Chapter 3 - Talks of Betrayal and the Inner Circle.

7.3K 528 18
                                    

Sua família era incrível.

Raphael estava com sua família há um mês e as coisas estavam indo muito bem. Seus pais e padrinhos estavam estragando-o com mimos, ele se aproximou de todos os seus amigos e seus companheiros e estava se tornando mais poderoso.

Parecia que já que ele estava bem onde pertencia, ele tinha mais poder, quando seus novos poderes começaram a aparecer, seus pais o levaram de lado para falar com ele.

"Mãe, pai. O que há de errado?" Raphael perguntou, Severus preferia ser chamado de mãe, ele carregou e deu à luz Raphael então ele pensou que se encaixava na situação, não incomodava Raphael em nada.

"Nada meu filho. Você notou que seus poderes aumentaram?" Tom perguntou a seu filho.

"Sim, eu tenho, aconteceu cerca de uma semana atrás, eu acho." Raphael disse, ele esperava não estar em apuros por isso, ele não queria decepcionar seus pais.

Severus viu o olhar. "Você não está com problemas Raphael, achamos que devemos contar a você agora." Ele disse, olhando de soslaio para Tom.

"Me dizer o quê?" Raphael perguntou.

"Você sabe que eu e sua mãe somos criaturas, bem, isso o torna um também." Tom disse, mas Raphael o deteve.

"Sim, eu sei, vou me tornar um vampiro nato por causa disso, estou bem com isso." Raphael disse com um sorriso, que caiu quando viu seus pais olharem. "O que?" Ele perguntou aflito

"Raphael, enquanto a profecia sobre você como Harry Potter e me derrotar era uma mentira e totalmente inventada, há uma profecia sobre Raphael Riddle." Severus disse.

Raphael não gritou ou ficou com raiva como eles pensaram que faria, mas ele parecia confuso. "Sobre o que era? Você se lembra do que dizia?" Ele perguntou.

"O filho do Mestre de Poções e da Cobra será grande, com o poder dos anciãos. Enquanto pais da noite, ele será a criatura mais velha conhecida por todos. Com a verdade ao ar livre, ele se juntará a sua verdadeira família, quando juntos ninguém se levantará contra eles. Nascido com uma companheira, o filho o encontrará, quando juntos nenhum dos dois poderá se separar. E o amanhecer de uma nova era começará. " Tom disse, enquanto olhava para sua família.

"O filho do mestre de poções e da cobra é você Rafael. Eu sou um mestre de poções e, segundo todos os relatos, Tom é uma cobra." Severus disse.

"Mas o que o resto significa? Soou como um jargão para mim." Raphael disse, ele odiava isso em Profecias, elas sempre foram faladas em enigmas.

"Eu não sei quais são os poderes dos anciões. Os 'pais da noite' obviamente significam Vampiros, mas a próxima parte diz que você não será um Vampiro. Você será 'a criatura mais velha conhecida de todos', o que poderia significar muitas criaturas, ninguém sabe ao certo qual é a mais velha. " Tom explicou.

“Com a frase 'a verdade abertamente ele vai se juntar à sua verdadeira família' que já aconteceu também, você aprendeu a verdade sobre o seu nascimento e a traição das luzes. Você se juntou a nós, que é sua verdadeira família. 'Quando juntos, não um vai ficar contra eles ', que indica que somos fortes juntos e que, enquanto todos nós permanecermos como uma família, então não podemos ser separados. " Severus continuou.

"A próxima parte 'nascer com um companheiro o filho o encontrará' que obviamente se relaciona comigo novamente, mas desta vez mencionando meu companheiro destinado, diz que eu o encontrarei. 'Quando juntos nenhum pode separar' isso obviamente significa o vínculo, uma vez que os parceiros se unem, eles nunca podem ser quebrados, a menos que um seja morto. Bom se sua criatura for imortal. " Raphael continuou.

"E a última parte 'o amanhecer de uma nova era vai começar', eu acho que está dizendo que com Raphael e sua companheira, assim como nós, haverá um novo tempo no mundo bruxo." Tom terminou.

"Bem, agora tudo o que tenho que fazer é encontrar minha companheira. Ótimo." Raphael disse com um pequeno sorriso.

"Você não vai, ainda não. Seus poderes se tornando mais fortes significa que sua herança de criatura está se aproximando, uma vez que você se torne sua criatura, você será capaz de sentir seu companheiro e ele será capaz de sentir você também. Eu tenho a sensação de que você vamos conhecê-lo muito em breve. " Severus disse com um sorriso. Ele lembrou que demorou um pouco para encontrar Tom, e ele só esperava que seu filho não tivesse que lidar com isso.

“Vamos esquecer isso por enquanto e nos juntar aos outros, vamos conversar sobre traições e a luz até que o Círculo Interno chegue.” Tom disse, querendo tirar isso do caminho para passar mais tempo com sua família.

Eles se juntaram ao resto do grupo e se sentaram. Todos os Weasley foram primeiro. “Bem, o que há para dizer que todos vocês não sabem. Fred, Bill, Percy e eu somos todos gays e aprendemos tudo sobre isso em uma idade jovem.” George começou.

“No entanto, Molly nos disse que os gays são criaturas más e nojentas que nunca deveriam existir na Terra, o que nos fez nunca contar.” Fred continuou.

“Nós logo aprendemos que por algum motivo tínhamos sangue de criatura dentro de nós e passamos pelas mudanças juntos. Sem Molly, sem Arthur, sem Ginny e sem Ron, éramos apenas nós.” Bill continuou.

“Sabíamos que não poderíamos esconder e que teríamos companheiros, então ficou decidido entre todos nós que contaríamos à família e esperaríamos o melhor.” Percy disse, olhando para a palavra família, Blaise acalmando sua companheira.

“Eles mal lidaram com o fato de que éramos todos criaturas, mas assim que dissemos a eles que tínhamos companheiros e tínhamos certeza de que seriam meninos, todos explodiram em nós.” Bill continuou.

“Fomos renegados da família, então vivemos juntos esperando que nossos companheiros nos encontrassem em breve.” Percy disse.

“Estivemos pensando na luz ao longo do ano e começamos a ver a verdade, também éramos considerados criaturas das trevas, então isso tornou a decisão ainda mais fácil.” Fred continuou.

“Ron e Ginny começaram a ter como alvo todos nós da escola, Dumbledore nos odiava tanto quanto nossa família, então ele nunca lhes deu problemas. Então nossos amigos vieram, nos salvaram e nos deram uma vida que valesse a pena ser vivida.” George continua, todos eles olhando para seus companheiros com amor em seus olhos.

Draco e Lucius não foram traídos desde que Narcissa foi embora procurada por ambos os homens, Blaise e Theo nunca haviam realmente passado por uma traição, então eles não disseram nada, Sirius e Remus foram os próximos.

“Bem, nós éramos os melhores amigos de Lily e James, também éramos amigos íntimos de Severus até que Dumbledore plantou aquelas memórias falsas em nossas cabeças. Todos nós pensamos que Tom matou nossos amigos e que Severus ajudou.” Sirius explicou.

“E eu pensei que Sirius realmente odiava ter traído nossos amigos para o Lorde das Trevas, a essa altura não nos lembrávamos que éramos amigos do dito Lorde das Trevas. Eu me senti perdida com Sirius, mas acreditei que tinha sido ele, então pensei ele merecia. Então eu ouvi Dumbledore com a Ordem 13 anos depois dizendo que seus planos estavam funcionando, o homem livre Sirius estava na prisão enquanto ele andava livre e que Harry Potter estava sendo moldado na arma perfeita. Eu fui até o Ministro, mostrou-lhe pedaços da memória e ele exigiu um verdadeiro julgamento. “ Remus continuou, Sirius havia pegado sua mão.

“Quando fui questionado no Veritaserum, eles descobriram a verdade que eu era inocente, mas não puderam provar que era realmente Dumbledore. Remus não parava de pedir desculpas por um mês, logo recuperamos nossas memórias reais e fomos em busca de Tom, felizmente todos os feitiços devem ter sido removidos porque ele e Severus se lembraram de nós. “ Sirius disse, ambos sorrindo um pouco.

“Depois disso, todos vocês sabem o resto.” Remus terminou.

Severus nunca foi realmente traído, então ele deixou sua companheira ir. “Dumbledore me fez parecer mal quando eu não sou, ele faz todo mundo pensar que eu quero matar todos os trouxas e todos os nascidos trouxas. Não, eu também sou um meio-sangue, eu quero que o mundo bruxo seja separado do mundo trouxa pois eles podem nos destruir. Desde muito jovem eu passei meu tempo em um orfanato trouxa, as crianças de lá me perseguiram e os adultos me bateram, Dumbledore me tirou de lá e me trouxe para o mundo mágico. “ Tom foi interrompido.

“Então você é um meio-sangue?” Fred perguntou, Tom suspirou e acenou com a cabeça. “Isso significa que Harry é um sangue puro?” Tom mais uma vez acenou com a cabeça.

“Dumbledore me levou ao livro sobre Horcrux e fez Slughorn me dizer o que é, agora percebo que ele queria que eu soubesse para que eu me tornasse mal. Quando o feitiço de Dumbledore em minha mente se desfez e encontrei Severus mais uma vez a cobra- como se o corpo tivesse ido embora e eu estivesse de volta ao meu filho de 30 anos, devo dizer que gosto mais disso. “ Tom terminou com um sorriso.

“Eu também.” Severus disse, beijando a bochecha de Tom.

“Mãe, pai. Pare com isso, nojento.” Raphael disse, embora estivesse sorrindo. “Bem, todos vocês conhecem a minha história, então não vou fazer isso de novo.” Ele disse em tom de fato que ninguém iria se incomodar em discutir.

“Não importa de qualquer maneira, o Círculo está aqui.” Tom disse que sentiu a marca reagindo à presença dos outros, assim como Severus.

“Isso foi divertido, nos permitiu saber mais um sobre o outro.” Raphael disse, o que o valeu a sorrir e acenar com a cabeça dos outros na sala.

Logo o salão se encheu de homens e mulheres em capas pretas. Raphael tinha ouvido que os Comensais da Morte eram pessoas horríveis até uns para os outros, o que ele estava vendo na frente dele desmentia isso. Eles não pareciam ter medo de serem amaldiçoados, eles podiam falar o que quisessem e até podiam trazer suas famílias se quisessem. Raphael também percebeu que havia meio-sangue e comensais nascidos-trouxas na sala, o que provou ainda que Dumbledore mentira sobre Tom.

“Meus amigos, hoje nós comemoramos. No mês passado, o filho que eu e Severus esquecemos voltou para nós, uma vez criado como Harry Potter ele aprendeu quem ele realmente é e veio se juntar a nós. Ele viu a verdade de sua vida e é esperando o dia em que sua criatura nascerá, esperando o dia de conhecer sua companheira. Ele estava pronto para encontrar todos vocês, por favor mostrem o respeito e a amizade que vocês demonstram por mim, Severus e os outros. “ Tom disse suavemente.

Raphael percebeu que seu pai era bom com suas palavras. A próxima meia hora foi gasta com pessoas vindo até ele e apertando sua mão, ele havia conhecido alguns deles antes, mas alguns deles ele conhecia. Ele conheceu Bellatrix e Rudolphus Lestrange que o abraçaram, Bellatrix e Narcissa eram as Madrinhas de Raphael, já que Narcissa se foi só Bella estava, ele tinha três padrinhos e 1 madrinha.

Mas ele também conheceu muitas pessoas novas. Theodore Nott, o pai de Theo, usava seu nome completo, enquanto seu filho usava a versão abreviada, e o resto da família de Theo. A família de Blaise estava lá, ele se encontrou com Daphne Greengrass da escola e sua família, Pansy Parkinson da escola e sua família, Crabbe e Goyle da escola, bem como suas famílias e alguns choques.

“Luna Lovegood, Cedric Diggory, Marcus Flint e Oliver Wood? O que eles estão fazendo aqui?” Raphael perguntou.

“Por que você não pergunta para você?” Tom disse ao lado deles.

“Eles acabaram de chegar, então não sabem que você já foi Harry Potter, por que você não vai dizer olá filho?” Severus disse. Era verdade, esses quatro e suas famílias não chegaram até o final do discurso de Tom, então eles não sabiam que Raphael Riddle e Harry Potter eram o mesmo.

“Acho que vou.” Raphael disse, abraçou seus pais e caminhou até o grupo de quatro.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now