Chapter 26 - Truths (Part One.)

1.4K 151 4
                                    

Mesmo o grande Alvo Dumbledore foi incapaz de resistir ao Veritaserum. Assim que os olhos do velho nublaram e seu rosto ficou sem emoção, eles sabiam que ele estava sob os efeitos.

“Agora é a hora de o mundo saber o que você fez Dumbledore.” Tom disse que, com a luz apagada, ele não seria atacado quando contasse a verdade.

“Espere, eu tenho uma ideia melhor.” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“O que é isso, amor?” Charlie perguntou.

“Vamos mostrar a todos quem realmente somos, para que todos saibam por que essas histórias são tão importantes.” Raphael disse, o resto da escuridão sorrindo quando ouviram sua ideia. Raphael sabia que Dumbledore estaria sob os efeitos do Soro da Verdade até que o antídoto fosse dado, o que lhes daria muito tempo.

“Não precisamos saber quem vocês são! Vocês são assassinos nojentos!” Ron gritou alto.

“Olhe ao seu redor Weasley, quem matou as pessoas?” Raphael disse sorrindo, ele olhou ao redor do campo e então de volta para Ron. “Foram vocês que começaram os ataques, foram vocês que não usaram o stunner e foram vocês que mataram as pessoas.” Ele terminou, Ron empalidecendo ao ver a verdade nas palavras.

“Você começou o ataque vindo para a nossa escola!” Hermione colocou, ela sempre tinha que ter uma palavra em tudo que era feito ao seu redor.

“Na verdade, acabamos de entrar no castelo, não queríamos brigar, é por isso que dissemos a todos que não queriam brigar que fossem para seus dormitórios. Foram vocês que começaram a atirar feitiços, nós apenas retaliamos.” Charlie disse, isso fez Hermione empalidecer quando percebeu a verdade no assunto.

“Podemos continuar com isso?” Rita perguntou impaciente, seu próximo prazo era em alguns dias e tudo precisava estar pronto para isso.

“Antes de começar, por favor, deixe todas as perguntas para o final desta revelação, isso tornará as coisas muito mais fáceis.” Severus disse, a luz não queria discutir com as pessoas que poderiam matá-los facilmente.

“Muito bem, começamos com os membros dos Comensais da Morte.” Tom disse, cada Comensal da Morte removendo sua máscara e capuz antes de dar seus nomes, todos tinham ido, exceto Sirius, Lucius, Remus e Severus, pois todos eles tinham nomes em código. A caneta de Rita movia-se rapidamente, registrando tudo o que descobrira na cena.

“Meu codinome é Grimm quando me transformo em um, mas você me conhece como Sirius Black.” Sirius disse enquanto tirava a máscara e o capuz revelando o fato do padrinho de Harry Potter, chocando a maioria dos adultos do lado da luz.

“Meu codinome é Lobo, pois sou um com a lua cheia, mas todos vocês me conheceriam como Remus Lupin.” Remus disse removendo seu próprio capuz e máscara, revelando o rosto do professor do 3º ano de Defesa Contra a Arte das Trevas, mais uma vez chocando os adultos e também alguns alunos.

“Eu realmente não tenho um codinome, mas todos vocês me conhecem como Lucius Malfoy, eu sou um Veela.” Lúcio antes de tirar o capuz e a máscara, revelando o rosto do Ministro da Magia e pai para Draco Malfoy.

“Meu codinome é Brewer, já que gosto de Poções, mas todos vocês me conhecem como Severus Snape, embora agora seja Riddle. Eu sou um vampiro.” Severus disse removendo seu capuz e máscara, todos na luz engasgaram quando viram seu Professor de Poções lado a lado com o Lorde das Trevas e parecendo muito diferente de como eles se lembram dele.

“E agora, para o Circlet, que suponho que você está querendo saber desde que os viu.” Tom disse com um sorriso malicioso, isso seria divertido.

A luz já tinha suspeitas de quem estava sob essas máscaras, mas seria bom provar que estava certo.

“Meu codinome é Imperio, pois sou o melhor em lançar esse feitiço, mas você me conhece como Marcus Flint, estou sendo transformado em um vampiro com minha namorada.” Marcus disse, aqueles que permaneceram do lado da luz na Sonserina engasgaram quando o capitão do time de quadribol foi revelado a eles.

“Meu codinome é Vidente, já que sou um, mas você me conhece como Luna Lovegood, embora seja Flint agora. Eu também estou me tornando um Vampiro.” Luna explicou, Ravenclaw ofegando ao ver o rosto da garota sonhadora no escuro.

“Meu codinome Seeker, já que eu era um, mas todos vocês me conheceriam como Cedric Diggory, embora agora seja Wood. Eu também estou me tornando um vampiro com meu namorado.” Cedrico disse enquanto tirava a máscara e o capuz, Hufflepuff engasgou ao ver o apanhador do time de quadribol.

