Chapter 7 - Charlie Learns the Truth.

5.3K 403 9
                                    

Todos foram informados de que a companheira de Raphael havia chegado e foram solicitados a esperar na sala por eles. Raphael iria levá-lo para um passeio pela mansão e terminaria no salão onde ele encontraria a família e amigos.

Eles esperaram cerca de 2 horas antes de ouvirem as duas vozes, uma era de Raphael e a outra que eles não conheciam.

“Espere aí, essa voz parece familiar para você?” Fred perguntou, seus irmãos assentindo.

“Mas eu não ouço isso há muito tempo, eu não seria capaz de colocar um nome com a voz.” Bill disse confuso, enquanto tentava pensar no nome que acompanhava a voz.

Raphael olhou para Charlie. “Esta pronto?” Ele perguntou.

“Você é meu companheiro, eu faria qualquer coisa para estar com você.” Charlie disse com um sorriso que fez Raphael corar, ele então abriu a porta.

“Oh meu Deus.” Fred e George disseram ao mesmo tempo.

“Olá, irmão, já faz um tempo.” Charlie disse olhando para eles.

Fred, George, Bill e Percy olharam em choque. “Charlie!” Todos eles disseram juntos antes de correrem para abraçar seu irmão.

Charlie havia saído da família há muitos anos e eles só tinham ouvido falar dele em cartas que enviaram, ele nunca mandou cartas para Molly e Arthur, mas sim para seus irmãos.

“Alguém quer me explicar isso?” Tom perguntou ficando um pouco irritado.

“Desculpe senhor, meu nome é Charlie Weasley, o segundo filho mais velho da família Weasley. Eu deixei minha família anos atrás quando eles não podiam deixar de ser gay. Estive na Romênia trabalhando com dragões, irônico, não é.” Charlie estendendo a mão para o homem apertar.

Raphael olhou para seu pai, era importante para ele que sua mãe, pai e amigos gostassem de sua companheira para que ele não tivesse que ser forçado a escolher.

“Prazer em conhecê-lo, meu nome é Tom Riddle, este é meu companheiro Severus.” Tom disse pegando os meninos pela mão e depois deixando sua companheira pegar a mão. Ambos os pais estavam pensando a mesma coisa, Charlie seria bom para o filho deles.

“Agora me disseram que meus irmãos têm companheiros e há uma grande história para ouvir.” Charlie disse, quando Tom os levou para os assentos, Raphael imediatamente se sentou ao lado de seu companheiro.

Fred foi o primeiro. “Bem, meu companheiro é Draco.” Charlie olhou para o loiro antes de estender a mão em uma saudação, uma que o jovem Malfoy copiou.

“Estou com Theo Nott.” George disse, Charlie fazendo a mesma coisa de antes, ele aprendeu boas maneiras na reserva do dragão.

“Meus amigos são Lucius.” Bill disse, isso gerou uma pergunta sobre Narcissa que lhe foi dito, Charlie então apertou a mão do Malfoy mais velho.

“E o meu é Blaise.” Percy disse, Charlie mais uma vez apertando a mão do menino. Ele então olhou para os outros na sala que ele não conhecia.

“Desculpe, meu nome é Sirius Black e este é meu companheiro Remus Lupin.” Sirius disse, os nomes soando como um sino na mente de Charlie, mas ele apertou suas mãos mesmo assim.

“Bem, você pode me conhecer como Bellatrix Lestrange, este é meu companheiro e marido Rudolphus Lestrange.” Ela disse, Charlie podia ver que a mulher não era louca como o jornal dizia, então ele estendeu a mão para os dois apertarem.

“Meu nome é Cedric Diggory e este é meu companheiro Oliver Wood.” Cedrico disse, Charlie dizendo que ouviu falar desses dois nos jornais porque os dois eram capitães de quadribol, ele apertou suas mãos também.

“E meu nome é Luna Lovegood, este é meu companheiro Marcus Flint.” Ela disse, Charlie afirmou que conhecia Marcus como ele era um capitão de quadribol, mas ele não conhecia Luna, ele apertou a mão de Marcus e beijou Luna na mão.

