®Thirty One

1.2K 99 9
                                    

▲───────◇◆◇───────▲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▲───────◇◆◇───────▲

Aphrodite nunca pensou que ela poderia sorrir e rir tanto na vida igual estava naquele momento ao encarar JJ dançando desajeitado ao som de Twist and Shout, mas no instante em que ele estendeu o dedo até si e a convidou para dançar também, ela soube que estava errada.

Seus corpos balançavam juntos ao que suas mãos estavam entrelaçados e JJ tentava seguidas vezes rodar Aphrodite, mesmo que ele não consiga realizar tal ato devido as risadas altas. Well, shake it up, baby, now. Apontavam um para o outro e riam sem parar, nenhum dos dois fazendo os passos corretamente, apenas manejando gritar a plenos pulmões o refrão da música.

JJ juntou as costas de Aphrodite ao seu peito e cantaram juntos até não conseguirem mais ouvir o áudio que saia da pequena caixa de som achada pela bagunça. Come on and twist a little loser now, And let me know that you're mine. As risadas pareciam parte da harmonia da música e seus pés tropeçavam uns nos outros, chutando roupas no chão do quarto de John B conforme rodavam. Well, shake it, shake it, shake it, baby, now. Aphrodite virou de frente para JJ e, com as testas unidas, gritaram o coro de Ah, ah, ah, yeah a plenos pulmões, ambos falhando em manter a nota até o final e rindo.

E mais uma vez, os dois estavam presos no seu infinito particular. Se perdendo um no outro enquanto descobriam que nada podia ser tão forte e maravilhoso quanto o amor.

Quanto aquele amor.

E JJ sentia o mesmo. Depois de ter um dia de merda, Aphrodite era o seu refúgio. Ela era o seu raio de sol em meio a uma tempestade, era a sua brisa do mar após um dia calorento, era tudo de mais bonito e bom que poderia existir no universo.

Talvez por isso era sempre para ela que JJ costumava voltar no fim do dia, era sempre ela que queria abraçar quando se sentia uma pessoa horrível, era nela que seu coração encontrava o lugar que pertencia.

Era Aphrodite. E sempre seria ela.

▲───────◇◆◇───────▲

A Anderson só acordou quando sentiu o sol forte do meio dia em seu rosto. Durante toda a madrugada ela sentia JJ a observando, beijando de leve sua testa e acariciando sua bochecha enquanto se certificava de que ela estava bem. Os dois dormiram abraçados, ambos precisando daquele conforto depois de estarem a beira do colapso.

A menina se levantou apenas para comer, dando de cara com Kiara e Pope que haviam ido se certificar de que os melhores amigos estavam bem. Aphrodite comeu silenciosamente ao lado de JJ que começará a estranhar a forma que a namorada ignorava os dois amigos a sua frente que respeitavam seu espaço, apenas conversando sobre aleatoriedades para tentar fazer-la sorri.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now