“Meu codinome é Crucio, pois sou muito bom em executar essa maldição, mas todos vocês me conhecem como Oliver Wood, eu também estou sendo transformado em um vampiro.” Oliver disse tirando a máscara e o capuz, Grifinória ofegante quando viram seu Capitão de Quadribol da Grifinória revelado no escuro.

“Meu codinome é Cut, pois sou mais conhecido por meu uso de armamento trouxa, principalmente adagas e espadas, mas todos vocês me conhecem como Blaise Zabini. Eu sou um vampiro.” Blaise disse, aqueles que permaneceram na Sonserina na luz engasgaram quando viram o rosto de Blaise revelado.

“Meu codinome é Maldição, pois sou o melhor em maldições e Jinx, mas todos vocês me conhecem como Theo Nott Junior, eu sou um Lobisomem.” Theo disse, Slytherin mais uma vez ofegando quando viram outro membro de sua casa nas primeiras fileiras da escuridão.

“Meu codinome é Dragão, já que meu nome significa isso, mas todos vocês me conhecem como Draco Malfoy, eu sou um Veela como meu pai.” Draco disse, Slytherin ofegando ao ver que seu Príncipe do Gelo estava ao lado, enquanto Gryffindor não parecia tão surpreso.

“Meu codinome é Breaker, já que eu sou um Curse Breaker, fui eu quem derrubou aquela proteção. Vocês todos me conheceriam como Percy Weasley, embora agora seja Zabini e eu seja um Vampiro.” Percy disse, a luz Weasley e toda a Grifinória engasgaram quando seu rosto foi revelado.

“Meu codinome é Sensor, já que sou um Lobisomem, mas todos vocês me conhecem como Bill Weasley, embora agora eu seja Malfoy.” Gui disse, Grifinória e o Weasley mais uma vez ofegando quando outro rosto Weasley foi revelado.

“Meu codinome Prankster, já que costumo pregar peças em todo mundo, mas todos vocês me conhecem como George Weasley, embora agora eu seja Nott. Sou um vampiro.” George disse que, todos ficaram boquiabertos quando viram o rosto de um dos gêmeos revelado, eles tinham uma reputação muito colorida na escola.

“Meu codinome é Coringa, já que costumo fazer as pessoas rirem, mas todos vocês me conhecem como Fred Weasley, embora eu seja conhecido como Malfoy agora, também sou um vampiro.” Fred disse, todos mais uma vez ofegando quando o segundo gêmeo Weasley foi revelado.

“Meu codinome é Tamer, já que já trabalhei com Dragões, mas você me conheceria como Charlie Weasley, embora eu seja Riddle agora, eu sou um Dragão.” Charlie disse, todos arfando quando viram o último Weasley revelar seu rosto.

Todos então voltaram sua atenção para o líder do grupo. “Isso significa que você é Raphael Riddle, o filho de Voldemort.” Ron disse, Raphael sorriu antes de remover o capuz e a máscara.

“Eu prefiro usar o nome de Tom, se você não se importa.” Tom disse com um sorriso de escárnio, o que fez Ron acenar com a cabeça e recuar.

“Venham vocês, dêem uma boa olhada em mim, vocês todos devem ser capazes de me reconhecer.” Raphael disse avançando para que todos pudessem vê-lo, ainda havia aspectos de Harry Potter em seu rosto.

Todos olharam para ele de perto, foi Ginny Weasley quem descobriu primeiro e gritou. “Não! Você não pode ser ele! Ele nunca faria algo assim!” Ginny gritou, todos olhando para ela confusos.

“Ginny, o que há de errado com você?” Molly perguntou enquanto olhava para sua filha.

“Olhe para ele! Olhe para a cicatriz embaixo dos lábios, onde você viu isso antes !?” Ginny gritou, as lágrimas agora caindo por suas bochechas.

“Deixe-me ajudá-lo a sair, seu idiota. Lembre-se do Torneio Tribruxo, salvei duas pessoas em vez de uma e por causa disso fiquei preso sob a água com todas aquelas criaturas. Quem foi o único a se machucar?” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Não.” Dumbledore sussurrou. “Harry Potter!” Ele gritou, todos os outros no farol ficaram boquiabertos com Raphael.

“Bingo. Meu codinome é Príncipe, já que sou filho de Tom e Severus, mas você me conhece como Raphael Riddle, também conhecido como Harry Potter. Eu sou um dragão.” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Mas por quê? Ele não é seu pai, ele matou os seus!” Hermione gritou, ela agora estava chorando também.

“Agora sabemos que isso não é verdade, não é?” Charlie disse com um sorriso de escárnio.

“Alguém pode por favor me explicar isso?” Rita perguntou, ela estava chocada com o que estava vendo, mas ela tinha um pressentimento de que isso seria ainda melhor.

“Há muitas coisas para falar, mas antes de tudo a luz colocou a escuridão em baixa consideração, pois o que eles disseram às pessoas que estão fazendo é incorreto.” Fred começou.

“Todo mundo pensa que Tom e a escuridão desejam matar todos os alunos trouxas, mestiços e nascidos-trouxas, mas isso não é verdade, pois ele também é um mestiço.” George continuou.

Rita se virou para Tom. “Você é um meio-sangue?” Ela perguntou chocada.

“Sim, eu sou, enquanto eu matei meu pai pelo que ele fez minha mãe passar, eu não tenho vergonha de ser quem eu sou, Dumbledore sabia de tudo isso.” Disse Tom.

“Claro que sim, depois de derrotar Gellert não havia nada que eu pudesse fazer para ter aquela fama de volta, eu tirei você daquele orfanato e o levei a encontrar Horcrux sabendo que você gostaria de criar um, então você simplesmente se tornou o próximo Dark Senhor.” Dumbledore disse, ele ainda estava sob o efeito da Poção da Verdade, então ele não conseguia mentir.

“Por que Harry Potter está no escuro?” Perguntou Rita.

“Antes disso, há uma coisa que você precisa saber. Uma é que eu estava sendo abusada quando no mundo trouxa, eu ficava com minha tia e tio assim como com o filho deles e eles odiavam magia. Eles não me disseram meu nome até que eu fui para a escola primária e dormi no armário embaixo da escada até meu segundo ano na casa de Hogwarts. Meu primo Duda inventou um jogo chamado ‘Harry Hunting’, onde ele e seus amigos perseguiam e me espancavam. “ Raphael explicou, aqueles que não sabiam pareciam chocados e horrorizados.

“Por que isso nunca foi mencionado com você?” Perguntou Rita.

“Este é o primeiro de muitos erros de Dumbledore, como todos vocês sabem que a escola tem um exame médico obrigatório no início de cada ano e eu passei por eles. Eu sabia que estava desnutrido e tinha muitas feridas curadas, mais tarde soube que Dumbledore tinha lacrou-os que você já conseguiu publicar. Além disso, ele sabia que fui abusado porque um ele estava pagando para fazer isso e dois a carta que me foi enviada no meu primeiro ano foi endereçada debaixo da escada. “ Raphael explicou, a pena anotando tudo.

“Claro que eu sabia o que eles estavam fazendo, eu sabia que você poderia se tornar claro ou escuro com base em como você foi criado. Se você viesse para o mundo bruxo abusado e eu fosse legal com você, você se admiraria e se tornaria a arma perfeita para moldar. “ Dumbledore disse que ficou ainda pior pelo jeito sem emoção com que estava falando.

“O que mais ele fez?” Perguntou Rita.

“Bem, ele estava roubando de mim, ele se colocou como meu Guardião Mágico enquanto na verdade era Sirius Black. Ele usou esse poder para entrar em meus cofres e tirar muito dinheiro, foi com esse dinheiro que ele pagou os Dursley’s para abusar de mim. Além disso, ele estava colocando um pouco em seu próprio cofre pessoal, o cofre da Ordem, bem como o cofre Weasley e o de Hermione Granger. “ Raphael explicou.

“O que importa?” Rita perguntou confusa.

“Eu posso responder a essa, já que uma vez trabalhei com os Duendes. Molly, Ginny, Arthur e Ron Weasley, bem como Hermione estavam recebendo pagamentos mensais em seus cofres de Dumbledore, mas usando o dinheiro de Harry. Acontece que Hermione, Ron e Ginny estavam sendo pago para ser amigo de Harry Potter, é por isso que Harry odiava Slytherin. “ Percy explicou.

“O que você quer dizer com isso?” Rita perguntou, ela estava chocada com o que ela estava aprendendo.

“Ele quis dizer que Harry Potter foi feito para ir para a Sonserina, ele era astuto e odiava os trouxas devido ao tratamento que teve com os Dursley. No entanto, Dumbledore se certificou de que Rony e Hermione o encontrassem primeiro, que o convenceu de que todos os Sonserinos são maus, o que o fez pedir o chapéu para colocá-lo na Grifinória. Ele até enviou Hagrid, que é tendencioso contra Sonserina, para pegar Harry, o que o fez duvidar da Sonserina. “ Draco explicou.

“Existe mais informação?” Perguntou Rita, ela já tinha páginas cheias mas queria saber mais.

“Oh sim, nós nem te contamos as melhores coisas ainda.” Raphael disse com um sorriso malicioso, a Ordem olhou para baixo quando viu esse olhar.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now