Chapter 16 - Returning Home.

2.7K 193 3
                                    

O Circlet estava muito feliz por estar de volta em casa, longe de toda a traição e de toda a luz.

“É ótimo estar em casa.” Draco disse enquanto a chave do portal os levava para sua seção da escola.

“Sim, estou feliz que nunca teremos que vê-los até a batalha final.” Raphael concordou, ele não gostou do jeito que os Weasley trataram nenhum deles, e ele não gostou do fato de eles terem pegado sua companheira grávida e o acorrentado no fundo de um lago por horas a fio.

Charlie tinha superado o incidente no Lago, mas ele sabia que Raphael não, o filho do Lorde das Trevas era muito protetor com sua companheira e agora que havia uma criança na equação ele era ainda mais. No entanto, Charlie sabia que ele e seu filho sendo levados machucaram Raphael, desde o incidente há pouco mais de um mês Raphael não os deixou fora de sua vista com muito medo de que houvesse uma repetição.

Charlie sabia que iria se acalmar agora que eles estavam de volta a Durmstrang, pois ninguém queria machucar nenhum deles aqui, pensava que ele gostava da natureza possessiva e protetora de seus companheiros.

“Como foi a viagem meus amigos?” Igor perguntou vindo em direção ao grupo após detectar sua chave de portal.

“Poderia ter sido melhor.” Tom e Severus disseram ao mesmo tempo, com olhares idênticos de raiva em seus rostos.

“Por que o que aconteceu?” Igor perguntou, ele não tinha ouvido falar de nada nos últimos 3 meses sobre seus melhores alunos e professores.

“Bem, primeiro Dumbledore tentou colocar todos nós do lado dele quando viu o poder que todos tínhamos.” Fred disse.

“Então os Weasley queriam se reconciliar com seus exs-filhos e não importa o quanto dissemos a eles que não, eles ainda tentaram, ficou chato.” Disse Bill.

“Então todas as meninas estavam se atirando nos machos desse grupo, mesmo sabendo que estávamos juntos com outros.” Cedrico disse.

“Eles pegaram meu companheiro tarde da noite e o acorrentaram no fundo do Lago Negro, ele esperou lá por horas até que eu tivesse que ir buscá-lo para a tarefa.” Com esta declaração de Draco Igor pareceu chocado.

“Eles pegaram Charlie também e fizeram a mesma coisa, porém meu companheiro está grávido, então foi ainda mais perigoso para ele lá embaixo. Hermione e Ron só tiveram que pegar uma vassoura e um livro.” Raphael disse, Charlie o abraçou forte quando viu que seu companheiro estava ficando com raiva mais uma vez.

Todos aprenderam da maneira mais difícil a não deixar Raphael com raiva, alguém na juventude cometeu esse erro e a maior parte do Salão Principal teve que ser consertada. Descobriu-se que Raphael era tão poderoso que, quando estava com raiva, seu poder era liberado de seu corpo em fortes jorros que podiam destruir um edifício.

Eles também descobriram que estar perto de sua companheira quando estava com raiva, esse poder não seria liberado de seu corpo.

“Isso não saiu nos jornais. Nada sobre as tarefas saiu em nenhum dos jornais.” Igor disse que tem olhado todos os jornais nos últimos 3 meses querendo ver se alguma notícia foi noticiada, ele ficou chocado quando não apareceu nada sobre as tarefas.

“Bem, eles não iriam. Tudo o que aconteceu mostrou o tipo de pessoa que Dumbledore realmente é que ele não gostaria que fosse impresso.” Raphael explicou.

“Sim, quero dizer que ele foi levado pelos Aurores, todos os outros testes foram banidos e ele não tinha permissão para ir a lugar nenhum sem um Auror com ele. Não é algo que o Líder da Luz gostaria que as pessoas soubessem.” Charlie disse.

“Bem, pelo menos vocês estão todos em casa, agora vá e desfaça as malas, pois você tem aulas de amanhã.” Disse Igor, desejando boa noite a todos antes de se retirar para seus aposentos.

O Circlet fez exatamente isso e foi dormir nas camas que eles perderam quando estiveram fora.

Na manhã seguinte, todos eles acordaram, se aprontaram e deixaram seus aposentos juntos e se dirigiram ao Salão Principal para o café da manhã. Uma vez que seus estômagos estavam cheios, eles foram para suas aulas, todos eles tiveram Tom primeiro para as Artes das Trevas e eles o tiveram até a hora do almoço.

“Agora, hoje você vai aprender as Maldições Imperdoáveis.” Disse Tom. Todos os alunos sorriram, todos esperaram para fazer isso nas Artes das Trevas e tinham o Lorde das Trevas para ensiná-los. “Quais são os nomes das três Maldições Imperdoáveis?” Perguntou Tom.

“Imperio, Cruciatus e a Maldição da Morte.” Um aluno da frente atendeu.

“Correto. Agora, apenas uma dessas maldições foi realmente criada com os propósitos que eles têm agora e essa era a maldição Imperio, ela foi inventada para fazer uma lavagem cerebral em pessoas que se tornassem escravas para famílias de sangue puro. Cruciatus para reinicializar as terminações nervosas em pessoas que tiveram uma doença médica. E a avada Kedrava foi criada para tirar as pessoas de sua dor, para aqueles que tinham uma doença incurável ou estavam com tanta dor, esta maldição foi usada para acabar com aquela dor rapidamente e sem mais dor. “ Tom explicou. 

A turma ficou chocada ao saber que apenas uma das Maldições era sempre usada para fins obscuros, enquanto as outras duas eram usadas pela equipe médica.

“Agora, qual é a menos mais perigosa das Maldições Imperdoáveis?” Muitas mãos se levantaram.

“É o professor da Maldição Imperio.” Cedric disse a eles.

“Correto, Sr. Wood, agora alguém pode me dizer o que essa maldição faz?” Tom perguntou, apontando para um aluno diferente.

“A Maldição Imperio dá o controle do corpo para a pessoa que lançou o feitiço, alguém sob esta maldição não tem vontade própria e se torna um fantoche do lançador do feitiço.” Uma garota no fundo da classe explicou.

“Correto. Agora vou demonstrar essa maldição para mostrar a todos vocês como ela se parece, então falaremos sobre isso um pouco mais antes que todos possam experimentá-la.” Tom disse, ele foi até onde um dos bonecos de treino estava, pois ele não iria praticar em um aluno. Ele gritou o encantamento e uma luz roxa emitida pela varinha que ele estava segurando, a marionete balançou um pouco antes que Tom pudesse manipulá-la.

“Frio!” A maioria da classe disse enquanto assistia Tom terminar o feitiço antes de se voltar para eles.

“Agora, a fim de lançar este feitiço, você deve querer controlar seus inimigos, uma vez que esse sentimento é tão grande em suas mentes, vocês serão capazes de lançar este feitiço. Quanto mais fortes seus pensamentos sobre isso, mais forte será a luz roxa, e o mais forte esta luz é, então, mais poderoso o feitiço se tornará. “ Tom explicou, ele então conjurou mais alguns bonecos, um para cada membro da classe.

Como tudo o mais que Raphael e seu Circlet conseguiram na primeira vez que lançaram o feitiço, todos eles tinham muito ódio pelo lado da luz e sem dúvida estavam usando isso para alimentar o feitiço. Depois de baixá-lo, eles deram a volta e ajudaram o resto da classe, no final da primeira parte, todos na sala foram capazes de lançar a Maldição Imperio.

Todos eles fizeram uma pequena pausa antes de voltar para a aula, para passar para a próxima maldição. “Quem pode me dizer qual é a próxima Maldição Imperdoável?” Tom perguntou, antes de apontar para alguém.

“A Maldição Cruciatus.” Fred disse.

“Correto Sr. Malfoy.” Tom disse com um sorriso. “Agora me diga, o que a Maldição Cruciatus faz?” Ele perguntou, antes de apontar para outro aluno.

“É conhecida como a maldição mais dolorosa conhecida pelo tipo bruxo, ela atinge os nervos dentro do corpo e causa imensa dor a eles. Ficar sob esta maldição por longos períodos de tempo pode deixar a pessoa louca de dor.” Blaise explicou.

“Correto, Sr. Zambini. Agora, mais uma vez, vou mostrar-lhe o feitiço antes de falarmos mais sobre ele, e então você pode tentar.” Tom disse, ele fez com que os bonecos de prática tivessem sentimentos com um feitiço para que pudessem sentir a maldição. Ele disse o encantamento e uma luz branca saiu da ponta de sua varinha e atingiu o boneco, que caiu no chão se contorcendo de dor. “Os manequins têm um feitiço sobre eles que os faz pensar que têm sentimentos, isso é para que você possa ver o efeito dessa maldição.” Tom explicou quando viu os olhares confusos da classe.

“Impressionante!” A classe disse junto, Tom então terminou o feitiço e o manequim parou de se contorcer.

“Agora, para lançar essa maldição, você deve querer que sua vítima sinta uma dor imensa, você deve ter muito ódio pela pessoa para quem está lançando esse feitiço. Você realmente deseja que ela sinta dor.” Tom explicou, e então ele deixou os alunos experimentarem por conta própria.

Raphael foi capaz de fazer isso mais uma vez em sua primeira tentativa, porém o resto do Circlet estava lutando. Raphael e Tom começaram a ajudar todos os outros da classe, como com a Maldição Imperio, todos foram capazes de lançá-la no final da aula.

Eles tiveram sua última pausa antes de retornar para a parte final desta aula.

“Ok, e qual é a última maldição imperdoável?” Tom perguntou, antes de apontar para um aluno.

“A Maldição da Morte.” Um menino no meio da classe disse.

“E alguém pode me dizer o que essa maldição faz?” Tom perguntou, a classe riu por ser tão óbvio.

“A Maldição da Morte é a mais poderosa das três, ela faz com que a pessoa que está recebendo a maldição morra imediatamente, não há dor e não há como salvá-la, apenas uma luz verde brilhante e depois a morte. Houve apenas um caso de alguém que sobreviveu à Maldição da Morte, e esse sou eu. “ Raphael disse, ele estava feliz que toda a escola soubesse quem ele era de seu passado.

“Muito bem, Sr. Riddle. Agora, mais uma vez, vou mostrar-lhe esta maldição e depois falaremos sobre ela antes de tentar, você não tem nada com que se preocupar se não conseguir da primeira vez.” Tom disse antes de voltar para os manequins. Ele disse o encantamento e uma luz verde brilhante veio da ponta da varinha que Tom estava segurando antes de atingir o boneco, que caiu no chão ‘morto’.

“Uau!” A classe disse juntos.

“Agora, para lançar esse feitiço, você deve querer matar sua vítima, você realmente quer matá-la. Esse feitiço exige muito ódio ou raiva para ser lançado, pois você deseja que sua vítima morra no momento em que o feitiço a atinge.” Tom disse a eles antes de deixá-los tentar por conta própria.

Raphael e todos os Circlet foram capazes de lançar essa maldição na primeira tentativa, todos eles tinham muito ódio pelo lado da luz e queriam a maioria deles mortos, isso fez com que a maldição fosse fácil de lançar. Assim que conseguiram, ajudaram Tom com o resto da classe, no final de tudo, todos agora eram capazes de lançar as três Maldições Imperdoáveis.

Era o fim da aula então Raphael e Charlie dirigiam da ala médica da escola, era hora de eles descobrirem o sexo de seu filho.

Quando eles chegaram, notaram que algumas das camas estavam ocupadas, havia um menino ali com a perna em um ângulo estranho (feito jogando quadribol), uma menina com furúnculos por toda a pele (incidente com poções) além de outro menino e menina que vinha praticando uma maldição a menina batendo no menino e o menino batendo na menina.

“Olá meninos, aqui para ver o que vocês estão comendo?” O Curandeiro perguntou a eles, ao que ambos concordaram. A curandeira aqui era muito mais do que Poppy Pomfrey sempre foi, se ela encontrasse algo perturbador, ela relataria de qualquer maneira, ela não escondeu as coisas de ninguém quando isso poderia significar a vida de alguém.

“Muito bem, Charlie querido, por que você não pula na cama para que eu possa executar o feitiço.” O curandeiro disse a ele que Charlie estava fazendo o que ele mandou.

A curandeira então acenou com a varinha sobre o estômago de Charlie. Ele estava agora com quase quatro meses de idade, então você podia ver um leve aumento no estômago onde seu filho estava crescendo, Raphael surpreendia cada vez que olhava ou sentia a barriga do bebê.

“Bem, parabéns meninos, vocês estão tendo gêmeos.” O Curandeiro disse, Raphael e Charlie sorriram com o fato de que eles teriam dois filhos ao mesmo tempo.

“Qual é o gênero deles?” Raphael e Charlie perguntaram ao mesmo tempo.

“Bem, com base na minha varredura, você está tendo uma filha e um filho.” A curandeira disse com um sorriso no rosto, era nessas horas que ela mais amava seu trabalho.

“Um de cada Raphael.” Charlie disse, olhando para seu estômago com admiração.

“Sim, e os dois serão amados como nenhum outro, eles não terão a infância que você e eu tivemos.” Raphael disse, Charlie acenando com a cabeça em concordância.

“Bem, os dois parecem meninos saudáveis, lembre-se do que você está comendo e tome as vitaminas pré-natais que lhe deram.” O Curandeiro disse, Raphael e Charlie sorriram para ela, agradeceram e saíram da ala médica.

Eles reuniram o Circlet e contaram a novidade, Tom e Severus estavam felizes porque seriam avós de um menino e uma menina, todos os outros também felizes por eles, pois seriam tios e tias dos dois filhos .

Sim, com certeza foi ótimo estar em CASA.

___________________________________________

Hoje talvez terá mais capítulos

A Dragon's Mate.(Tradução)Where stories live. Discover now