®Twenty One

2.3K 248 65
                                    

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Aphrodite acordou com a melhor mensagem que poderia receber naquele dia

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


Aphrodite acordou com a melhor mensagem que poderia receber naquele dia. Sarah avisando que John B estava bem e acordado. E que ficaria em sua casa já que Ward viraria seu guardião legal. Mas algo dentro da morena dizia que aquilo não passava de uma ideia péssima e de que Ward Cameron escondia suas verdadeiras intenções.

Mas Aphrodite tentou ignorar aquele sentimento enquanto se sentava sobre a cama e passava as mãos pelos cabelos bagunçados. Não havia dormido muito. Chegará em casa já pelas cinco da manhã, com uma mensagem de Henry pedindo para que a garota voltasse para casa, já que a boa vontade de Mason havia passado e que ele ameaçava de bota-la de castigo.

A morena respirou fundo antes de levantar e seguir para o banheiro. Tomou seu banho matinal, se trocou, colocou algumas jóias e seu colar de meia lua com uma estrela no meio que não saia de seu pescoço. Após longos minutos parada sobre a escada, desceu pela mesma e seguiu para a cozinha, pegando uma garrafa de água e algumas frutas, a garota logo saiu pela porta dos fundos.

Se aproximando de um banco balanço que havia em seu quintal. Aphrodite ajeitou o pote que continha alguns morangos e uvas sobre seu colo e se aconchegou ali. A brisa gelada e os poucos raios de sol que fugiam pelas árvores traziam uma ótima sensação de lar para a pequena garota.

Aphrodite tentava assimilar cada acontecimento maluco da noite anterior. Da fuga do Solstício, a reunião desastrosa no Rixon's e o acidente de John B. Se parar pensar, tudo havia começado bem, eles haviam finalizado a noite juntos, indo para o mais longe do Figure 8. Mas as coisas começaram a desandar e infelizmente acabou com o trágico “ acidente ” de John B. Era pesado demais até mesmo para a Anderson assimilar.

Com a cabeça jogada para trás, Aphrodite fazia impulso para se balançar. Os olhos fechados enquanto tentava meditar e absorvia os poucos raios de sol que vazavam pelas árvores.

— Admito que tenho medo quando encontro você calada demais...

Aphrodite abriu os olhos, mas não se moveu um centímetro da posição que estava. Era Henry, vestido o mais despojado possível. Usava uma bermuda colorida, uma regata preta e um óculos de sol pousava em seu rosto. A morena sorriu com a combinação do irmão.

WestCoast |•| JJ MaybankDove le storie prendono vita. Scoprilo ora