“Prazer em conhecer todos vocês. Agora tenho a sensação de que há uma longa história aqui que sinto que deveria saber.” Charlie disse, os outros na sala perceberam que ele era muito perceptivo. Charlie tinha notado como Raphael se moveu para seu colo e se aconchegou em seu peito, então ele passou os braços ao redor de seu companheiro menor.

“Bem, começou 11 anos atrás. Lily e James Potter não foram mortos por Tom Riddle, eles foram mortos por Albus Dumbledore. Lily e James foram colocados sob feitiços de memória e estavam na verdade sombrios, quando Albus descobriu que ele os matou e colocou culpa o Lorde das Trevas. “ Fred começou.

“Harry Potter foi colocado com parentes trouxas chamados Petúnia Dursley, a irmã de Lily Potter, Válter Dursley que era seu marido e seu filho Duda. Eles abusaram de Harry, eles o fizeram dormir em um armário, eles não disseram o nome dele para muitos anos, eles apenas lhe deram restos de comida e às vezes o espancavam quando ele exibia magia. “ George continuou.

“Acontece que Harry Potter estava sendo traído por aqueles mais próximos a ele também. Dumbledore estava pagando Ron, Ginny, Hermione, Molly e Arthur para serem seus amigos, bem como pagando os Dursley para vencê-lo, Dumbledore estava roubando de Harry e usando isso dinheiro para pagá-los, ele matou os oleiros e falsificou toda a profecia. “ Bill disse, com isso Charlie ficou chocado.

“Sim, a Profecia era falsa, ele sabia que era ele quem criava o Lorde das Trevas e estava atribuindo a tarefa de matá-lo a uma criança, então ele ficaria com o crédito. Dumbledore me encontrou em um orfanato onde fui abusada e intimidada , ele garantiu que eu encontrasse as informações sobre as Horcrux. Ele queria que eu me tornasse um Lorde das Trevas. “ Tom disse com um sorriso de escárnio.

“Mas Harry estava pensando nas coisas e a luz estava revelando seus segredos para ele sem que eles soubessem. O que ele ouviu sobre a traição de seus amigos o levou ao limite, mas foi algo mais que o fez ver a verdade.” Percy continuou.

“Você vê que Severus e eu tivemos um filho nascido para nós anos atrás, mas ele foi roubado. Nós sempre soubemos que era Dumbledore e a luz que ele pensava que a criança era muito poderosa e precisava estar sob seu controle. Ele então modificou as memórias de todos aqueles que sabiam dele e também aqueles que estavam na luz para fazer o falso parecer real, ele plantou memórias falsas que faziam parecer que eu e Severus nos odiamos. Foi quando as memórias começaram a quebrar que todos nós aprendemos a verdade. “ Disse Tom.

“Fui ao Gringotes e aprendi muitas coisas, tinha feitiços e poções em mim e em mim, minha magia estava ligada assim como minha herança. Mas eu aprendi a verdade, Harry Potter e Raphael Riddle são a mesma pessoa.” Raphael disse, não querendo olhar para sua companheira.

“Então ainda haverá uma guerra entre a luz e as trevas, mas não haverá nenhum verso de Harry Potter, Voldemort?” Charlie perguntou, apertando seu aperto em sua companheira, deixando-o saber que isso não mudaria nada.

“Sim, existe uma verdadeira profecia sobre Raphael que afirma que quando ele descobrir a verdade e se juntar, seremos imparáveis, e que quando ele encontrar sua companheira, eles serão inseparáveis.” Severus disse.

“Bem, isso vai tornar a vida mais interessante.” Charlie disse com um sorriso. Isso fez com que Raphael olhasse para sua companheira.

“Então você não vai me deixar?” Raphael perguntou.

“Claro que não, estou esperando por você há muito tempo, não vou deixá-lo só porque você já foi outra pessoa. Você é o verdadeiro você agora, e eu não mudaria isso.” Charlie disse fazendo seu companheiro corar e os outros na sala se maravilharem com a visão.

“Agora, meninos e meninas, todos vocês têm uma escolha do que querem fazer. Vocês podem voltar para Hogwarts e fingir que ainda estão acesos, ou podem ir para Durmstrang, onde podem ser vocês mesmos.” Disse Tom. O ano de Hogwarts havia acabado e era hora de as crianças se decidirem.

“Não quero voltar para aquele lugar até a batalha final, mas também não quero deixar todos vocês.” Disse Raphael.

“Você não vai precisar, Raphael. Tom, Sirius, Remus, Bill, Lucius, Bella, Rodo, Charlie e eu vamos todos trabalhar na escola. Você, Fred, George, Percy, Cedric, Oliver, Luna, Marcus, Draco, Theo e Blaise irão para lá como alunos. “ Severus explicou.

“Como diabos você conseguiu isso?” Raphael perguntou chocado.

“Bem, o diretor é um seguidor meu, então eu fiz, ele se sentiu muito honrado por ficarmos alojados em sua escola.” Tom disse com um sorriso malicioso.

“Então eu não terei que voltar para aquela escola?” Raphael perguntou sorrindo, mas franziu a testa quando viu a expressão no rosto de seu pai.

“Essa foi a desvantagem do acordo. Ele só nos permitiria entrar na escola agora se fôssemos para Hogwarts por algumas semanas no final do ano. Há um programa no meio do ano, onde um grupo de alunos vai para outra escola por algumas semanas com seus professores. Ele sabe o quão poderosos vocês são, então ele quer que nós o apresentemos. “ Tom disse que esperava ver a tristeza, mas o menino apenas sorriu

“Oh, isso é ótimo, podemos torturar todas essas pessoas e elas não podem fazer nada sobre isso. E também nos dará a chance de conhecer o layout de Hogwarts para que possamos conhecer as fraquezas para a batalha.” Raphael disse, e agora que Tom pensou sobre isso, ele sabia que o menino estava certo.

“Muito bem, meu filho.” Tom e Severus disseram ao mesmo tempo.

“E quanto a nós, iremos para Durmstrang como estamos e não usaremos glamour, mas aqueles em Hogwarts saberão quem somos.” Fred disse, os outros assentindo.

“Então deixe que eles reconheçam todos vocês, estou muito mudado para ser reconhecido. Quero salvar minha identidade para a batalha final. Acho que todos vocês deveriam mostrar a eles que não se importam mais com eles e que estão vivendo suas próprias vidas.” Raphael disse, fazendo os outros na sala sorrirem por sua astúcia.

“Você deveria ter estado no Sonserino Raphael.” Draco disse com um sorriso.

“Eu deveria, o chapéu queria me colocar lá. Mas eu sendo uma criança trouxa acabando de entrar no mundo bruxo, eu acreditei em Ron, Hagrid e Hermione sobre o fato de Slytherin ser mau. Quando soube que meu pai estava na Sonserina, disse ao chapéu coloque-me na Grifinória. “ Raphael explicou.

“Uma cobra com roupa de leão.” Blaise disse com um sorriso.

“Tudo bem, foi um dia emocionante. Todos vocês descansem, pois amanhã estaremos fazendo as malas para partir para a Bulgária. Charlie, você estará compartilhando com Raphael, mas eu não quero nenhum negócio engraçado ainda, vocês estarão ligados em um casal de meses você pode fazer isso então. “ Severus disse, os dois garotos assentindo.

Eles iriam se conhecer antes de qualquer uma dessas coisas, todos os casais na sala já estavam ligados como as pulseiras em todos os seus braços mostravam. Marcus e Luna estavam ligados apenas algumas semanas depois de se encontrarem, Raphael e Charlie queriam esperar alguns meses.

Eles fizeram o que lhes foi dito e pela primeira vez Raphael tinha algo para se aconchegar enquanto dormia.

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now