Chapter 18 - The Birth.

1.9K 177 2
                                    

Passaram-se 2 meses e meio desde que Charlie foi sequestrado, a mesma quantidade de tempo desde que mataram Nymphadora Tonks por sequestrar a companheira de Raphael e seu filho por nascer.

Desde então, a cada mês, algo novo era colocado no Profeta Diário, o mais recente dizia:

Assassinos da ordem?

Você leu o título certo, leitores, tem havido algumas informações de que os membros da ordem estão sendo mortos uma vez por mês. A Ordem da Fênix é liderada por Alvo Dumbledore e é um pequeno exército focado em se livrar de Voldemort, no entanto, houve 2 ataques a membros até agora e o número deve subir para três em alguns dias.

A primeira vítima foi Kingsley Shacklebolt, que foi torturado com a Maldição do Corte antes de receber quatro Maldições da Morte ao mesmo tempo.

A segunda vítima foi Alastor “Olho-Tonto” Moody, que foi torturado com a Maldição para Quebrar Ossos antes de receber a mesma quantidade de Maldições da Morte de uma vez.

Nymphadora Tonks não foi vista por ninguém desde antes do início dos assassinatos, e se de alguma forma ela foi o começo disso? Talvez ela tenha sido a primeira a ser morta?

A Ordem recusa-se a dar-me mais informações e faz-me suspeitar de que sabem algo e não estão a dizer ao público. As incursões e mortes diminuíram drasticamente, então me pergunto se essas mortes da Ordem pararam as invasões feitas pelo Lorde das Trevas.

Vou atualizar quando tiver mais informações sobre este assunto.

Rita Skeeter.

Quando o jornal foi lido, o escuro ficou chocado quando mais informações não foram dadas, eles pensaram que Dumbledore daria ao público tudo para se manter seguro, mas parecia que ele estava mantendo as informações entre ele e o resto da Ordem .

“Você pensaria que ele deixaria o público saber.” Draco disse, depois de ler o jornal.

“Eu sei, me parece que Dumbledore está guardando segredos de todos, mas a Ordem e o público estão começando a entender.” Raphael disse, ele estava lendo os comentários no jornal e a maioria deles estava dizendo coisas horríveis para Alvo Dumbledore por manter o público no escuro sobre assuntos importantes.

“Onde está seu companheiro Raphael?” Draco perguntou, Charlie já deveria ter se juntado a eles e ainda assim ele não estava à vista.

“Não sei, mas saberia se ele estivesse em perigo.” Raphael disse, certo de que sua companheira estava bem. Nesse momento, um enorme espasmo de dor atingiu seu estômago e ele engasgou. “Algo está errado, Charlie está com dor!” Raphael disse, ele se levantou rapidamente e saiu da sala que Draco estava atrás dele.

Rafael enviou seu Patrono, que havia mudado de veado para cobra, para sua mãe e seu pai para que soubessem que algo estava errado com Charlie e para encontrá-los em seus quartos. Raphael, Draco, Severus e Tom chegaram à porta ao mesmo tempo, eles podiam ouvir os gemidos vindos de dentro da sala.

“Charlie!” Todos gritaram e irromperam pela porta. Charlie estava suando e sua testa estava franzida de dor, ele estava segurando sua barriga, que agora estava tão grande quanto poderia ficar.

Quando Charlie ouviu seu nome, ele se virou para as pessoas na porta, sorrindo ao ver que sua companheira era uma delas. “Bebê ... chegando.” Charlie disse em respirações irregulares, ele não estava lutando para respirar, mas ele estava com muita dor.

“Mãe! O bebê está chegando!” Raphael gritou, Severus havia treinado para fazer isso para que eles não tivessem que levá-lo a um curandeiro, que permitiria que Dumbledore os visse.

“Certo. Eu preciso de alguém para lançar um feitiço entorpecente em seu estômago, bem como um feitiço para dormir no próprio Charlie, ele não deveria estar acordado para isso. Eu também preciso de um pouco de água morna e toalhas.” Severus estava no comando em momentos como este, e os outros três na sala entraram em ação.

Os bebês não teriam como sair do corpo de Charlie, uma cesariana teve que ser realizada. Assim que Charlie adormeceu e seu estômago entorpeceu Severus começou a trabalhar, Raphael não gostou do fato de que sua mãe estava cortando sua companheira, mas ele não conseguia desviar o olhar da cena.

Severus era gentil, ele sabia que seu filho estava observando ele e seus movimentos, se cometesse um erro seu filho pularia nele para proteger sua companheira e filho. Demorou apenas 15 minutos para tirar a primeira criança do menino adormecido.

“É um menino!” Severus disse, Raphael cortou o cordão que conectava seu filho a sua companheira e uma vez feito isso Draco o levou para algumas toalhas para limpar o bebê e verificar sua saúde. Ele fez isso na visão de Raphael, cujos instintos eram fortes o suficiente para machucá-los se ele pensasse que seria difícil vir para seus filhos ou companheira.

A menina demorou um pouco mais para sair do ventre, pois estava mais atrasada do que o menino, porém ela nasceu apenas meia hora depois do irmão. “É a garota!” Severo declarou, Tom pegou esse bebê e foi limpá-la antes de verificar sua saúde, também à vista de seu filho. Severus então acenou com a varinha sobre Charlie, seu estômago se fechando e se fechando, não haveria cicatriz e ele seria capaz de carregar mais filhos.

“Obrigado mãe.” Raphael disse, agora que seu companheiro estava fechado ele tinha se acalmado muito, mas ele não estaria totalmente calmo até que seu companheiro estivesse acordado e seus filhos estivessem em seus braços.

“O menino está limpo e em perfeita saúde.” Draco disse se aproximando de Raphael lentamente, ele entregou ao novo pai seu primeiro filho: um filho.

“A menina também está limpa e em perfeita saúde.” Tom disse também aproximando-se de Raphael aos poucos, ele entregou ao novo pai seu segundo filho: uma filha.

“Eles são tão lindos.” Raphael disse, ele estava pasmo olhando para as duas crianças em seus braços.

“Parabéns filho, eles ficaram lindos.” Tom disse sorrindo para seu filho, ele estava feliz que seu filho finalmente estava conseguindo a família que ele queria.

“Severus, você pode acordar Charlie agora.” Draco disse que estava colocando poções analgésicas na barriga de Charlie para que o garoto não sentisse nada ao acordar.

Severus acenou com a varinha e Charlie começou a acordar, suas mãos descendo até o estômago e ele se sentou quando sentiu que não havia nenhum inchaço. “Onde eles estão?!” Charlie gritou olhando para aqueles na sala, chocado por não poder ver sua companheira.

Severus, Draco e Tom todos acenaram com a cabeça para que ele olhasse para trás, então ele o fez, e respirou fundo com o que viu ali. Raphael, seu lindo companheiro, estava parado atrás dele com um pacote rosa em um braço e um pacote azul no outro braço.

“Ei amor, há duas pessoas que querem conhecê-lo.” Raphael disse, antes de entregar seus dois filhos para sua mãe.

Charlie olhou para seus dois filhos com nada além de admiração, ele era a mãe de dois filhos muito fofos. “Como eles estão?” Charlie perguntou, olhando para Severus.

“Ambos estão em perfeita saúde, filho.” Severus respondeu, sorrindo ao ver a nova família. “O que você está nomeando eles?” No mundo mágico, assim que o nome de uma criança é dito pela primeira vez, haverá um registro dele em todos os lugares onde deveria estar.

“Jaden Daniel Riddle.” Charlie disse olhando para o garoto que estava segurando.

“Melody Jean Riddle.” Raphael disse olhando para a garota que seu companheiro também estava segurando. “Você gostaria de abraçá-los vovô e vovó?” Ele terminou.

Os dois olharam para Charlie e quando ele acenou com a cabeça, eles avançaram lentamente para pegar uma das crianças. Quando eles se seguraram por um tempo, Tom passou o garoto que estava segurando para Draco, que estava feliz por ser tio.

“Precisamos ter outro amor.” Severus disse alto o suficiente para os outros ouvirem. Eles eram todos imortais nesta família, então sabiam que teriam muitos filhos em suas vidas.

“Eu não me importaria de ter irmãos ou irmãs mais novos.” Raphael disse então sorriu e olhou para Charlie. “Como eu poderia? Quando eu planejo fazer alguns para meus dois filhos?” Raphael disse, Charlie apenas sorriu.

“Daqui a pouco amor, deixe esses dois crescerem um pouco antes de fazermos mais.” Charlie respondeu com um sorriso para o novo pai.

“Acho que é hora de esses dois serem apresentados a todos os outros e aos Comensais da Morte.” Tom disse, olhando para a garota que seu companheiro estava segurando.

“Sim, esses dois vão ser estragados, como qualquer outra criança que corre por aqui.” Raphael disse, fazendo com que a sala explodisse em gargalhadas. Os Comensais da Morte eram todos grandes molengas, quando todos ouviram que Charlie estava grávida, eles saíram comprando coisas sob o glamour.

As duas crianças então abriram os olhos. Melody tinha lindos olhos azul-gelo que pareciam notavelmente com seus pais quando em forma humana, quando ela olhou em volta, eles notaram que seus olhos mudariam para a cor violeta, que é como os olhos de Charlie eram quando ele estava em sua forma de dragão. Ela tinha tufos de cabelo castanho / vermelho, não muito escuro, mas também não muito vermelho.

Jaden tinha olhos penetrantes de esmeralda Avada Kedavra, assim como seu pai tinha quando ele estava em sua forma humana, mas quando ele olhou em volta, eles notaram que seus olhos mudariam para uma cor âmbar, que é como os olhos de Raphael eram quando ele estava em seu Dragão Formato. Ele também tinha o cabelo da mesma cor de seu irmão gêmeo, não muito escuro, mas não muito ruivo. Eles seriam muito parecidos à medida que crescessem.

“Descansem por algumas horas vocês dois, então vocês estão prontos para a reunião. Vocês gostariam que eles ficassem aqui ou que nós os levássemos? Não vamos deixar ninguém vê-los se os levarmos.” Tom perguntou, eles ainda não tinham comprado berços porque isso era um pouco inesperado, então eles não tinham onde dormir.

Charlie e Raphael sabiam que não machucariam seus filhos e sabiam que não havia onde dormir. “Você pode levá-los com você, mas certifique-se de mantê-los fora de vista até a hora da apresentação.” Raphael disse, Charlie acenando com a cabeça ao lado dele.

“Ok, filhos, durmam um pouco.” Severus disse com um sorriso no rosto, quando eles viram os dois se aconchegando para dormir um pouco eles saíram silenciosamente do quarto, os gêmeos borbulhando.

Raphael e Charlie se aconchegaram um no outro e dormiram apenas alguns minutos depois que os outros três deixaram o quarto.

A Dragon's Mate.(Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora