Chapter 11 - Marriage and Bonding.

3.2K 298 3
                                    

Fazia 1 mês desde que Charlie Weasley tinha feito uma das coisas mais assustadoras em sua vida: pedir permissão aos pais de seus companheiros para se unirem e se casarem com sua companheira. Tinha sido muito mais suave do que ele esperava, eles não gritaram com ele ou o ameaçaram, tudo o que fizeram foi fazer perguntas para ver se ele realmente amava Raphael Riddle e não o companheiro de Charlie Weasley.

Naquele mês, Raphael e Charlie estavam recebendo sugestões de familiares, amigos, funcionários e outros alunos da escola sobre como realizar suas cerimônias.

Uma cerimônia de acasalamento no mundo mágico é diferente do que em um mundo trouxa. No mundo trouxa existe uma cerimônia que é o casamento, enquanto no mundo bruxo existem duas cerimônias, uma é o casamento e a outra é a cerimônia de união. A cerimônia de casamento / casamento é a mesma do mundo trouxa, é onde os cônjuges trocam alianças e votos. A cerimônia de união é diferente, uma vez que pulseiras de união concluídas (feitas com a magia dos dois companheiros) são criadas e colocadas nos dois companheiros, assim como eles compartilham a magia um com o outro os unindo. Se o vínculo entre os cônjuges é forte, então nada pode quebrá-lo, eles serão capazes de falar em suas mentes, sentir as emoções um do outro e sentir onde estão o tempo todo.

Todos no Círculo do Fundador tinham esse tipo de vínculo um com o outro, assim como a maioria do Círculo Interno, exceto Bella e Rodo, que ainda não são criaturas.
O casamento e a união acontecem com um dia de diferença, então eles tinham muito planejamento para fazer em um mês. Enquanto os mais jovens estavam nas aulas, todos os adultos planejaram as cerimônias de casamento e união, o que Raphael estava feliz porque ele não teria que perder nenhuma de suas aulas.
Eles haviam cronometrado isso perfeitamente, já que as cerimônias de casamento e união seriam em um intervalo de meio período letivo, o que significa que eles teriam algumas semanas após as cerimônias para sua lua de mel. Igor disse que daria à família inteira e aos amigos algumas semanas de aula se eles quisessem mais cedo, mas nenhum dos mais jovens queria perder as aulas, então eles conseguiram nas duas semanas.
Acontece que todos aqueles que costumavam ir para Hogwarts preferiam os ensinamentos de Durmstrang. Provavelmente, devido aos professores adequados, disciplinas que gostavam de fazer ou não ter velhos intrometidos e amigos falsos à sua volta.

Raphael e Charlie não dormiram muito na noite anterior à cerimônia de casamento, pois foram instruídos a permanecer separados, em todos os meses que estão juntos eles compartilharam a mesma cama, agora que seu companheiro não estava dormindo com eles dificilmente consegui dormir.

O dia do casamento chegou. Tom e Severus, assim como Bellatrix, vieram buscar Raphael. “Quando eu disse para separar vocês dois, quis dizer dormir um pouco de beleza.” Bella disse enquanto entrava na sala.

“Isso é o que você ganha por nos separar, eu e Charlie dormimos na mesma cama desde que nos encontramos. Não gostamos de dormir separados um do outro.” Raphael disse com uma carranca em seu rosto.
“Pode se originar de trouxas, mas acho que deveríamos fazer isso tradicionalmente.” Bella disse, Raphael parecia pronto para discutir.

“Qual é, pessoal, hoje é um dia feliz, não vamos discutir.” Tom disse não querer lidar com brigas em um dos dias mais importantes da vida de seu filho.

“Tudo bem, o que vocês estão fazendo aqui, afinal?” Raphael perguntou, ele se casaria em pouco mais de uma hora.

“Bem, estamos aqui para ajudá-lo a se preparar.” Severus disse, movendo-se para o assento onde um terno estava colocado em uma bolsa protetora.

“Você deve usar a cor branca porque é tecnicamente a noiva, com o brasão da família Riddle na frente, enquanto Charlie vai usar a cor preta, pois ele é o noivo com o brasão da família Weasley na frente.” Bella explicou.

Raphael tomou banho enquanto os outros três observavam suas vestes, engraxou os sapatos e se aprontou para pentear. Quando ele sai, as vestes limpas foram colocadas nele, suas meias e sapatos foram colocados e ele se sentou para arrumar o cabelo.

“Eu não posso acreditar que meu filho vai se casar.” Severus disse, olhando com orgulho para seu filho no espelho.

“Quem está entregando você, Raphael?” Bella perguntou enquanto dava os últimos retoques em seu cabelo e rosto.

“Mãe e pai, não estou com eles há muito tempo, acho que os dois deveriam fazer isso.” Raphael disse olhando para seus pais pelo espelho.

