Charlie respondeu, ele podia sentir a frieza do anel na nuca onde as mãos de Raphael estavam.

“Agora e sempre.” Ambos disseram ao mesmo tempo.

A Dragon's Mate.(Tradução)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें