Chapter 28 - Time in the Dungeons.

1.4K 139 4
                                    

Dumbledore acordou em um quarto frio e úmido, a maioria de sua Ordem também estava lá.

“O que aconteceu?” Ron gemeu quando recuperou a consciência.

“Oh, você não poderia ter esquecido já.” Uma voz masculina disse atrás deles. Quando todos se viraram para olhar, puderam ver grades com uma pessoa atrás deles.

“Por que estamos em uma cela !?” Molly gritou.

“Você está aqui por causa dos crimes que cometeu, seu julgamento está sendo decidido.” Raphael disse, por dentro ele estava rindo porque eles não tinham ideia de onde eles estavam.

De repente, tudo fez sentido para aqueles dentro da célula e quando isso aconteceu, todos tentaram fazer Raphael entendê-los.

“Tudo o que fiz foi para o Bem Maior.” Dumbledore disse em uma voz implorando.

“Por favor, Harry, eu te amo!” Ginny choramingou alto.

“Nós somos seus melhores amigos Harry!” Ron e Hermione disseram ao mesmo tempo.

“Nós te tratamos como um filho Harry!” Arthur gritou.

“Você ia se casar com minha filha!” Molly chorou alto.

“O que seus pais pensariam sobre isso?” Minerva disse.

Isso finalmente fez Raphael explodir. “Cale a boca! Todos vocês!” Raphael disse enquanto enviava uma onda de magia sem varinha para as barras da cela.

“Eles estão irritando você, meu amor?” Uma nova voz perguntou, quando todos se viraram para a porta, viram Charlie parado ali com um sorriso malicioso no rosto.

“Eles não vão calar a boca, Charlie.” Raphael fez beicinho, Charlie riu e pegou seu companheiro mais baixo em seus braços.

“Bem, você não pensou em um feitiço silenciador de amor?” Charlie disse com um sorriso malicioso.

“Charlie, o que você está fazendo? Ajude-nos, há algo errado com Harry!” Molly gritou, se ela pudesse levar seu filho de volta para eles, então Harry veria seus erros.

“Agora, por que eu faria isso? Você não se lembra do que aconteceu na batalha?” Charlie perguntou com um sorriso.

“Sim, mas você deve ter estado sob algum tipo de feitiço que nunca nos contaria essas coisas.” Arthur disse com um sorriso, ele estava pensando a mesma coisa que sua esposa.

“Eu não posso ser submetido a feitiços, poções ou amuletos. Meu lado de criatura impede que isso aconteça.” Charlie disse, o argumento deles estava falhando e eles nem sabiam disso.

“O que você é?” Ron exigiu saber.

“Eu sou um dragão. Minha pele é tão forte que feitiços literalmente podem ricochetear na minha direita e meu sangue é ácido, o que significa que queima todas as poções que entram na minha corrente sanguínea. Raphael é o mesmo.” Charlie explicou.

“Por que você está chamando ele desse nome? O nome dele é Harry Potter, Raphael é alguém que o escuro inventou para fazer você pensar que você era essa pessoa.” Disse Dumbledore.

Raphael não estava feliz. “Pare com as manipulações, seu velho idiota! Estou farto de ser sua marionete, sempre estando lá quando você precisa que algo seja feito e você não quer se sujar!” Charlie suspirou, este era o sinal de que sua companheira iria ficar com raiva.

“Do que você está falando? Isso não faz sentido!” Hermione disse.

“Oh não. Acontece que no primeiro ano eu conheci a família Weasley, que sabe exatamente onde fica a Plataforma do Expresso de Hogwarts e ainda assim eles não estavam nem perto dela quando eu os encontrei. Então eu encontrei Malfoy que vocês todos me disseram que era mal e eu acreditei em você, neguei quem eu realmente era desde o início por sua causa. Um animal perigoso foi colocado na escola como a Pedra Filosofal, você sabia que eu iria investigá-lo. Também não havia como você não saber Quirell estava sendo possuído por ser um dos bruxos mais poderosos. “ Raphael então olhou para sua companheira para continuar.

