Chapter 23 - Final Plan's and Spy.

1.5K 137 0
                                    

Logo chegaria a hora da batalha final começar, seus espiões em Hogwarts encontraram um Gabinete Desaparecido dentro da Sala Precisa, esta sala poderia se tornar qualquer coisa que você precisasse no momento e também continha muitos objetos perdidos ao longo dos tempos.

O Gabinete Desaparecido veio como um par acasalado, o que significava que havia dois deles. O companheiro do Gabinete de Hogwarts está na Borgin and Burke’s, que é uma loja no Beco Diagonal.

“Então, qual era o plano de entrar na escola?” Bill perguntou, todos os Comensais da Morte e o Círculo do Fundador foram reunidos para uma análise final do plano para que todos estivessem claros sobre o que iria acontecer.

“Entrar na escola é fácil. O Gabinete Desaparecido está na Sala Precisa, que se revelará quando for necessário, o companheiro deste Gabinete está no Borgin e Burke’s, que é facilmente acessível para nós. Todos nós passamos pelo Borgin Gabinete e nós sairemos do Gabinete de Hogwarts. “ Severus explicou.

“Apenas algumas pessoas irão por este caminho, alguns membros dos Comensais da Morte, eu e alguns dos Tiara usaremos este método. Percy, você permanecerá fora da ala com os outros, você quebrará a barreira ao redor do escola permitindo a entrada das forças restantes. “ Disse Tom.

“Eu precisarei saber todas as proteções de antemão, eu sei que a maioria delas já existe há muitos anos.” Percy disse.

“Achei que seria esse o caso, aqui.” Tom disse antes de entregar a Percy um envelope. “Isso é do Sonserino, eles foram de alguma forma capazes de aprender cada enfermaria ao redor daquele lugar e enviaram isto.” Tom explicou.

Percy abriu o envelope e engasgou. “Existem algumas enfermarias fortes, mas nada de especial, um aluno do terceiro ano seria capaz de derrubar a maioria dessas enfermarias.” Percy disse chocado.

“Mas Dumbledore estava sempre reclamando ...” George começou.

“... Que a barreira fica perto de Hogwarts ...” Fred continuou.

“... Eram inquebráveis!” Fred e George terminaram juntos.

“Bem, eles são, apenas alguns deles são poderosos e esses são os colocados lá pelo Fundador 1000 anos atrás, os colocados por Dumbledore são fracos e não manteriam um terceiro ano afastado. Há também muito menos ala é então eu pensei que haveria. “ Percy disse a eles, eles ficaram chocados ao ouvir isso.

“Então, basicamente, ele está mentindo para todos aqueles alunos que eles estão protegidos de tudo?” Raphael perguntou, aquele velho estava piorando a cada nova coisa que aprendia.

“Basicamente? Sim.” Percy disse com uma expressão sombria.

“Ok, então o que faremos quando a barreira cair?” Charlie perguntou.

“Bem, Dumbledore sentirá quando a proteção cair, uma vez que isso acontecer, ele reunirá todos para uma luta no Salão Principal. Queremos que a batalha aconteça do lado de fora, se estivermos lá dentro quando a batalha começar, há uma chance de vidas inocentes serão perdidos. Precisamos atrair então para o grande campo atrás da escola, desta forma saberemos quem estamos procurando. “ Tom explicou, nenhum deles queria machucar ninguém que não fizesse nada para eles, essa era a maneira mais simples de fazer isso.

“Uma vez lá, é grátis para todos, mas certifique-se de não matar ninguém, vamos capturar e subjugar para não matar ninguém. Isso significa que não haverá maldição da morte.” Severus disse, seu tom prometendo dor para qualquer um que não o escutasse. Todos os Comensais da Morte assentiram.

“Assim que todos estiverem mortos, os gêmeos podem ser trazidos para o campo, a família Weasley poderá vê-los pelo menos uma vez antes de morrerem.” Raphael disse com um sorriso malicioso para Charlie, que devolveu o sorriso malicioso.

“Então podemos nos revelar, certo?” Cedrico perguntou com um sorriso.

“Sim, mas temos que ter uma ordem, Raphael deve ir por último, mas o resto de nós precisa saber quando nos revelar.” Marcus disse, todos eles colocaram suas idéias para serem ouvidas.

“Essa é uma boa ideia, que será discutida quando chegar a hora.” Tom disse com um sorriso.

“Então o que acontece quando revelamos quem somos?” Luna perguntou suavemente.

“Bem, provavelmente Rita Skeeter estará lá, isso nos dá a oportunidade perfeita de revelar tudo o que a luz fez a Harry Potter, ela irá imprimir a informação e passá-la ao redor do mundo.” Raphael disse sorrindo.

“Dumbledore, a Ordem e qualquer pessoa que nos machucar serão trazidos aqui para a mansão onde podemos fazer qualquer coisa que quisermos com eles, nós os queremos mortos dentro de 2 dias.” Severus disse, todos concordaram alegremente quando ouviram essa informação.

“Essa é uma ótima ideia.” Raphael disse feliz então ele congelou e olhou ao redor da sala de reuniões.

“Raphael, o que há de errado meu filho?” Tom perguntou olhando preocupado para seu filho, que agora estava olhando ao redor da sala.

Raphael ignorou seu pai e desceu da pequena plataforma elevada em que todos estavam de pé, ele fez seu caminho até o final da sala, onde parou na frente de um Comensal da Morte baixo.

“Você, qual é o seu nome?” Raphael perguntou, seu tom fazendo a maioria na sala estremecer. Tom, Severus e Charlie vieram atrás de Raphael enquanto o membro do Circlet protegia os gêmeos.

“Erm, por que isso é importante?” O homem disse, era uma voz que Harry reconheceu ligeiramente.

