Capítulo 28

11.4K 1.2K 309
                                    


FELIPE

Um mês desde que Amanda me dera a melhor noticia da minha vida. E que revelei meu sentimento por ela.

Estávamos evoluindo a cada dia. Eu sentia que ela tinha um pé atrás ainda, em relação a nosso relacionamento, mas eu pretendia mostrar para ela que era para valer, faria isso em cada dia que passássemos nossas vidas um ao lado do outro.

Amanda saiu da suíte se arrumando, parando em frente a um espelho para retocar o batom.

Apesar de estarmos a um mês namorando e ela grávida do meu filho, ou filha, ainda não sabíamos, ela quis que cada um ficasse em sua casa. Eu queria que ela voltasse atrás na decisão, mas ela estava irredutível. Então o máximo que eu podia fazer, era passar algumas noites na sua casa.

— Como estou? — Amanda fez a pergunta sem me olhar, ainda focada no seu reflexo.

Caminhei até ficar colado ao seu corpo e passei os braçospor ela, abraçando-a e colocando as mãos em sua barriga já saliente. Depositei um beijo demorado em seu pescoço, sentindo tombar a cabeça no meu peito.

— Maravilhosa, como sempre.

Havíamos marcado um jantar na minha casa para anunciar aos meus amigos, agora nossos, sobre a notícia da gravidez, já que ninguém ainda sabia.

— Estou falando sério. Estou me sentindo mais gorda hoje.

Ela se virou, ficando de frente para mim, ainda presa em meus braços.

— Você está com a barriga começando a aparecer. Nada de gorda. E acredite em mim, você está maravilhosa como sempre.

— Promete? — usou a voz manhosa, que ganhava meu coração.

— Por tudo.

Depositei um beijo no alto de sua cabeça e depois um rápido em sua boca. E infelizmente fomos interrompidos pelo barulho da campainha.

As pessoas começaram a chegar e sentamos ao redor da mesa que colocamos do lado de fora, abrindo espaços para que todos coubessem.

Estávamos na área externa da casa, ao redor da piscina, esperando por nossas comidas, já que daquela vez eu havia optado por pedir.

Todos estavam presentes, Douglas e Valéria, Fernando e Pedro, Gabriela e Andressa, que mandou um recado do irmão, dizendo que ele estava buscando melhorar a cada dia. Segunda a própria, ele estava namorando uma mulher muito bacana, e estava realmente apaixonado. Ele havia pedido desculpas pelo ocorrido com ela.

Desejávamos o bem dele, mas não o queria mais perto das pessoas que eu amava, mesmo sendo irmão de uma das minhas amigas.

Assim que as comidas chegaram, nós nos servimos e sentamos todos à mesa.

Enquanto estávamos comendo, quase acabando, levantei-me batendo um garfo no meu copo de vidro, fazendo uma cena meio dramática e pedindo silêncio.

— O motivo da especulação de vocês, porque eu sei que são curiosos, vai ser revelado agora. — Peguei a mão de Amanda, fazendo-a se levantar ao meu lado. — Não sei se todos aqui sabem, mas eu e Amanda assumimos um relacionamento. — Fiz silêncio e esperei que nos ovacionassem, já sabendo que meus amigos fariam isso, especialmente Douglas e Valéria. — Mas o motivo da reunião de hoje não é esse.

Fiz um silêncio dramático e olhei para Amanda que retribuiu me estendendo um sorriso.

— Vamos ter um bebê. — Foi ela quem falou, sem tirar os olhos de mim.

Uma Proposta Entre AmigosWhere stories live. Discover now