Chapter 5 - Inheritance.

5.3K 504 23
                                    

Raphael estava ficando mais nervoso com o passar dos dias e semanas.
Raphael só tinha estado com sua família, estava escuro há apenas dois meses e ele tinha a sensação de que algo grande iria acontecer em breve. Ele havia começado seu treinamento com seu pai e todos os Comensais da Morte.

Sua mãe lhe ensinou poções, agora que ele não tinha Ron e Hermione em seu caminho, ele descobriu que gostava bastante de poções e de ter sua mãe o ensinando. Poções foi compartilhado com todos os seus amigos.

Seu pai lhe ensinou as artes das trevas, eles começaram muito pequenos, mesmo pensando que Raphael queria fazer coisas maiores, seu pai disse que eles iriam trabalhar nisso. Essa aula era entre Raphael e seu pai, embora ele tivesse algumas aulas com seus amigos durante o duelo, essa era outra aula de que gostava.
Lucius o ensinou sobre política e como agir como um puro-sangue, ele aprendeu como manter sua postura, como falar com os outros e como debater. Essa aula também foi feita com seus amigos, mas foi muito chata.

Sirius e Remus ensinaram todos eles juntos, então Raphael tinha seus amigos, embora eles ensinassem coisas diferentes.

Sirius ensinou-lhes tudo sobre as formas animagas e como aprender o que são, embora sejam criaturas, também terão formas animais. Remus os ensinou sobre criaturas mágicas, todas as criaturas que existiam no mundo mágico foram explicadas a eles caso encontrassem uma. Sirius teria uma hora e então Remus teria uma hora, essa foi outra lição que todos gostaram.

Bellatrix e Rudolphus estavam encarregados das aulas de tortura, embora isso também fosse em duas partes e feito com seus amigos também. Bellatrix ensinou-lhes os feitiços que você pode usar para torturar, havia duas lições para cada feitiço, a primeira Bella explicaria e demonstraria e, na segunda, eles tentariam copiar, a próxima lição seria um novo feitiço. Rudolphus os ensinou como obter informações da maneira trouxa com punhos, pés e armas além das varinhas, ele também os ensinou quais perguntas fazer para obter as melhores informações.

O curandeiro das trevas ensinou a todos eles também, ele ensinou quais feitiços podem ser usados para curar, assim como os métodos trouxas também. Isso seria útil para que eles soubessem o que fazer se algum deles se machucasse.
O pai de Blaise ensinou Transfiguração para eles, isso também era feito em grupo e era muito mais divertido do que quando McGonnagall estava ensinando a lição. E em vez de transformar animais em taças o tempo todo, eles aprenderam a transformar coisas em comida e água caso fiquem presos, como transformar plantas em curativos para curar e como transformar pessoas em objetos mais manejáveis.

A mãe de Theo era uma vidente, como Luna, e ela os ensinou Adivinhação. Isso foi feito em grupo, mas Luna era a única vidente do grupo, essa lição foi mais divertida e mais informativa do que aquelas que ele teve em Hogwarts, essa vidente era real. A mãe e o pai de Raphael queriam que todos eles tivessem um pouco do poder de vidente, sendo capazes de sentir quando as coisas estão certas e erradas, apenas Luna seria capaz de ver o futuro.

Era como um horário de Hogwarts, mas deste eles gostaram. Além dessas aulas, eles tinham uma hora de almoço, intervalos de meia hora entre as aulas (se houvesse duas aulas na mesma sala como Sirius e Remus, então eles teriam meia hora entre eles) e até mesmo uma hora no final do dia para quem quer voar.

Raphael gostou disso mais do que Hogwarts. Ele tinha toda a sua magia e todo o seu poder agora ele sentia que os feitiços eram fáceis para ele, ele gostava de praticar as artes das trevas e poções, ele gostava de aprender a se tornar um animago, ele gostava de aprender sobre todas as criaturas mágicas e ele até gostava de aulas de tortura. Ele também gostava de como eles tinham intervalos entre todas as aulas, em Hogwarts você ia de uma aula para outra sem intervalo, o almoço também era divertido. Foi com o Círculo Interno, nenhum deles foi apresentado aos escalões inferiores, e foi gasto conversando, rindo e se divertindo

E então as coisas mudaram.

Raphael estava no meio de uma aula de poções quando começou a sentir dores por todo o corpo, ele não pensou muito nisso e não disse nada. No meio da aula, ele caiu da cadeira com a quantidade de dor que sentia.

Sua mãe percebeu imediatamente, parou o que ele estava fazendo e correu para seu filho, seus amigos todos se reuniram ao redor dele também. “Raphael, você pode me ouvir? O que há de errado?” Severus perguntou freneticamente. Ele chamou seu companheiro através de seu vínculo e Tom chegou alguns momentos depois.

“Severus, o que você tem ...?” Tom parou quando viu quem seu companheiro estava segurando, o rosto de Raphael estava contorcido de dor. “Severus, o que há de errado com ele?” Tom perguntou, também freneticamente.

“Dor, tudo acabado.” Raphael conseguiu sair.

“Que tipo de dor filho?” Severus perguntou o mais gentilmente que pôde.

“Parece que o corpo está mudando.” Raphael disse, depois disso a dor tornou-se demais para ele falar.

“Oh Deus, ele está passando por sua herança de criatura. Leve-o para seu quarto.” Luna disse, ela era uma vidente que ela previu que isso aconteceria.

Tom e Severus levantaram Raphael juntos e carregaram o menino para seu quarto, onde o colocaram na cama. Todos da classe estavam na sala, Lucius, Bella, Rudolphus, Theodore e o pai de Blaise também haviam entrado.

“Raphael, eu preciso que você engula isso, vai anestesiar a dor até você desmaiar.” Severus ordenou gentilmente.

“É uma coisa boa para ele desmaiar?” Lúcio perguntou, ele era um Veela feito, significando que uma poção o transformou em um Veela, então ele não teve que passar por isso.

“Sim, a dor da herança de uma criatura é severa, ninguém é capaz de ficar acordado por tempo suficiente durante o processo. Isso vai entorpecer sua dor até que ele desmaie.” Severus explicou.

“Ele terá uma companheira em breve, não deve demorar muito para eles se encontrarem.” Tom disse para a sala.

Raphael ainda estava acordado e inclinou a cabeça em dúvida, Tom entendeu.

“Oh, você está se tornando sua criatura destinada, seu companheiro destinado será capaz de sentir isso. Este é o vínculo do companheiro deslizando para o lugar e permitindo que vocês dois saibam que seu companheiro está lá fora. Assim que você mudar totalmente, ele sentirá o vínculo de sua companheira e saia de onde ele estiver para encontrá-lo. “ Tom explicou, Raphael sorriu, não demoraria muito e ele teria alguém para amá-lo.

Raphael conseguiu ficar acordado por mais uma hora antes de cair inconsciente. “Ele durou mais do que eu, desmaiei em 10 minutos.” Lucius disse com um sorriso.

“Eu e Fred passamos o nosso juntos, duramos 20 minutos.” George disse.

“Durou 15 minutos.” Draco disse.

“Durou 5 minutos.” Blaise disse com um rubor.

“Bem, eu fui transformado em um Lobisomem não nascido um, mas eu estava com dor e desmaiei meia hora depois de ser mordido.” Disse Bill.

“Uma poção me transformou em Veela, não senti nenhuma dor e não desmaiei.” Lucius disse com um sorriso malicioso, os gêmeos mostraram a língua para ele.

“Acontece que eu e Percy passamos pelo nosso ao mesmo tempo também, eu desmaiei depois de 25 minutos, Percy saiu depois de 20 minutos.” Disse Blaise.

“Eu saí depois de 10 minutos também. Se bem me lembro, o assustador Lorde das Trevas durou apenas 10 minutos também.” Severus disse com um sorriso maligno no rosto, enquanto Tom parecia horrorizado.

Cada cabeça se voltou para o Lorde das Trevas em choque. “Você durou apenas 10 minutos?” Lúcio perguntou.

“Sim, eu fiz, e estou orgulhoso de ter chegado tão longe.” Tom disse corando intensamente.

“Bem, eu também fui mordido, mas estava com dores e desmaiei após 15 minutos.” Disse Remus.

“Eu não sou uma criatura, então não tive nenhuma dor ou desmaiei.” Sirius disse com orgulho, embora um olhar de Remus e ele dissesse a verdade. “Tudo bem, eu desmaiei depois que me tornei minha forma animaga pela primeira vez.” Ele disse com um rubor, todos os outros na sala riram.
“Eu desmaiei apenas alguns momentos depois que o meu começou.” Rudolphus não teve problemas em escondê-lo.

“Não sou uma criatura, mas serei um vampiro quando estiver pronto para que Rodo me morda. Tenho a sensação de que vou durar um pouco mais, tenho uma forte tolerância à dor.” Bellatrix disse.

Cedric Diggory durou 45 minutos antes de desmaiar, Oliver Wood durou 35 minutos, Marcus Flint durou 25 minutos e Luna Lovegood durou 15 minutos.

“Então Raphael durou mais do que todos nós? Nenhuma surpresa nisso.” Draco disse com um sorriso.

“Eu me pergunto o que ele será. A profecia dizia que ele se tornaria a criatura mais velha da história da magia, então o que é isso?” Draco perguntou.

“Eu não tenho ideia, Draco, existem muitas teorias diferentes sobre qual criatura foi a primeira na história da magia, ninguém foi capaz de concordar com uma.” Severus disse.

“Parece que teremos apenas que esperar para ver.” Disse Tom.

Demorou três dias para Raphael acordar e quando o fez, ficou chocado. Tudo parecia diferente.

Ele podia ver claramente sem seus óculos, ele podia cheirar muitas coisas diferentes e ouvir muitas coisas diferentes. Ele ficou se perguntando o que ele era.
Todos os outros na mansão o ouviram acordar e estavam em seu quarto em apenas alguns momentos, quando entraram ficaram chocados.

“Ei, pessoal. Por que vocês estão me olhando assim?” Raphael perguntou, enquanto todos olhavam para ele em estado de choque.

“Raphael, vá se olhar no espelho.” Tom disse, sem tirar os olhos do filho, os outros ao seu redor fazendo o mesmo.

Raphael fez o que lhe foi dito e quando olhou ele engasgou também, ele era tão diferente, mas o mesmo. Ele ainda se parecia com sua mãe e seu pai, mas agora havia algumas diferenças notáveis.

Seu cabelo ainda era preto, mas agora tinha mechas vermelhas, azuis e roxas embutidas nele, o seu era muito pálido, mas de aparência saudável e quando ele passou as mãos sobre ele, era liso e duro, o que parecia ser escamas podiam ser vistas em todos da pele revelada, mas seus olhos eram os mais estranhos. Eles eram da cor âmbar, mas apenas por alguns momentos eles mudariam, eles se tornariam âmbar, então eles se tornariam vermelhos, então azuis, então roxos, então verdes então pretos e de volta ao âmbar. Cada cor permanece um pouco antes que a próxima cor apareça.

“O que eu sou?” Raphael perguntou.
“Eu acho que você é um dragão.” Tom disse chocado, isso fazia sentido.

“O que te faz dizer isso Tom?” Lúcio perguntou.
“Bem, pense nisso. A profecia dizia que a criatura mais velha, dragão é considerado por muitos como a criatura mais velha, dragões têm sentidos aguçados como Raphael tem agora, eles têm cores diferentes em seus corpos e crinas, eles têm pele e olhos impenetráveis mudar de uma cor para a outra. Tudo se encaixa. “ Tom disse, todos os outros na sala olhando para Raphael com admiração enquanto ouviam as palavras como verdade.

“Um dragão?” Raphael disse chocado.

“Sim. Você terá esta forma e uma forma de dragão, o dragão não será sua forma de Animago, pois o dragão é uma parte de você, o Animago é algo em que você se torna com o tempo.” Tom explicou.
“Então eu terei mais de uma forma animal?” Raphael perguntou.

“Se você é um dragão, sim, e muito provavelmente você terá mais de uma forma de Animagus também. Você é poderoso e a criatura mais velha conhecida pelo tipo de mago, você terá mais de uma forma animal ao lado do dragão.” Severus explicou chocado.

“Uau, isso é tão legal.” Raphael disse entusiasmado.
“Bem, Sirius, parece que você ensinará como se tornar um dragão antes que ele continue com sua forma animaga.” Draco disse. Todos eles foram informados de que eram poderosos e provavelmente teriam dois animais cada, mas Raphael provavelmente tinha mais alguns do que dois agora.

“Sim, acho que sim.” Sirius não se importou nem um pouco.

Raphael então de repente sorriu e gritou, todas as cabeças se viraram para olhar para ele em questão, quando Raphael se virou e ouviu a pergunta não feita, ele sorriu.

“Ele está vindo.” Disse Raphael.

“Quem é meu filho?” Tom e Severus perguntaram juntos, fazendo a sala rir deles.

“Meu companheiro!” Raphael disse em voz alta, os outros na sala sorrindo quando ouviram isso.

Enquanto isso, bem longe de nosso Príncipe das trevas, um jovem foi acordado com um sentimento de felicidade no coração e sorriu. Ele rapidamente fez as malas e saiu da casa em que morava há muitos anos.

“Estou indo, meu companheiro.” Ele sussurrou antes de sair pela noite.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now