®Seventeen

2.7K 262 106
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aphrodite foi despertada de seus pensamentos quando ouviu duas batidas na porta de seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aphrodite foi despertada de seus pensamentos quando ouviu duas batidas na porta de seu quarto. O que fez a garota rapidamente abrir os olhos e se levantar para destrancar a porta. Logo seu pai entrou sorridente para a filha que o encarava séria e com uma expressão de cansaço.

A morena não havia levantado de sua cama nem mesmo quando Henry a gritou avisando de que a empregada havia feito sua comida preferida. Ela preferiu ficar trancada em seu quarto, enquanto repassava repetidas vezes cada momento em que havia vivido até aquele momento.

— Pai? — Aphrodite perguntou confusa. Sabia que ele estava em casa, mas não esperava que fosse aparecer em seu quarto. — O que faz aqui? Se foi por causa da conversa que tive com a Clarissa mais cedo eu...

— Não é nada relacionado a Clarissa, mas saiba que não gosto quando fala com ela naquele tom. — O homem a interrompeu se sentando na cama de casal que se encontrava revirada. — Só vim dizer que seu irmão está lá embaixo com o Kelce.

— Bom pra ele. — Aphrodite murmurou se afastando da porta. — Eu acho.

— Aphrodite... — Mason repreendeu a garota que levantou as mãos em rendição.

— Eu só não entendi o que eu tenho a ver com isso. — Aphrodite respondeu se jogando em uma poltrona que ficava no canto de seu quarto.

Mason respirou fundo observando a filha a sua frente que puxava as cutículas das suas unhas para que controla-se um pouco da sua ansiedade e nervosismo.

— Filha, hoje vai ter o festival de filmes, eu achei que seria uma boa ideia para você se enturmar com outras pessoas. — O mais velho falou calmamente observando a garota. — Seu irmão concordou em te esperar.

— Não tô afim, pai. — Aphrodite soltou abaixando a cabeça. — Tô muito cansada, só quero deitar e dormir.

— Você sempre amou ir para esse festival. — Mason continuou insistindo. — Sem contar que hoje é um dos seus filmes preferidos, você vai adorar.

— As pessoas mudam, pai. — Aphrodite comentou encarando suas unhas.

Mason se levantou e se aproximou da filha ainda a encarando. Ele não sabia explicar, mas sentia que a sua garotinha não estava mais alí, havia ido embora junto com a sua ex esposa. E ele mais do que ninguém sabia disso.

WestCoast |•| JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora