Chapter 6 - Meeting of Mates.

5.2K 467 10
                                    

Raphael sabia que sua companheira estava se aproximando dele e ele estava animado para o dia em que chegaria.

Tom e Severus estavam nervosos, ambos sabiam que seu filho tinha uma vida difícil e queriam que algo de bom finalmente acontecesse com o menino. Eles estavam nervosos por seu filho porque sua companheira poderia estar do lado da luz enquanto seu filho estava agora do lado das trevas, eles estavam preocupados que seu filho os deixasse se sua companheira estivesse do outro lado.

Raphael pode ter estado com seus pais apenas por alguns meses, mas ele os entendia muito bem, ele sabia o que eles estavam pensando e ele tinha que parar com isso.

“Mãe, pai. O que há de errado?” Ele perguntou a eles um dia, ele já sabia, mas queria ver se eles contariam a ele.

“Não é nada filho, apenas algumas inseguranças que temos.” Tom disse, tentando sorrir feliz para seu filho.

“Sabe, posso não ter ficado por muito tempo, mas conheço vocês dois o suficiente para saber que algo está errado. Deixe-me adivinhar, você está preocupado que meu companheiro esteja aceso e eu deixarei vocês dois para se juntarem a ele, é este direito?” Raphael disse com um sorriso.

“Isso é exatamente correto.” Severus disse com um olhar chocado em seu rosto.
“Você não tem nada a temer, meu companheiro é tão escuro quanto o resto de nós.” Raphael disse com um sorriso sonhador.

“Como você sabe disso?” Tom perguntou parecendo confuso.

“Calma, somos companheiros, eu posso senti-lo. Além disso, ele é uma criatura sombria, assim como todos nós, então ele será sombrio, eu não vou ser tirado de vocês novamente.” Raphael disse enquanto abraçava seus pais.

Severus e Tom abraçaram seu filho com força, eles tinham estado separados de sua vida apenas por alguns meses, eles não queriam que ele fosse afastado deles tão cedo.

“Eu não estou indo a lugar nenhum.” Raphael disse suavemente enquanto eles se abraçavam. Quando eles se separaram, Raphael disse que iria dar um passeio, ele sabia que sua companheira estava muito perto e ele queria se refrescar quando eles se cruzassem.

Quando Raphael estava caminhando, ele não esperava ser atacado, era uma sorte que a mansão estivesse sob um feitiço de proteção, então ninguém seria capaz de encontrá-la.

O mago era aquele que Raphael reconheceu por estar no quartel-general da Ordem, ele não conseguia se lembrar do nome, mas o rosto estava tocando sinos.

“O que você está fazendo aqui?” Raphael perguntou, embora sua mão estivesse em sua varinha para o caso de ele ser atacado, ninguém da luz deveria estar tão perto de sua casa.

“Eu sou um Auror e também um membro da Ordem, uma Aura negra foi detectada nesta área que fui enviada para verificar. O que você está fazendo aqui?” O homem perguntou.

“Eu moro perto.” Raphael disse, embora estivesse se afastando ainda mais do homem.

“Como você pode viver aqui? A Ordem divulgou um comunicado que dizia ao mundo que suspeitávamos que Voldemort estivesse trabalhando nesta área.” O Auror disse, olhando para o garoto com um olhar desconfiado.

“Nunca ouvi nada sobre isso.” Raphael disse com cuidado. Ele sabia que se fosse pego seus pais e amigos fariam tudo que pudessem para trazê-lo de volta, então eles teriam que se mudar. Raphael sabia que se este Auror o detectasse, ele teria que levá-lo de volta para a mansão ou matá-lo aqui.

“Qual o seu nome?” O homem perguntou a ele.

Raphael pensou que se dissesse ao homem seu nome ele seria atacado imediatamente, ele sabia que os membros da Ordem saberiam o nome verdadeiro de Voldemort e ligariam os pontos. Ele tinha sua varinha pronta para atacar.

“Meu nome é Raphael Riddle. E você?” Ele disse com um sorriso malicioso.

Não demorou muito para que o nome fosse registrado com o membro da Ordem. “Oh meu Deus, você é filho dele, não é?” O homem disse, pegando sua varinha e apontando para Raphael.

“Claro que estou, não há muitas pessoas com o sobrenome Riddle.” Raphael disse com um sorriso que faria seu pai feliz.

“Como pode aquela coisa ainda ter um filho, você precisa ter amor e ele não tem?” O homem perguntou sem abaixar a varinha.

“Claro que ele tem emoções, ele sente as mesmas coisas que todos nós. Ele ama muito minha mãe, eu e todos os nossos amigos.” Raphael disse, ficando com raiva que essa pessoa estava chamando seu pai de coisa.

“Bem, sua mãe e você devem estar sob feitiços, ninguém estaria de bom grado com aquela coisa.” O homem disse deixando Raphael ainda mais bravo.

“Não estamos enfeitiçados, esse é o trabalho da luz. E meu pai não é, ele é um homem.” Disse Raphael.

“Bem, vamos levá-lo de volta ao QG, talvez eles possam consertá-lo para que você possa ver corretamente.” O homem disse levantando sua varinha e dizendo algumas palavras.

“Oh, seu idiota, você acha que isso pode me impedir.” Raphael disse, um escudo e feitiço subiram ao mesmo tempo sem nenhuma varinha sendo usada e nenhuma palavra sendo dita.

O Auror parecia chocado. “Você pode fazer magia sem varinha?” Ele perguntou ao menino chocado.

“Claro que posso, meu pai e minha mãe são ambos muito habilidosos nisso, eu os encontrei mais uma vez há alguns meses e eles têm treinado a mim e aos amigos. Vale a pena, não acha?” Raphael disse com um sorriso malicioso.

De repente, ele foi empurrado para o chão pelo homem que se chocou contra ele, ele não esperava e agora estava preso sob o homem bastante grande.

“Você vem comigo.” O homem disse, apoiando todo o seu peso no menino para tentar deixá-lo inconsciente.

“Saia dele!” Uma voz gritou de dentro das árvores, um rosnado pôde ser ouvido por trás dessa voz.

“Quem está aí? E quem quer que seja esse negócio da Ordem da Fênix, então vá embora.” O homem disse, ainda tentando deixar Raphael inconsciente, pensou que o menino não estava sentindo nada. Raphael tinha uma sensação de paz, segurança e amor, ele sabia que era sua companheira que estava se escondendo nas árvores e esperando a chance perfeita.

“Meu nome não é importante para você, mas o que você pode achar importante é que é meu companheiro que você está tentando esmagar, então saia dele antes que eu me faça em pedaços.” A voz disse, o rosnado se tornando mais perceptível.

O homem estremeceu ligeiramente, ele sabia o que acontecia quando um dos companheiros é ameaçado, o outro faria qualquer coisa para se certificar de que estão seguros. O Auror também adivinhou que os dois nunca se conheceram ainda, então isso tornava as coisas ainda mais difíceis.

“Você não pode fazer nada comigo. Ao que parece, você é jovem e fraco, você nunca seria capaz de derrotar um Auror e membro da Ordem como eu.”

“Você quer apostar.” A voz disse, tornou-se mais um rosnado no final da frase e Raphael sabia que seu companheiro tinha acabado de entrar em sua forma de dragão, obviamente o homem não pensou nisso porque ele não correu.

O Auror estava ficando preocupado que houvesse um grande poder sob ele e outro em algum lugar da floresta, ele estava sozinho apenas com sua varinha, ele tinha as criaturas companheiras abaixo dele e pelos sons daquele rosnado essa criatura era grande e poderosa.

O membro da Ordem ficou mais assustado quando a criatura saiu da floresta, enquanto Raphael olhava com admiração. Ele não tinha sido capaz de se transformar em sua forma de dragão ou qualquer uma de suas formas Animagus ainda, mas ele estava chegando muito perto. O dragão era bonito com olhos âmbar brilhantes, uma juba de cabelo laranja salpicada de vermelho, azul e roxo muito parecida com a de Raphael, seu corpo estava coberto de escamas vermelhas e suas asas eram laranja.

‘Eu te avisei!’ Uma voz rosnou em suas mentes. Os dragões não eram capazes de falar com os humanos normalmente porque eles não falavam inglês, eles podiam falar com aqueles que eram Língua de Cobra. Os dragões são répteis gigantes, o que significa que aqueles que podem falar com as cobras também podem falar com os dragões, eles falavam com os humanos por telepatia (ou seja, em suas mentes).

O dragão soltou um suspiro de fogo azul, uma vez que atingiu o membro da ordem, ele caiu e não se moveu. Quando Raphael o verificou, o homem estava vivo, mas atordoado, o dragão tinha acabado de usar um feitiço atordoante, mas sem palavras, sem varinha e em forma de dragão.

‘Obrigado por salvar.’ Harry disse em língua de cobra, seu dom seria útil para levar para sua companheira quando em forma de dragão, até que ele fosse capaz de dominar sua própria forma.

- Ah, você fala a língua dos répteis. É bom finalmente conhecer meu companheiro. ‘ O dragão disse com um sorriso de dragão.

‘Mesmo aqui. Você poderia voltar a ser humano para que possamos conversar no meu nível? ‘ Raphael perguntou, ele pode amar a forma de dragão de seus companheiros, mas era estranho conversar com alguém que era quase 30x seu tamanho.

O dragão riu antes de começar a encolher. Quando parou havia um menino na frente de Raphael não muito mais velho que ele. Ele tinha cabelo ruivo / ruivo, sardas nas bochechas, era bastante alto com traços aristocratas e seus olhos eram âmbar, como os de Raphael mudando entre diferentes cores de vermelho, azul e verde.

Conforme Raphael olhava mais de perto, ele começou a ver algo familiar. “Você por acaso é um Weasley?” Raphael perguntou, ele não se importava se ele fosse um Weasley, contanto que sua companheira não concordasse com o lado bom da guerra.

  "Sim, estou, suponha que você conheceu alguns da minha família." O garoto ruivo disse. Weasley, contanto que sua companheira não concordasse com o lado bom da guerra. 

"Sim, estou, suponha que você conheceu alguns da minha família." O garoto ruivo disse. 
"Claro que sim, embora sua mãe, pai, irmão e irmã mais novos tenham sido um pé no saco." Raphael disse, ele sorriu quando percebeu como era fácil falar com sua companheira.

  "Por que você acha que eu saí, meus pais descobriram que eu era gay e me renegaram, eu os deixei e me mudei para a Romênia antes que eles pudessem fazer qualquer outra coisa comigo." O homem disse.

  "Sim, eu me lembro, seu nome é Charlie." Raphael disse chocado, o garoto tinha o cabelo e as sardas do Weasley mas é aí que a semelhança para.

  "Sim, eu estudo dragões na Romênia e nunca suspeitei que eu e meu companheiro nos tornaríamos dragões." Charlie disse com um sorriso, um que Raphael ficou com os joelhos fracos.

"Uh huh." Raphael disse, ele estava basicamente babando em cima de sua companheira e sua companheira sabia disso.

"Bem, você sabe meu nome, quer me dizer o seu?" Charlie perguntou. Ele pensava que seu companheiro era muito bonito, forte e poderoso, assim como um homem, o que era uma vantagem, ele sabia que ia correr muito bem. 

"Meu nome é Raphael Riddle." Essa era a parte de que ele tinha medo, e se fosse rejeitado por causa de seu nome e lugar na guerra.

"Riddle? Você é parente de Tom Riddle, o Lorde das Trevas?" Charlie perguntou, ele parecia animado.

  "Sim, ele é meu pai, Severus Snape é minha mãe." Disse Raphael.

  "Isso é incrível!" Charlie disse, ele sabia desde que era jovem que era gay e moreno, ele estava planejando deixar sua família de qualquer maneira e se juntar ao Lorde das Trevas, mas seu segredo foi revelado mais cedo do que ele pretendia e ele partiu para a Romênia em seu lugar.

  "Você não vai me rejeitar?" Raphael perguntou chocado. 


"Claro que você não é meu companheiro e eu sou moreno de qualquer maneira." Charlie disse sorrindo para Raphael. 

"Venha, então vou levá-lo para a mansão, podemos colocá-lo nas masmorras para depois, você pode conhecer meus pais e alguns dos meus amigos.

“Alguns da sua família também estão aqui." Raphael disse, ele levitou sem varinha o corpo atordoado do membro da Ordem e conduziu sua companheira na direção da mansão.

"Quem? E como você os conhece?" Charlie perguntou um pouco confuso, ele sabia que esse garoto não estaria em Hogwarts, seu nome é Riddle e obviamente relacionado ao Lorde das Trevas, eles não o teriam permitido entrar.

"Quanto a quem são os gêmeos Fred e George, o Bill mais velho e o terceiro Percy mais velho, também alguns outros que vieram comigo também, e todos eles têm seus amigos com eles também. você se estabeleceu antes de falarmos sobre isso, é uma longa história. " Disse Raphael. 

Charlie acenou com a cabeça e juntos caminharam para a mansão.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now