Chapter 8 - Bulgaria.

4.5K 373 1
                                    

Um dia depois de encontrar seu companheiro, Raphael foi acordado por elfos domésticos empacotando seus pertences. A princípio Raphael não sabia o que estava acontecendo ou por que seu travesseiro parecia estar se movendo embaixo dele.

Então ele lembrou que seu companheiro tinha vindo para ele ontem, seu companheiro era Charlie Weasley e eles compartilharam uma cama na noite passada e ele estava fazendo as malas para partir para a Bulgária hoje.

“Charlie vamos acordar, temos que nos preparar, vamos embora em algumas horas.” Raphael disse empurrando seu companheiro para acordar. Charlie não se moveu e Raphael acabou de descobrir que ele tinha um companheiro que odiava as manhãs.

Raphael então teve uma ideia que certamente acordaria sua companheira. Ele se inclinou e beijou Charlie bem na boca, não demorou muito para Charlie responder ao beijo e em alguns momentos ele estava totalmente acordado e beijando de volta.

Quando eles se separaram, eles sorriram. “Bem, essa é uma ótima maneira de acordar.” Charlie disse com um sorriso largo. Raphael corou intensamente, mas sorriu também.

“Meninos, hora de se levantar e se certificar de que estão decentes.” A voz de Fred soou do outro lado da porta.

“Estamos chegando, segure suas sardas!” Charlie gritou de volta, não feliz que eles foram interrompidos.

“É melhor irmos antes que ele diga aos meus pais que estamos fazendo algo indecente.” Raphael disse com um suspiro, às vezes sua família e amigos realmente o irritavam.

“Quando estiver na Bulgária, vou te ensinar a caçar.” Charlie disse com um sorriso.

“Por que eu precisaria saber como caçar?” Raphael perguntou confuso, ele não se importava em matar desde que se juntou ao escuro, mas ele não sabia por que precisava.

“Os dragões comem de forma diferente dos humanos. Quando estamos na forma humana, podemos comer e digerir comida humana, mas quando estamos na forma de dragão, preferimos comer carne crua de animais que matamos. E antes que você diga qualquer coisa, tentei não fazer isso, mas Fiquei tão fraco que não conseguia me mover. Você não precisa caçar com frequência, mas precisará uma vez por semana. “ Charlie explicou, ele não esperava que seu companheiro ficasse feliz com isso, já que Harry Potter ele odiava matar.

“Eu não sou mais ele. Charlie matar não me incomoda, nunca incomodou. Estou no escuro agora, terei que matar um pouco, no entanto, estou disposto a fazer isso.” Raphael disse abraçando sua companheira.

Eles se beijaram mais uma vez antes de sair do quarto, com as malas nas mãos.

“Finalmente pensei que iria invadir seu quarto para tirar você da cama.” Severus disse com um sorriso suave.

“Nah, Charlie estava apenas me explicando mais sobre o dragão, ele tem sido mais um, então ele tem me contado coisas.” Raphael respondeu.

“Alguma coisa interessante?” Tom perguntou, ele sempre esteve interessado na vida de seu filho como um dragão, já que eles eram apenas duas criaturas de dragão conhecidas no mundo, Raphael e Charlie.

“Sim, eu preciso caçar para comer quando estou na forma de dragão, aparentemente, se não comermos carne crua de animais que matamos, ficamos fracos.” Raphael explicou.

“Bem, é uma coisa boa que Durmstrang tenha uma floresta em volta dela, tenho certeza que vocês dois encontrarão um lanche ou dois lá.” Bill disse que havia estudado Durmstrang porque originalmente queria ir para lá para estudar, porém sua família não o deixou, pois era conhecida como uma escola escura.

“Vamos, o diretor está nos esperando lá em meia hora.” Tom disse que ainda estava impaciente porque nunca mudaria.

Iam usar uma chave de portal para chegar à escola, esta era em forma de bengala para que todos pudessem segurá-la.

Tom, Severus, Raphael, Charlie, Fred, Draco, George, Theo, Cedric, Oliver, Bill, Lucius, Percy, Blaise, Remus, Sirius, Bellatrix, Rudolphus, Luna e Marcus agarraram a bengala e em segundos eles estavam parados no meio de um grande salão.

“Bem-vindos, meus senhores.” Uma voz disse, o grupo se virou e Raphael viu o homem que tinha vindo para o Torneio Tribruxo, uma época em que Cedrico quase foi morto.

“Ah Igor, que bom ver você. Este é nosso filho Raphael, seu companheiro e seus amigos. Eu acredito que você conhece os outros.” Tom disse, Igor era um membro de seu Círculo Interno, mas ele estava ocupado, então não pôde encontrar as crianças.

“Olá meu príncipe e seus amigos, é uma honra que você aceitou ser ensinado aqui.” Igor disse com um sorriso, eles notaram que ele era muito amigável.

“Obrigado por nos receber. É bom vê-lo novamente.” Raphael disse e ao olhar confuso do diretor ele explicou que ele já foi Harry Potter.

“Bem, para ser honesto, não temos muitos alunos no momento, Dumbledore convenceu muitas pessoas de que há magia negra praticada aqui e, embora seja verdade, nenhum aluno quer vir aqui.” O diretor explicou.

“Bem, você tem todos nós. Quantos são?” Charlie perguntou.

“Temos cerca de 100 na escola agora, sem incluir vocês, acrescentando vocês, temos cerca de 110, talvez mais alguns.” Igor parecia triste, todos sabiam que há muito tempo essa escola era maior que Hogwarts ensinando magia negra e luz, mas como Dumbledore os pais não querem mandar seus filhos para uma escola que pratique magia negra.

“Pois bem, esses 110 alunos vão ser muito poderosos.” Disse Raphael. Ele faria alguns novos amigos na escola, embora houvesse um que ele queria conhecer mais uma vez.

“Como você sabe?” Perguntou Igor.

“Bem, eles têm o Lorde das Trevas, um mestre de poções, dois lobisomens, um Animago, um especialista em política, dois que são excelentes em feitiços e tortura até mesmo do jeito trouxa e meu companheiro é um especialista em dragões e criaturas mágicas. Bem como que todos nós, estudantes, somos poderosos e dispostos a ajudar alguns deles, eles se tornarão maiores do que qualquer um em Hogwarts. “ Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Bem, como é verão e não há aulas, você tem algumas semanas para fazer o que quiser, pode pedir a um dos alunos que lhe mostre a escola. Amanhã você deve ir e dar uma olhada na área. “ Igor sugeriu, ele curvou-se para eles mais uma vez antes de se mover para fazer o que os diretores fazem.

Eles encontraram um velho amigo no caminho. “Viktor Krum!” Raphael gritou com o menino que se virou. Viktor não reconheceu quem o chamou, mas ele conhecia alguns dos outros com eles.

“Fred e George Weasley, o que vocês estão fazendo aqui? E onde está o Trio de Ouro.” Viktor perguntou, e mais uma vez eles contaram sua história, Viktor ficou menos feliz quando ouviu o que Ron, Hermione e Ginny tinham feito.

“E pensar que uma vez gostei disso, Hermione.” Viktor disse com desgosto.

Não demorou muito para que Viktor se juntasse ao grupo. “Pessoal, precisamos de um nome.” Fred e George disseram juntos.

“Por que precisaríamos de um nome?” Draco perguntou, ele estava acostumado com seu companheiro dizendo coisas estranhas, mas elas geralmente faziam sentido em algum nível.

“Bem, Tom tem seus amigos e aliados poderosos como um grupo chamado Círculo Interno. Temos um grupo de pessoas fortes com Raphael como líder, precisamos de um nome.” George explicou que o grupo concordou quando eles pensaram.

“Isso é verdade, sempre que Círculo Interno é mencionado, a luz fica mais rígida de medo, é isso que você quer deles.” Tom disse que foi por isso que ele nomeou seu time de elite.

“Ok, e quanto ao Circle de Salazar?” Draco colocou.

“Eu gosto da parte do Circle, mas não do Salazar.” Tom disse que os outros concordaram com a cabeça.

“E quanto ao Young Inner Circle.” Blaise disse então caiu na gargalhada de sua piada, os outros se juntaram a ele.

“Não muito, muito.” Remus disse entre suas risadas.

“Espere, eu tenho um nome.” Raphael disse, quando todos os outros pareciam ansiosos, ele contou a eles. “Tiara do Fundador.” Disse Raphael.

“Eu gosto, mas de onde você veio com esse nome?” Perguntou Tom.

“Bem simples. Temos pessoas da Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa se juntando como um grupo como o fundador já foi. Eu acho que é o nome perfeito, embora ainda homenageie o fundador de Hogwarts.” Raphael disse, os outros olharam para ele confusos.

“Achei que você não quisesse mais nada com Hogwarts.” Charlie disse, e pelo que seus amigos estavam dizendo, ele não culpou o menino.

“Sim, mas o fundador e as casas não tiveram nada a ver com isso, foram as pessoas nas casas que causaram o problema. Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff eram todos bruxos e bruxas poderosos, as casas manchadas por as pessoas neles e as mentiras espalhadas sobre eles. Eu acho que esta é uma maneira perfeita de honrá-los sem todas as mentiras e manipulações. “ Raphael explicou.

“Isso faz muito sentido.” Charlie disse abraçando sua companheira.

“Então, quem é membro deste grupo?” Viktor perguntou a seus novos amigos.

“Bem, eu fui nomeado líder desde o início. Charlie, Fred, George, Bill, Percy, Draco, Theo, Blaise, Remus, Sirius, Cedric, Oliver, Marcus e Luna estarão no meu círculo. Meu pai, mãe, Lucius, Bellatrix e Rudolphus são todos membros do Círculo Interno ou lordes das trevas. Viktor Krum também estará. “ Raphael disse olhando para o homem.

“Eu? Por que eu?” Viktor perguntou confuso.

“Você tem muita coragem e muito poder, e ainda assim deixa os outros importuná-lo. Não ouvi os rumores em Hogwarts, conosco você nunca terá que esconder quem você é.” Disse Raphael.

Tom estava orgulhoso de seu filho, ele seria um grande líder.

“Eu ficaria honrado.” Viktor disse.

“Vou pensar em uma marca para você usar, todos nós vamos usá-la como um símbolo de que somos todos de uma equipe.” Raphael disse, já pensando na marca.

Com isso dito, eles foram conduzidos aos seus quartos, onde se acomodaram para passar a noite, Raphael mais uma vez feliz por ter algo para se aconchegar.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now