Chapter 20 - Vacation in England.

1.8K 157 5
                                    

Passaram-se 3 meses desde que Charlie deu à luz Jaden e Melody, os pais adoravam seus dois filhos com a mão no pé. O que quer que eles achavam que os gêmeos queriam, Tom e Severus, assim como todos em Durmstrang, estavam fazendo a mesma coisa.

Raphael e Charlie estavam recebendo presentes de todos os alunos e professores da escola, enquanto a maioria deles era para os gêmeos, os dois pais também ganharam alguns presentes.

Tom e Severus encurralaram o casal e disseram que precisavam ficar longe da escola por um tempo, eles falaram com Igor e ele lhes deu permissão para deixar o castelo por no máximo uma semana. Raphael e Charlie estavam relutantes em ir por causa de seus filhos, entretanto Tom e Severus prometeram que não perderiam os dois filhos de vista.

Os dois novos pais estavam com seus filhos há 3 meses, eles não estavam passando nenhum tempo sozinhos e isso era algo que Severus e sua companheira iriam acabar.

Eles decidiram ir para a Inglaterra porque esse é o único lugar que eles conheceram além da Bulgária. Eles se despediram de seus gêmeos com um beijo, abraçaram todos os outros dormitórios antes de aparatarem para a Inglaterra.

“E se ele topar com eles?” Raphael perguntou, ele ainda não tinha perdoado a luz por ter levado sua companheira e filhos por nascer.

“Se o fizermos, vamos lidar com isso, e quero dizer com nossas bocas.” Charlie disse, ele sabia que sua companheira ainda estava brava com a Ordem, mas eles tinham que esperar o plano acontecer antes de fazerem qualquer coisa com eles.

“Você não é divertido.” Raphael fez beicinho, mas seus olhos estavam cheios de brincadeira.

“Isso não é o que você diz à noite, quando temos uma chance de ficar sozinhos.” Charlie sussurrou no ouvido de seu companheiro, ele sorriu quando mostrou o arrepio que causou.

“Você sabe como eu reajo quando você faz isso.” Raphael disse sorrindo, ele bateu levemente na cabeça de Charlie e ele gemeu de dor.

“Você não precisa fazer isso, amor, eu sou um menino sensível.” Charlie fingiu fazer beicinho.

“Que tal irmos para Knockturn Alley?” Raphael perguntou, ele foi capaz de conseguir alguns ingredientes de poções, bem como alguns presentes para Fred e Jorge, já que era o aniversário deles.

“Sim, precisamos conseguir algo para aquela dupla de travessuras, e sabemos que o melhor lugar para isso é na parte escura do Beco Diagonal.” Charlie concordou, ele sabia que ninguém iria machucá-los em Knockturn Alley, mas isso não significava que ele se sentia seguro lá.

“Nós também precisamos conseguir algumas vestes pretas puras, você sabe que meu pai está planejando uma invasão e esta será a primeira que iremos. Precisamos de vestes que irão nos disfarçar.” Disse Raphael. Ele estava animado com o Raid, seria sua chance de mostrar do que ele era capaz, mas sem revelar quem ele realmente era.

“Estou animado também, será a primeira vez que a luz verá todos nós juntos, mas não quem somos.” Charlie sorriu, ele sabia que já foi uma das pessoas mais gentis que você já conheceu, mas ele também sabia que mudou desde que conheceu Raphael. E ele amou essa mudança.

“Você é como o companheiro perfeito.” Raphael disse com um sorriso, eles estavam andando pelo beco que conecta o Beco Diagonal ao Beco da Virada.

“Claro que estou, eu fui feito para estar com você, lembra.” Charlie sorriu, sua companheira era tão esquecida às vezes.

“Eu sabia.” Raphael tentou se defender, mas foi uma tentativa inútil.

“Ah, aqui estamos.” Charlie disse. Ele segurou a porta aberta para seu companheiro, eles estavam em uma loja de poções, então havia muitos cheiros entrelaçados no ar.

“Meus príncipes, o que posso fazer por vocês?” O homem atrás do refogado. Todos que estavam do lado das trevas sabiam tudo sobre o Príncipe e sua companheira, assim como o lado da luz agora sabia. No entanto, ninguém além de seus amigos próximos e aliados sabiam quem eles realmente eram.
Raphael tinha gostado muito de poções, assim como sua mãe e seu pai faziaiam quando estava na escola, ele se viu passando muito tempo com eles durante as poções. Raphael então deu ao homem uma lista de coisas que ele vai precisar para as poções que está fazendo, quando todas foram dadas a ele embrulhadas e em uma mal que ele pagou ao balconista, então levou Charlie para fora da loja.

Eles caminharam alguns passos antes de parar em frente a uma loja de roupas, eles entraram e pediram mantos pretos lisos com capuz para eles e o resto do Circlet. Assim que foram pagos, eles seguemam para a última loja no final do Beco, era uma das lojas mais populares, por isso foi colocada no final para que as pessoas tivessem que passar por todas as outras lojas para chegar até ela.

Era uma loja com tudo o que você poderia pensar, o Beco Diagonal não tinha uma loja como esta. Se você acha que ele existe, você o encontrará nesta loja.

Eles caminharam antes de encontrar alguns presentes para Fred e Jorge, bem como alguns pequenos pedaços para seus gêmeos.

Assim que terminaram no Beco do Tranco, eles saíram, mas a sorte não estava do lado quando habituado a Família Weasley ao entrar no Beco Diagonal.

Os olhos de Molly foram imediatamente para o estômago de seu ex-filho, ela empalideceu quando viu que não havia mais uma protuberância lá. “Onde está uma criança?” Ela perguntou em um tom exigente.

“Isso não é da sua preocupação.” Charlie disse zombando da mulher.

“É uma preocupação minha, eu sou a avó e você não pode esconder isso de mim!” Molly gritou.

“Sim, nós podemos, a criança é minha e do meu companheiro você não tem nada a dizer sobre o assunto. Além de você me renegar, isso significa que você renegou seu filho também, você não tem nenhuma relação com ela.” Charlie sibilou para ela, aqui ele fornece que eles têm umas férias relaxantes e então essas palhaços têm que vir e estragar tudo para eles.

“Como você ousa falar assim com ela!? Ela é sua mãe!” Arthur gritou com Charlie, ele lançou um olhar sujo para Raphael que fez Charlie rosnar para ele.

“Aquela mulher não é minha mãe! Você não é meu pai! E eles não são meu irmão e minha irmã! E se eu vir você lançando olhares sujos para minha companheira novamente eu vou te matar!” Charlie gritou, eles já o estavam deixando com raiva e agora Arthur estava lançando olhares SUJOS para seu companheiro, ele não permitiria.

“Charlie, você não pode ver que ele fez algo com você?” Ginny choramingava e fingia chorar, quando ela era mais jovem Charlie sempre vinha até ela e ficava com ela quando ela chorava, não havia razão para não funcionar agora.

“Ele não está usando nada e pare com as lágrimas falsas. Elas funcionavam quando você era mais jovem, mas não mais.” Charlie disse a ela, olhando ferozmente em seu rosto e forçando-a a recuar.

“Como você sabe que ele não o prendeu em alguma coisa? Você não saberia se ele o fizesse, é assim que esses feitiços funcionam.” Ron disse, eleito que eles estavam finalmente chegando a Charlie.

“Juro por minha magia e minha vida que não há feitiços junto em minha pessoa, não fui forçado a esta ligação e amo meu companheiro mais do que qualquer coisa. Juro que não quero ter nada a ver com a família Weasley como sou não é mais um deles. “ Charlie disse em voz alta, ele brilhou por um momento antes de abrir os olhos.

Molly e sua família esperavam que Charlie não tinha mais nenhuma magia porque ele estava mentindo, mas quando ele acenou com sua varinha e lançando um feitiço, ele sabia que eles não tinham nada e que Charlie não estava mentindo.

“Mas ninguém se ligaria de bom grado ao filho de Voldemort!” Ginny gritou, ela sabia que tinha um contrato de casamento com Harry Potter, mas não queria ver a felicidade que Charlie irradiava.

“Sim, eu amo muito ele e sua família. Você não vê em minha vida, a vida de meu companheiro, nem a vida de nossos filhos.” Charlie rosnou para eles, uma coisa única que o impedia de azará-los era o fato de que sua companheira estava perto dele.

“Crianças?” Hermione perguntou, foi a primeira vez que ela falou por trás da família que Charlie nem mesmo tinha visto.

“Sim, eu dei à luz gêmeos, um homem uma mulher.” Charlie disse a eles que não via razão para não guardar isso para si mesmo.

“Eu tenho dois netos?” Molly perguntou com lágrimas nos olhos, mais dois filhos para ela criar.

“Pela última vez, mulher, os únicos avós que meus filhos têm são os pais de Raphael, você não é família para mim, então você não é família para meus filhos!” Charlie gritou.

“Charlie se acalme, amor.” Raphael disse tentando acalmar sua companheira.

“Fique fora disso! Se você não tivesse aparecido, Charlie ainda estaria sob o controle da luz!” Molly gritou, e então ela cobriu a boca quando exibiu o que tinha acabado de dizer.

“Ah, então a verdade finalmente aparece e eu ouço com meus próprios ouvidos.” Charlie zombou da família.

“Isso não é o que eu ...” Molly tentou explicar, mas Charlie a interrompeu.

“Salve! Eu sei tudo o que você fez com todas aquelas pessoas, matando pessoas porque elas não se juntavam à luz, roubando de uma criança e depois transformando-a em uma arma baseada em uma falsa profecia!” Charlie estava gritando agora.

“Era para um bem maior! Tinha que ser feito para derrotar Você-Sabe-Quem!” Ron gritou.

“Veremos isso. E veremos o que as pessoas pensam sobre o que você fez.” Charlie disse com um sorriso malicioso.

“O que você quer dizer?” Ginny perguntou confusa.

Desta vez foi Raphael quem respondeu. “Oh, nada de mais, mas Charlie e algumas outras pessoas contaram suas histórias para Rita Skeeter, ela deveria estar tudo sobre você, o Diretor e a Ordem agora.” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Vamos ver o que o resto do Mundo Mágico pensa sobre suas ações.” Charlie terminou. Ele observou os olhares de choque e horror em seus rostos. Desapareceram na hora, Raphael e Charlie sabiam que era para contar ao velho o que aprenderam

“Eles vão chegar tarde demais.” Disse Raphael.

“Sim, bom que mandamos aquela carta para Rita ontem, ou isso teria ficado estranho.” Charlie sorriu maliciosamente.

“O mundo merece saber que tipo de homem eles seguem, eles precisam aprender a verdade por muito tempo com a prova que Dumbledore sempre se recusa a dar a eles.” Disse Raphael.

“É por isso que eu te amo tanto, meu companheiro, mesmo quando as coisas estão olhando para baixo, você está sempre pensando nos outros, não importa o que aconteça.” Charlie disse se inclinando para beijar sua companheira.

“Eu também te amo Charlie.” Raphael respondeu uma vez que eles se separaram.

Eles passaram na semana seguinte no Caldeirão Furado, bem como caminhando pelo Beco Diagonal e pelo Beco da Virada. Eles passavam noites em seus quartos fazendo amor um com o outro ou apenas passando um tempo sossegado um com o outro, felizmente eles nunca anteriores se encontrados com a família Weasley.

Rita desapareceu um dia depois que Raphael e Charlie contaram à Família Weasley sobre o artigo, eles enviaram uma mensagem dizendo imediatamente que a Ordem poderia estar em seu encalço para impedir que a história fosse publicada. Ela ainda estava viva e se preparava para publicar a história nos próximos dias.

Quando eles voltaram para o castelo, eles receberam seus filhos, de quem eles haviam sentido falta por uma semana inteira. Severus e Tom contaram a eles o que tinha acontecido desde que eles partiram, todas eram boas notícias das quais eles ficaram felizes em ouvir.

“Agora o próximo passo é esperar o artigo sair, esperar que as pessoas descubram a verdade e dêem o próximo passo.” Tom disse, os outros na sala concordando.

__________________________________________________
não consegui me segurar e postei os outros dois que eu já tinha traduzido, se eu continuar postando de de 4 em 4 acaba antes da semana acabar, enfim vai ter também outra história tomarry por aqui então fiquem ligados

A Dragon's Mate.(Tradução)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant