Chapter 29 - Trials.

1.5K 135 2
                                    

Hoje foi o dia.

Tudo que havia dado errado na vida de Raphael antes de ele se tornar quem ele era agora iria chegar ao fim, com o julgamento para aqueles que o traíram começando logo Raphael estava feliz.

“Você está muito feliz com isso.” Charlie resmungou, os dois ainda estavam deitados na cama, exceto que Charlie queria dormir um pouco enquanto Raphael não.

“Eu não sei como você está dormindo agora, amor, você não sabe que dia é hoje?” Raphael disse revirando os olhos.

“Sim, amo e também sei que seremos chamados à arquibancada para os testemunhas que está sendo dito, precisamos estar bem descansados para que isso aconteça”. Charlie disse sonolento, às vezes seu companheiro tinha um pouco para se envolver em alguma coisa.

Raphael viu a verdade naquela afirmação e se acomodou na cama, apenas para ter os braços em volta dele com força. “Sente minha falta?” Raphael disse com um sorriso.

“Ei, eu durmo muito melhor quando você está bem aqui em meus braços, acordei assim que você saiu.” Charlie disse, ele então adormeceu.

Raphael olhou para seu companheiro adormecido e sorriu, ele sabia que era uma pessoa mais sortuda do mundo, ele beijou sua companheira na bochecha antes de se aconchegar para dormir.

Eles acordaram juntos horas depois e eles acordaram que se preparar, como provações estavam programadas para começar nas próximas horas.

“Quanto ele te manteve acordado na noite passada Charlie?” Severus perguntou quando eles se sentaram para tomar o café da manhã.

“Apenas cerca de uma hora, você?” Charlie respondeu.

“Sobre o mesmo, Tom está muito animado para este julgamento.” Severus disse, mas lançou um olhar afetuoso para sua companheira que estava ajudando seu filho a cozinhar.

Alguns minutos depois e todos os outros se juntaram a eles na mesa quando o café da manhã terminou de ser preparado. Todos na mesa pareciam um pouco cansados e Raphael teve que rir.

“Não me diga que você estava acordado por causa deste julgamento.” Raphael disse com um sorriso enquanto se sentava ao lado de sua companheira.

“Claro que independentemente, estamos todos muito animados para que isso aconteça.” Fred disse, todos na mesa acenaram com a cabeça em concordância.

“Sim, hoje tudo o que eles fizeram será feito para o mundo ver, e então eles serão punidos por isso.” Draco disse, mais uma vez todos balançando a cabeça em concordância.

Eles passaram a hora do café da manhã com uma conversa fiada sobre o que eles acham que aconteceria no julgamento, eles foram interrompidos quando um sino tocou.

“Bem, parece que é hora de irmos. Os prisioneiros já foram aparatados para o Ministério e estão aguardando suas punições.” Tom explicou, todos acenaram com a cabeça e eles aparataram para o Ministério.

“Posso ajudar?” A voz automatizada na recepção perguntou.

“Sim, estamos para o julgamento de Alvo Dumbledore, Molly Weasley, Arthur Weasley, Ginny e Ron Weasley, Hermione Granger e Minerva McGonagall.” Raphael disse, a mesa então os escaneou para se certificar de que estavam na lista dos bem-vindos para aquele evento.

“Você está autorizado a entrar.” A voz disse que o grupo foi presenteado com crachás de visitante para mostrar que eles estavam apenas visitando o prédio e também para o que estavam ali.

Eles então conheceram Lucius. “Vejo que você chegou aqui a tempo, embora todos vocês pareçam um pouco desgastados.” Ele disse com um sorriso.

“Achamos difícil dormir.” Bill disse beijando sua própria companheira nos lábios.

Eles então fizeram o seu caminho para a sala onde estavam sentados em seus assentos específicos. Aqueles que o traíram estavam tendo seu julgamento ao mesmo tempo, embora suas punições possam ser muito diferentes umas das outras.

“O julgamento de Alvo Dumbledore, Molly e Arthur Weasley, Ron e Ginny Weasley, Hermione Granger e Minerva McGonagall está agora em sessão.” Lúcio disse antes de se mover de seu assento como Ministro e se juntar àqueles do lado das testemunhas.

“Todos vocês são acusados do seguinte. Participar do assassinato de Tiago e Lílian Potter, deixando Harry James Potter com as trouxas sabendo que eles iriam abusar dele, levando Harry James Potter de boa vontade a situações perigosas, mentindo para Harry James Potter, ocultando informações sobre a verdadeira identidade de Harry James Potter, fingindo uma profecia para conseguir o que quer, mentindo para todo o Mundo Bruxo e levando Harry James Potter a se matar. Como você argumenta? “ O juiz disse que, ao final da leitura, ele estava um pouco sem fôlego.

“Inocente!” Todos eles disseram ao mesmo tempo.

As próximas 2 horas foram gastas vendo memórias de todos aqueles que traíram Raphael, bem como memórias de Raphael e sua família, também estava procurando em documentos em certas partes do caso (prontuários médicos de Raphael sendo deles).

“Agora vamos administrar o Veritaserum. Ginny Weasley será a primeira.” O juiz disse que os outros permaneceriam na sala quando isso acontecesse.

Ginny conhecida o vil da poção e quando seus olhos tomados vidrados, eles denominam o questionamento. “Qual o seu nome?” O juiz perguntou.

“Ginevra Molly Weasley.” Ginny disse sem emoção.

“Você sabia que Alvo Dumbledore roubou Harry James Potter de seus pais verdadeiros?” Uma das mulheres na platéia perguntou.

“Não no início, só descobrimos no ano passado.” Ginny disse.

“Disseram que Dumbledore matou James e Lily Potter?” A mulher mesma cozida.

“Mais uma vez, só no ano passado fomos informados disso.” Ginny respondeu.

“Você participou da construção da falsa profecia que foi dada a um certo Harry James Potter?” Um dos homens perguntou desta vez.

“Sim, todos nós temos pequenas coisas para adicionar à profecia, apenas para ter certeza de que todos nós temos uma pequena parte em sua criação.” Ginny disse, mais uma vez sem emoção.

“Você participou de um contrato de casamento ilegal entre você e Harry James Potter?” O juiz fez esta pergunta.

“No começo eu não tinha ideia de que eles estavam planejando esse contrato, só me falaram sobre isso no ano passado. Eu queria Harry há muito tempo e Dumbledore viu isso como outra forma de controlar Harry. Depois que Harry morreu na batalha eu receberia todo o seu dinheiro e a família Weasley não seria mais pobre. “ Ginny explicou, o tribunal ficou chocado quando ouviram essa informação.

“É verdade que você estava ajudando a convencer de Harry James Potter a se entregar à morte pela derrota de Voldemort?” Mais uma vez o juiz fez esta pergunta.

“Sim, era para o Bem Maior.” Ginny respondeu sem emoção.

Mais algumas perguntas foram feitas antes que o antídoto fosse dado à mulher ruiva, ela foi então levada para onde todos os outros estavam esperando sua vez.

Todos passaram pela mesma coisa que Ginny, algumas perguntas tiveram que ser ajustadas dependendo de quem estava respondendo. Depois de uma hora e meia, todos foram interrogados sob o Soro da Verdade e sua sentença estava sendo decidida.

“O que você acha que eles vão decidir?” Raphael perguntou, ele ficou um pouco pálido ao ouvir tudo o que eles fizeram com ele, assim como o que planejavam fazer com ele. Mas ele estava feliz por ter aprendido tudo isso cedo o suficiente para que não caísse direito em suas mãos.

“Eu não sei, mas tenho certeza de que Dumbledore será condenado ao Véu da Morte por seus crimes, os outros dos quais não tenho tanta certeza.” Tom disse, embora parecesse feliz com a frase de Dumbledore.

Alguns momentos depois, uma decisão foi tomada.

“Molly, Arthur, Ginny e Ron Weasley. Você está condenado a toda a fortuna de seus nomes tirados de você e você vai viver no mundo trouxa. Você tem permissão para reter suas memórias do mundo mágico, mas você não terá varinha, sem dinheiro e não terá permissão para entrar no mundo mágico. Se você entrar no mundo mágico, você será enviado através do Véu da Morte. “ O juiz disse que todos no tribunal conhecido feliz com a decisão.

A família Weasley estava em choque, mas sabia que não poderia discutir seu caso, todos lançaram olhares amargos para Raphael e seu grupo antes de serem conduzidos para fora da sala.

“Hermione Granger. Você está condenada a ter suas memórias deste mundo tiradas de você, sua varinha quebrada e sua magia ligada, seus pais também não reterão nenhuma memória deste mundo. Você não vai se lembrar do que aconteceu neste mundo ou que ele até existe. “ O juiz disse, mais uma vez o tribunal concordou com a decisão enquanto Hermione era conduzida da sala em lágrimas e olhando suplicante para Raphael.

“Alvo Dumbledore. Você está condenado a ter sua magia ligada e enviada através do Véu da Morte, seus crimes não foram apenas contra Raphael Riddle, mas também contra toda a Palavra Mágica. Não podemos arriscar sua vida. Todas as punições serão realizadas amanhã. “ Disse o juiz, e com isso o julgamento havia terminado.

“Isso foi incrivelmente bem, todos eles estarão sofrendo, bem, exceto por Dumblefuck.” Fred disse com um sorriso malicioso.

“Está tudo acabado agora, eles não podem fazer nada.” Charlie disse olhando para sua companheira feliz, um olhar que Raphael devolveu.

“É hora de começar uma nova era.” Raphael disse com um largo sorriso.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now