“Ficaríamos honrados em.” Tom e Severus disseram juntos.

Uma hora depois, Raphael estava andando pelo corredor, ele estava nervoso, mas assim que viu Charlie todos esses nervos foram embora. Eles estavam sendo casados por um padre do lado negro e, quando ele começou os votos, eles só tinham olhos um para o outro. Eles falaram seus votos escritos à mão um para o outro, a maioria do público chorando agora, antes que fosse a hora do ‘sim’.

“Você, Raphael Riddle, promete proteger Charlie Weasley por todos os seus dias? Você jura cuidar dele, amá-lo na doença e na saúde pelo resto da eternidade?” O padre perguntou, os dois rapazes tiveram as falas alteradas porque nunca morreriam, todos os seus amigos e familiares eram criaturas e por isso não podiam morrer.

“Eu faço.” Raphael disse claramente, sorrindo enquanto Charlie colocava a aliança de casamento sobre seu anel de noivado.

“Você, Charlie Weasley, promete proteger Raphael Riddle por todos os seus dias? Você se preocupa em cuidar dele, amá-lo na doença e na saúde pelo resto da eternidade?” O padre perguntou.

“Eu faço.” Charlie também disse claramente, também sorrindo quando Raphael colocou a aliança em seu dedo anelar esquerdo.
“Então eu tenho o maior prazer de apresentá-los a Raphael e Charlie Riddle. Vocês podem se beijar.” O padre disse, Charlie e Raphael se beijaram por alguns minutos antes de se separarem para as altas palmas e assobios de lobo.

Eles tiveram a pós-festa onde Raphael e Charlie dançaram juntos, então Raphael dançou com seus dois pais, então houve alguns brindes e discursos de familiares e amigos, e finalmente o corte do bolo.

Raphael e Charlie não passaram a noite de núpcias juntos também, era a cerimônia de união na manhã seguinte, então mais uma vez eles dormiram separados. Apesar de terem conseguido dormir um pouco, as alianças de casamento em suas mãos esquerdas os deixaram confortáveis o suficiente para dormir.

Na manhã seguinte Raphael foi acordado mais uma vez por seus pais e Bella, ele passou pela mesma rotina, mas com vestes diferentes. Os dele eram prateados e os de Charlie seriam dourados, eles não tinham ideia de por que os adultos escolheram essas cores.

A cerimônia de união foi diferente. O sacerdote pediu a ambos que cortassem as palmas das mãos e depois juntassem as mãos, quando ambos aceitaram o vínculo, puderam sentir sua magia os unindo. Cada casal acasalado brilha durante esta parte da ligação, cada cor significa algo. Vermelho significa forçado, branco significa intenções puras, azul significa tristeza, preto significa raiva e ódio, amarelo significa felicidade, rosa significa amor verdadeiro, prata significa vínculo forte e ouro significa almas gêmeas. Cada par pode brilhar em cores diferentes indicando quais são, Charlie e Raphael estavam brilhando em branco, amarelo, rosa, prata e ouro.

Quando o brilho parou, o padre falou mais uma vez e, assim que os dois aceitaram, os braceletes mágicos foram formados em seus braços. Cada par de pulseiras é diferente, pois nenhum casal tem a mesma magia combinada, algumas pulseiras podem ser muito simples, o que mostra uma ligação mais fraca, enquanto outras podem ter um design muito complexo com joias e metais raros mostrando uma ligação forte.

Essas pulseiras nunca podem ser removidas uma vez colocadas no braço, não importa o que alguém tenha tentado, elas estão lá para ficar e alertar os outros.

As pulseiras de Charlie e Raphael eram de ouro puro na parte superior e prata pura na parte inferior, havia esmeraldas, rubis, diamantes e safiras por toda a pulseira. Na seção dourada havia detalhes em prata e na seção prata havia detalhes em ouro. O público ficou chocado ao ver esses braceletes, deviam ser os braceletes mais raros de todos os tempos, embora isso não tenha surpreendido muitos, pois eles sabiam o quão próximos os dois eram e o quão poderosos eles eram.

Aquela festa não durou tanto quanto a festa de casamento e quando acabou eles se retiraram para seus quartos e seus convidados voltaram para casa.

Charlie e Raphael fizeram amor naquela noite pela primeira vez e foi muito especial em alguns aspectos. Uma era que eles deram suas primeiras vezes para alguém que amavam, dois completaram o vínculo entre eles e três eles finalmente fizeram o que queriam desde que haviam compartilhado a cama pela primeira vez.

No dia seguinte, eles se despediriam de sua família e partiriam para a lua de mel, que seria na Inglaterra. Mas, por enquanto, eles apenas se deitaram, aninharam-se um no outro e adormeceram.

A Dragon's Mate.(Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora