Chapter 14 - Daily Prophet and Arriving at Hogwarts.

2.7K 269 17
                                    

Raphael e Charlie estavam acomodados em seu quarto quando sua mãe e seu pai entraram na sala.

“O que é isso pessoal?” Raphael perguntou, ao ver os sorrisos nos rostos de seus pais.

“Você leu o Profeta Diário?” Severus perguntou.

“Não, nós não temos.” Charlie disse confuso.

“Bem, então você tem que ler isso.” Tom disse entregando o jornal para os dois meninos na cama.

Charlie e Raphael pegaram o papel e se entreolharam antes de olhar para o papel.

Filho e herdeiro de Voldemort?

Sim, você leu certo, leitores, houve algumas provas inegáveis de que o temido Lorde das Trevas Voldemort tem um filho e herdeiro. Isso está causando pânico entre os bruxos, pois fica claro que ele está seguindo os passos de seu pai.

Pelo que as testemunhas puderam ver, este filho é adolescente e entrou no Grande Salão de Hogwarts com alguém que ele se referia como seu companheiro. Os alunos e professores tentaram argumentar com os dois meninos, mas se recusaram a ouvir antes de ameaçar Dumbledore.

Eu cavei um pouco mais fundo e descobri que Alvo Dumbledore foi para Durmstrang e liderou um ataque aos alunos e professores, que não tinham ideia do que estava acontecendo. Aparentemente, ele pensou que Raphael Riddle estaria na escola lá, quando o filho e herdeiro de Voldemort soube disso, ele foi confrontar o velho. Fiquei chocado quando soube que o líder da luz iria atacar uma escola cheia de crianças e professores inocentes.

Desde o acidente, a luz tem feito tudo ao seu alcance para descobrir mais sobre esse herdeiro, aparentemente eles nem sabiam que Voldemort tinha um amante. A questão é quem é a mãe desse menino?

Vou atualizar a história se qualquer nova informação for apresentada, tudo o que sabemos é que a guerra está começando a mudar.

Rita Skeeter.

“Uau, demorou muito para sair.” Charlie disse enquanto olhava para a foto de Dumbledore com uma expressão de pânico no rosto.

“Sim, nós fomos lá semanas atrás, por que demorou tanto para a informação vazar?” Raphael perguntou confuso, normalmente se algo assim acontecesse sairia no jornal no dia seguinte.

“Não temos certeza, mas suspeito que Dumbledore tentou manter isso em segredo até que ele pudesse obter mais informações sobre você, o que ele obviamente não fez conforme declarado no artigo.” Tom explicou, ao que os outros assentiram.

“Bem, ele não vai ficar em choque quando souber que o filho de Voldemort vai para a escola dele.” Raphael disse com um sorriso malicioso no rosto.

“Os alunos ficarão chocados quando descobrirem quem é o companheiro de Raphael Riddle e quem são os companheiros dos outros.” Charlie comentou.

“Que bom que todos nós somos imunes a poções, amuletos e encantamentos.” Tom disse com um leve estremecimento.

“Por que?” Raphael questionou.

“Pense nisso. Quando a luz descobrir quem vocês são, eles tentarão de tudo para colocar vocês de volta ao lado deles, é uma sorte que nada do que eles usem possa funcionar em qualquer um de nós.” Severus respondeu por sua companheira.

“Esse é um argumento muito bom.” Charlie disse que ele nem mesmo havia levado isso em consideração.

“Estou ansioso por isso. Podemos mostrar o quão fortes todos nós nos tornamos, podemos assustá-los com quem somos e surpreendê-los com nossos companheiros.” Disse Raphael.

“Sim, imagine o rosto de Molly quando ela descobrir que ela seria parente dos Malfoy.” Charlie disse com um sorriso no rosto.

“Bem, vamos meninos, precisamos ir para o ponto de aparição.” Tom disse enquanto ele e Severus saíam da sala para encontrar os outros.

“Estou animado e nervoso.” Raphael admitiu. Ele estava animado para ver todas as reações a diferentes coisas que eles obteriam, mas também estava nervoso com a forma como a luz responderá a eles.

“Não sinta, lembre-se que somos todos criaturas e nenhum de nós pode morrer com qualquer coisa que eles joguem em nós.” Charlie disse, eles se beijaram rapidamente antes de se juntarem aos amigos. Eles se certificaram de que todos estavam usando suas capas, eles não queriam revelar quem eram antes de seus nomes serem lidos.

Todos eles agora estavam ligados uns aos outros, todos queriam fazer isso porque então não haveria chance para a luz separá-los, pois uma vez que a ligação fosse concluída, não haveria como quebrá-la.

Eles então aparataram no Grande Salão de Hogwarts, o que assustou os presentes. “Quem são vocês?” Dumbledore perguntou.

“Nós somos os alunos e professores de Durmstrang, aqui está uma lista de todos os nossos nomes. Leia-os e escolheremos onde sentar, um nome será revelado quando o último for lido.” Disse Tom. Ele, Bella e Rodo estavam todos usando glamour para que ninguém pudesse reconhecê-los, assim como mudaram um pouco seus nomes para que ninguém percebesse, os outros não ligavam se fossem reconhecidos.

“Muito bem professores primeiro. Thomas Maple!” Dumbledore anunciou. Tom se levantou e foi até a mesa da Sonserina.

“Severus Snape!” O Dumbledore olhou duas vezes para o nome, antes de se virar para o mestre de poções que não havia retornado a Hogwarts, Severus se juntou a seu companheiro na mesa da Sonserina.

“Isabella Evans!” Dumbledore anunciou, nem mesmo sabendo que tinha Bellatrix Lestrange em sua escola.

“Rudolph Evans!” Dumbledore gritou, mais uma vez sem ligar os pontos da pessoa que se aproximava da mesa da Sonserina. Ele estava muito preocupado com o fato de que todos estavam indo para a mesa das Cobras.

“Lucius Malfoy!” Dumbledore disse com um olhar chocado em seu rosto, a maioria dos outros professores também chocados com esse nome.

“Bill Malfoy!” Dumbledore gritou confuso, antes que um homem ruivo se aproximasse, fazendo com que os alunos ficassem chocados ao se lembrarem do garoto da Grifinória e o observarem caminhar até a mesa das Cobras.

“Charlie Riddle!” Dumbledore gritou antes de congelar, o companheiro de Raphael Riddle estava aqui?

“Remus Lupin-Black!” Dumbledore gritou, outra pessoa que havia desaparecido sem deixar rastros estava caminhando para a mesa da Sonserina.

“Sirius Lupin-Black!” Dumbledore falou mais uma vez chocado enquanto o homem caminhava até a mesa da Sonserina.

“E não os alunos. Blaise Zabini!” Slytherin engasgou quando um dos seus voltou para eles com um sorriso no rosto, Dumbledore parecendo chocado.

“Percy Zabini!” Dumbledore disse, a maior parte do corredor parecendo chocada por Blaise ter um irmão. Eles pareceram ainda mais chocados quando o rosto foi revelado ser outro ex Weasley.

“Theodore Nott!” Slytherin mais uma vez engasgou quando outra cobra do passado se juntou a eles.

“George Nott!” O corredor engasgou quando outro Weasley foi revelado e caminhou até a mesa da Sonserina.

“Cedric Diggory!” O corredor engasgou quando o suspeito garoto morto do Torneio Tribruxo se aproximou deles, para o choque deles, ele caminhou até a mesa da Sonserina.

“Oliver Diggory!” Dumbledore gritou, Grifinória e McGonnagall pareciam chocados enquanto o capitão do time de Quadribol da Grifinória caminhava até a mesa da Sonserina.

“Marcus Flint!” Slytherin mais uma vez engasgou e aplaudiu quando outra cobra se juntou às suas fileiras, Dumbledore parecia chocado enquanto a mesa da Sonserina enchia ainda mais.

“Luna Flint!” Dumbledore gritou, a mesa da Corvinal assistindo em choque enquanto a sonhadora Luna Lovegood caminhava até a mesa das Cobras.

“Draco Malfoy!” Slytherin começou a gritar quando o Príncipe do Gelo de Slytherin foi revelado e caminhou até sua velha mesa.

“Fred Malfoy!” Grifinória engasgou quando o segundo gêmeo Weasley se juntou à mesa da Sonserina, porém a maioria engasgou quando ouviu seu segundo nome.

“E finalmente Raphael Riddle!” Dumbledore congelou como a maior parte do corredor quando o rosto foi revelado, a maioria deles com medo de que o filho de Voldemort estivesse na escola com eles. “Lamento não poder permitir isso, há muitas pessoas morenas conhecidas em uma escola cheia de inocentes.” Dumbledore disse, sua fachada de avô se foi.

“Você não pode, você queria os melhores alunos e professores de Durmstrang e é isso que você conseguiu. Estamos aqui para participar das missões e testes que você configurou e não há nada que você possa fazer.” Raphael disse, ele olhou as regras.

“Muito bem.” Dumbledore teve que ceder, a criança estava certa, não havia nada que ele pudesse fazer.

“Estamos ansiosos pela nossa estadia!” Todos disseram ao mesmo tempo, o que meio que assustou todos os outros no corredor.

A Dragon's Mate.(Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora