®Twelve

3.1K 289 73
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia havia amanhecido mais ensolarado do que qualquer um poderia imaginar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O dia havia amanhecido mais ensolarado do que qualquer um poderia imaginar. Uma vista privilegiada que apenas o seu quarto tinha. Estava sentada sobre o telhado de sua casa sentindo o vento bagunçar seus cabelos. Com um pequeno recipiente cheio de morangos ao seu lado, escutava Scrawny do Wallows em seus fones.

Pela primeira vez nos últimos dias, havia conseguido um momento sozinha de completa paz. Admirava o horizonte enquanto balançava a cabeça no ritmo da música. Apesar de sempre amar estar com seus amigos e também amar toda a adrenalina e emoção, ela também amava seus momentos de paz onde podia esquecer todos os problema e apenas acabar se perdendo em seu mundo fantasioso.

A morena enrugou a testa ao observar seu irmão subir desajeitado, arrumado e provavelmente com os dentes já escovados em seu teto. O peito de Henry Anderson subia e descia tranquilamente enquanto sua mão repousava em algumas partes para se apoiar. Porém Aphrodite continuava com a mesma expressão apenas esperando que o garoto tomasse uma atitude e explicasse o motivo de sua presença.

- No que está pensando? - Henry perguntou retirando um dos fones da irmã.

- Nada demais. - Aphrodite sorriu para o irmão que revirou os olhos sabendo que a morena ao seu lado pensava em algo, mas que nunca contaria.

- Talvez você deva começar a falar sobre os seus problemas, Dith. Ou vai acabar fazendo mal a você. - Henry disse deitando a cabeça no ombro da morena.

- Prefiro não incomodar os outros com meus problemas, Henry. - Aphrodite murmurou voltando a admirar o horizonte.

- Me senti ofendido. - Henry exclamou empurrando a irmã. - Não sou os "outros" e sim o seu irmão favorito!

Aphrodite apenas riu retirando seus fones de ouvidos para prestar atenção no garoto que resmungava xingamentos e ria para o vento.

Aphrodite sempre foi uma pessoa reservada. Costumava contar seus segredos para sua mãe, mas após sua partida a garota havia criado um bloqueio. " Você precisa ser forte, Aphrodite! " Lembrou da frase que Victoria havia falado antes de entrar em um carro e desaparecer da vida da Anderson.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now