“Em seu segundo ano ele quase foi impedido de vir para Hogwarts, quase foi morto por uma árvore e mais uma vez enfrentando criaturas grandes e perigosas. Ele teve que enfrentar Aaragog para salvar os alunos nascidos-trouxas, além disso ele tinha passar pelo ódio de todos na escola que pensavam que ele era o herdeiro da Sonserina. Ele teve que enfrentar um Basilisco, uma cobra de quase 18 metros de comprimento, venenosa e que pode matar com um olhar, ele então teve que lidar com um Horcrux quando ele nem sabia o que eram. Todo esse tempo você sabia exatamente o que estava acontecendo e ainda manteve a escola aberta. “ Charlie disse, ele tinha ouvido falar das aventuras de seus companheiros durante seus poucos anos em Hogwarts, na verdade ele tinha inventado algumas coisas que nem mesmo Raphael tinha.

“E finalmente no meu terceiro ano eu explodi aquela mulher horrível e tive que ver o Ministro, então eu aprendi sobre essa Ordem da Fênix da qual meus amigos estão separados, mas não eu. Então Sirius Black escapa da prisão e da patrulha de Dementador o terreno, ao qual sou atacado por um durante uma partida de quadribol. Eu então fico sabendo que tive um padrinho e que ele era inocente em todos os crimes acusados, eu então fico sabendo que Peter Pettigrew estava vivo e que ele traiu meus pais antes de desfilar redondo como o rato de estimação de Ron. Então eu tive que enfrentar um lobisomem antes de voltar no tempo para resgatar meu padrinho de ser morto. Depois de tudo isso, eu voltei mais uma vez para aquela magia odiosa de trouxa. “ Raphael terminou, ele estava feliz por ter deixado Hogwarts quando fez o que amava Durmstrang.  

“Vocês sabiam de muitas coisas que aconteciam com meu filho e sabiam como impedi-las, vocês, filhos, ajudaram nesses assuntos. Hermione e Ron o levariam a coisas que o diretor queria fazer e o convenceriam a fazer, Ginny Weasley se permitiu ser levado para que Raphael tivesse que vir e salvá-la. “ Tom disse com um sorriso de escárnio.

“Há algo que desejamos que você veja.” Charlie disse com um sorriso malicioso.

“E o que é isso?” Molly perguntou feliz, talvez isso pudesse ser um sinal de que Charlie ainda estava com eles.

“Tragam eles!” Raphael gritou. Dois Comensais da Morte entraram na sala carregando duas crianças, uma delas do sexo masculino e a outra do sexo feminino. O macho foi dado a Raphael enquanto Charlie segurava a fêmea. “Estes são Jaden e Melody, nossos gêmeos.” Disse Raphael.

Molly correu para a frente da cela para ver melhor as crianças, ela até tentou alcançá-las. “Eles são meus netos, eu tenho o direito de vê-los!” Molly gritou, ela continuou a alcançá-los. Ela chegou muito perto de Melody que parecia não gostar da mulher, ela mordeu a mão de Molly o que fez com que a escuridão risse da mulher.

“Um você não tem o direito de vê-los, já que você não é mais minha mãe, você não tem o direito de vê-los. Dois, nós mencionamos que eles são muito espertos? Se eles não gostarem de você, eles vão morder. “ Charlie disse com um sorriso malicioso, eles aprenderam isso da maneira mais difícil quando Jaden mordeu um dos mais jovens Comensais da Morte quando sua garrafa foi tirada dele.

“Eu pensei que já que você queria tanto vê-los antes de eu permitir que você tivesse um pequeno pico, esta será a primeira e a última vez que você os verá.” Raphael disse, ele e Charlie abraçaram seu filho e filha antes que os mesmos dois Comensais da Morte viessem para pegá-los.

Molly gritou quando viu isso. “Você não pode permitir que esses monstros vão a lugar nenhum com eles! Quem sabe o que eles estão fazendo com essas crianças!” Molly gritou, ela tinha que encontrar uma maneira de chegar até seu filho.

Charlie chocou a todos quando ele caminhou até a cela e esbofeteou a mulher através das barras. “Cala essa boca, mulher! Já não ouvimos muito você, com todas as evidências que temos contra todos vocês, nunca vamos ter que ver você de novo!” Charlie disse, essas duas últimas frases realmente o irritaram.

Todos eles deixaram o Calabouço, ignorando os altos gritos e choros que os seguiram para fora. Logo tudo estaria acabado e eles poderiam viver suas vidas imortais em paz.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now