“Bem, você não pertence aqui agora, não é?” Raphael disse com um sorriso malicioso, ele estava surpreso por poder assustar as pessoas apenas com sua voz e expressão facial.

“Claro que sim, de onde mais eu pertenceria?” O homem disse, embora todas as pessoas na sala pudessem ouvir o tom nervoso em sua voz.

“Pare de mentir, Mundungus Fletcher.” Raphael disse antes de remover a máscara do crânio e puxar para baixo o capuz.

“Como você sabia que era eu?” Mundungus perguntou chocado, mas ele estava obviamente muito nervoso.

“Minha criatura é um dragão, então eu posso sentir todos ao meu redor, sua presença que eu nunca senti antes, o que significa que não estive perto de você desde que me tornei um dragão, este show é que você não pertence aqui. A Aura mágica e a sua eram escuridão para todos nesta sala, essa era a segunda pista. “ Raphael explicou.

“Então é essa criatura que você é?” Mundungus disse que estava procurando uma saída para que pudesse chegar até a Ordem e compartilhar esta notícia.

“Não incomode Fletcher, você não vai deixar este lugar vivo.” Raphael disse com um sorriso sinistro no rosto. “Pegue-o!” Raphael ordenou.

Fletcher logo foi cercado por membros do Comensal da Morte e Circlet ao mesmo tempo, por causa disso ele foi capaz de encontrar uma saída.

Mundungus aparatou para onde Melody e Jaden estavam brincando com alguns brinquedos. “Chegue perto de mim e essas crianças vão morrer.” Fletcher disse com um sorriso malicioso quando ninguém se moveu.

“Esses são do meu filho que você está ameaçando.” Charlie disse que estava feliz por eles terem colocado o capuz e a máscara para a reunião.

“Que pena, eles vão ser a minha passagem para fora daqui.” Fletcher disse com um sorriso malicioso. Raphael havia ficado invisível e agora estava indo atrás de Mundungo.

“Não se eu puder evitar.” Raphael disse fazendo Fletcher pular. “Agora saia de perto dos meus filhos!” Raphael gritou alto.

Mundungus ficou tão chocado que largou a varinha e tentou correr para a porta pela qual havia passado. “Ah, saindo da festa ...” Fred começou.

“...Tão cedo.” George terminou enquanto eles pegavam o homem baixo no ar.

“O que você estava fazendo aqui?” Charlie perguntou enquanto todos se reuniam em torno dos dois gêmeos segurando o homem que agora lutava. Charlie estava segurando Melody em seus braços enquanto Raphael segurava Jaden.

“Fui enviado pela Ordem, eles sabiam que a batalha começaria em breve e com Severus indo para onde quer que precisássemos de alguém de dentro. Fui escolhido para vir aqui e espionar esta reunião, aprender o que pudesse.” Mundungus explicou.

“Bem, parece que vamos nos divertir um pouco.” Os gêmeos (Jorge e Fred) disseram com um sorriso malicioso.

O Tiara e alguns dos Comensais da Morte mostraram a Fletcher quem eles realmente eram, depois que ele foi torturado mágica e fisicamente. Mundungo ficou chocado quando viu todos os garotos Weasley no escuro, ele não ficou tão chocado com os sonserinos que viu em suas fileiras. Ele ficou ainda mais chocado quando Harry Potter foi revelado a ele, embora ele tivesse mudado para se parecer mais com seus pais, você ainda podia ver Harry Potter em suas feições.

“O que você está fazendo com essas pessoas?” Fletcher perguntou a Raphael.

“Eles me ajudaram quando a luz não ajudava e nunca mentiram para mim, também não me roubaram ou pagaram aos meus amigos para serem amigos comigo.” Disse Raphael.

A mansão estava cheia de gritos masculinos naquela noite.

Na manhã seguinte, todos os Circlet se reuniram em sua sala de estar particular. “Nossa ele não tolerava dor nenhuma, segurei aquele Crucio por menos de 10 segundos e ele já estava gritando.” Oliver disse chocado.

“Mas você deve se lembrar que a luz não lança aqueles feitiços para que eles não saibam como se proteger deles.” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Todos nós poderíamos jogar esses feitiços sombrios de nós depois de apenas alguns momentos de ser atingido, ele gritou mais quanto menos o mantivéssemos sob a maldição.” Percy disse.

Tom e Severus logo entraram na sala carregando os gêmeos. “Como eles estão?” Charlie perguntou quando viu o sogro de seus pais entrando na sala.

“Eles têm sido anjinhos, eu pensei que eles deveriam estar chorando o tempo todo.” Severus disse com um pequeno sorriso enquanto embalava o pequeno Jaden.

“O que posso dizer? Eu e Charlie temos bons filhos.” Raphael disse com um sorriso malicioso.

“Isso você faz, eu me lembro quando você nasceu Raphael, você simplesmente não calava a boca, não importa o que fizéssemos. Mas você sabe o que o fez ficar quieto?” Tom disse com um sorriso olhando para seu filho e depois para a pequena Melody que estava segurando.

“Não o quê?” Raphael perguntou, ele estava muito interessado.

“Quando um de nós estava segurando você.” Severus disse com um sorriso, este sorriso só aumentou quando viu o rosto de seu filho corar.

Eles passaram o resto do dia juntos, conversando sobre a batalha e o que aconteceria quando a batalha acabasse, eles brincaram com os gêmeos e se divertiram um com o outro.

Naquela noite, quando Raphael e Charlie foram dormir, Melody e Jaden dormindo profundamente em cada lado deles, eles só podiam pensar em uma coisa.

Amanhã seria o primeiro passo para um mundo melhor.

Com esse pensamento em mente, eles disseram o quanto se amavam, se beijaram e se despediram antes de se aconchegarem na capa e adormecerem rapidamente.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now