Chapterr 4 - Meeting some Unexpected Friends.

5.7K 464 16
                                    

Raphael ficou chocado.

Cedric Diggory, que ele pensou ter morrido no Torneio Tribruxo. Oliver Wood, capitão do time de Quadribol da Grifinória e luz. Luna Lovegood, uma velha amiga da escola que teve algumas ideias malucas e também leves. Ele esperava Marcus Flint, ele era um Sonserino e tão sombrio quanto possível, mas os outros eram tão inesperados.

“Por que você está parado aqui ao nosso lado?” Tom perguntou a seu filho.

“Sim, eles eram todos da sua escola e eu sei que você era amigo de pelo menos 3 deles. Por que você não vai e diz olá?” Severus disse, empurrando seu filho na direção dos quatro.

“E se eles não gostarem de mim? Eles eram amigos e conheciam Harry Potter, eles não sabem nada sobre Raphael Riddle.” Raphael perguntou.

“Raphael, essas pessoas eram seus verdadeiros amigos, assim como os Weasley, Draco, Blaise, Theo e os outros. Eles não são nada como Dumbledore, Granger ou os Weasley restantes.” Tom disse, ajoelhando-se para que ele ficasse no nível dos olhos de seu filho. “E sempre estaremos aqui quando você precisar que estejamos.” Ele terminou.

“Mas quando Dumbledore me tirou de você, ele me mudou muito, eu fui criada abusada e passei os últimos 6 anos aprendendo como te matar. Como você pode se importar tanto comigo?” Raphael perguntou.

“Raphael em primeiro lugar, não foi Dumbledore que tirou você de você. Foi o irmão de Sirius, Regulus Black, ele já foi um seguidor meu, mas ele nos traiu tirou você do berço. Ele colocou você aos cuidados do Potter, mas foi Dumbledore que fez toda a modificação da mente, Regulus colocou o glamour em você e o roubou. “ Severus explicou, eles haviam esquecido de contar isso a Raphael quando falavam sobre isso antes.

“Você quer dizer Dumbledore apenas, mas os feitiços em nossas mentes? Um de seus seguidores me tirou de você, colocou um glamour em mim e depois saiu com uma família leve?” Raphael perguntou.

“Sim, então Dumbledore baseou a profecia em torno de você, colocou você com a família Dursley e começou a moldá-la na arma perfeita.” Tom disse com um sorriso de escárnio.

“Bem, isso não vai acontecer mais, estou bem onde deveria estar em primeiro lugar. Qual foi a segunda coisa?” Raphael perguntou, isso confundiu seus pais.

“O que?” Severus perguntou.

“Você disse ‘Em primeiro lugar’, isso geralmente significa que há algo mais a acrescentar, então o que foi?” Raphael respondeu, ele era muito inteligente.

“Ah, sim. A segunda parte foi que gostamos muito de você mesmo depois de tudo isso porque você é nosso filho. Não nos lembramos de você, e você nunca suspeitou que não seria outra pessoa, diabos nós esquecemos nossa nosso próprio companheiro e ainda nos amamos tanto quanto antes dos encantos, feitiços e poções. “ Tom explicou.

“Sim, agora vá ver esses amigos.” Severus disse. Raphael sorriu, abraçou cada um de seus pais e depois correu para seus amigos.

“Ele está crescendo tão rápido. Nós perdemos sua infância.” Severus disse, olhando para o lugar onde seu filho tinha ido.

“Sim, perdemos muito amor, mas ele está aqui conosco agora. Todas as coisas que ele pode e fará, vamos poder vê-las em primeira mão, vamos conhecer sua companheira, vamos vê-lo se casar e vínculo, podemos ver ele ou sua companheira grávida e podemos ser avôs. “ Disse Tom, passando os dedos pelas mechas negras de seda de seus companheiros.
“Sim, acho que você está certo.” Severus cedeu, Tom sorriu, pois demorou muito para o ‘morcego’ admitir que outra pessoa estava certa além dele mesmo.

Raphael estava assustado, animado e nervoso com o que estava prestes a fazer. Ele sabia que desde que eles eram escuros eles teriam que respeitá-lo porque ele é o filho de seus senhores, mas como Harry Potter ele estava com medo de como eles reagiriam a ele.

“Olá, vocês quatro.” Disse Raphael. Ele havia mudado muito quando o glamour foi removido, então ele não se parecia em nada com Harry Potter, isso significava que eles não descobririam até que ele lhes contasse.

“Olá, Príncipe.” Eles disseram em uníssono, inclinando a cabeça em uma demonstração de respeito.

“Principe?” Raphael nunca tinha ouvido esse termo usado para ele.

“Sim, Tom e Severus são nossos senhores, portanto, como você é filho deles, você é Príncipe.” Cedrico disse, com a cabeça ainda baixa.

“Cedric, Luna, Oliver e Marcus, vocês não precisam se curvar para mim.” Disse Raphael.
As quatro cabeças se levantaram quando ouviram o príncipe dizer seus nomes verdadeiros. “Como você sabe nossos nomes.” Oliver perguntou.

“Vamos apenas dizer que eu conheço todos vocês muito bem.” Raphael disse com um sorriso para cada um deles.

“Mas como, soubemos que o príncipe foi encontrado apenas um mês atrás? Como você saberia sobre nós?” Marcus perguntou. Havia um sentimento de familiaridade quando estava perto do Príncipe, como se uma parte deles soubesse quem ele era, mas não conseguisse colocar um nome no rosto.

“Eu nem sempre fui Raphael Riddle.” Raphael disse, com um leve sorriso, mas olhos doloridos.

“Do que você está falando? Como você pode ser mais do que uma pessoa?” Luna perguntou.

“Simples, fui tirado de mãe e pai pouco depois de nascer. Um glamour foi colocado em mim e eu fui levado para outra família, outro homem me apagou das memórias sombrias e alterou as memórias de todos aqueles que sabiam a verdade. Para o mundo, eu era o filho da família da qual fui colocado. “ Raphael explicou.
“Uau, aposto que foi um choque saber que seus pais nem eram isso, e que o próprio Lorde das Trevas era seu pai.” Cedrico disse, ele certamente teria ficado surpreso.
“Sim, fui, mas fui traído por todos aqueles que me são mais próximos, então isso tornou a escolha ainda mais fácil.” Raphael disse a eles.

“Então, de onde você nos conhece?” Marcus perguntou.

“Bem, eu estava na escola com todos vocês. Marcus, eu conheço você por jogar quadribol contra você enquanto conheço Luna, Cedric e Oliver porque eu era amigo deles.” Disse Raphael.

“Como é que não éramos amigos, então?” Marcus perguntou.

“Porque eu estava na casa da Grifinória e você na Sonserina.” Marcus acenou com a cabeça em compreensão.

“Então, quem era você? Não o reconhecemos pelo rosto.” Cedrico perguntou.

“Esse meu glamour não desapareceu até que eu aprendi a verdade das coisas, eu estava com meu glamour quando todos vocês me viram. Mas antes que eu te diga, eu pensei que você não tinha no Torneio Cedrico, como você está vivo?” Raphael perguntou, mas soou como uma pergunta.

“Bem, para ser honesto, foi tudo uma armação. Bartô Crouch estava sob Poção Polissuco como Olho-Tonto Moody, ele colocou uma chave de portal no copo e colocou o nome de Harry Potter no Cálice. Eu pegar o copo era o plano, Eu queria sair da luz e planejamos que Cedrico Diggory morresse para que isso acontecesse. Criar Voldemort e me matar era um plano. “ Cedric explicou.

“Mas e a maldição da morte verde, Harry disse que definitivamente viu isso?” Raphael perguntou, chocado com o que estava ouvindo.

“Nós aprendemos como tingir o verde do atordoador. Você apenas adiciona Viride na frente do atordoador, é latim para a cor verde, é o melhor para fazer as pessoas pensarem que você está morto. Além disso, ele é um vampiro, e a maldição da morte tem nenhum efeito sobre ele. “ Luna explicou.

“Uau, isso é brilhante. Quem inventou isso?” Raphael perguntou impressionado, Cedrico parecia, por todos os relatos, que ele estava morto. Enquanto ele estava lutando, o verdadeiro Cedrico deve ter sido trocado por outro parecido com o menino, razão pela qual não havia batimento cardíaco quando ele trouxe o corpo de volta com ele.

“Esses seriam os gêmeos Weasley, eles encontraram isso e tentaram usar isso como uma brincadeira com seus companheiros. George lançou a falsa maldição da morte para Fred, na frente de seus companheiros, Draco teve um ataque de pânico e Theo ficou muito bravo com George. Quando lhes disseram que era uma brincadeira, eles não falariam com os gêmeos nem compartilhariam o mesmo quarto por quase 2 semanas. “ Marcus explicou que foi um momento engraçado, mas ele também sabia que o vínculo de companheiro teria sido uma dor para todos os quatro naquelas duas semanas também.

“Sim, isso soa como aqueles dois.” Raphael disse, com um sorriso afetuoso.

“Então, como nós conhecemos você?” Oliver perguntou. Ele e os outros estavam quebrando a cabeça por alguém com quem Cedrico, Oliver e Luna tinham amigos em comum e que teria conhecido Marcus no campo de Quadribol.

“Promete não pensar em mim de maneira diferente quando souber?” Raphael disse, quando eles acenaram com a cabeça, ele respirou fundo e falou. “Meu nome já foi Harry Potter.” Ele disse com confiança.

Os quatro ficaram chocados quando ouviram isso, todos sabiam das manipulações que Dumbledore havia passado e queriam trazer Harry para ver a escuridão como uma coisa boa. Mas todos pensaram que ele estava muito envolvido nas manipulações e na luz para tentar, eles nem perceberam que havia uma chance de ele ser o filho do Lorde das Trevas.

“Uau Harry, o que está fazendo aqui?” Luna perguntou, todos eles o abraçaram.

“Bem, acontece que Dumbledore está pagando Molly, Arthur, Ron e Ginny Weasley, bem como Hermione, para serem meus amigos, roubando meus cofres, inventou aquela profecia, pagou a família Dursley para abusar de mim, fez um contrato de casamento ilegal entre mim e Ginny, assim como matou Lily e James Potter. “ Raphael disse em uma respiração.

“Eu sinto muito, Harry.” Cedrico disse.
“Está tudo bem, estou onde pertenço agora, e por favor me chame de Raphael. Harry Potter está morto.” Raphael disse, eles acenaram com a cabeça em compreensão.

Raphael passou a maior parte de seu tempo com esses quatro, ele aprendeu que Marcus e Luna estavam juntos e eram companheiros, assim como Cedric e Oliver. Ele estava feliz por eles e vendo-os interagindo com seus companheiros Raphael não podia esperar pelo dia em que conheceria seu companheiro.

Sua nova família só crescia com o tempo, e ele não faria de outra maneira.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now