®Forteen

2.8K 273 23
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

A música calma que tocava aos fundos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


A música calma que tocava aos fundos. No quintal dos Anderson's. Só deixava o evento cada vez mais entediante.

Aphrodite sempre soube que aquele modo de vida não era pra si, sempre soube que fugir era a melhor escolha de sua vida. Mas agora, enquanto observava Ward e Mason, em uma conversa divertida sobre os negócios e do outro lado sua madrasta que sorria falsamente enquanto se gabava do casamento perfeito que tinha, a morena teve certeza.

Estavam em uma reunião de negócios apelidada como almoço. Com algumas pessoas influentes da ilha e alguns patrocinadores. E Aphrodite não podia mentir, aquele tipo de evento sempre foi o pior aos seus olhos.

Mas algo a deixava desconfortável ao está sentada a mesa, rodeada de pessoas superficiais que só se importavam com uma coisa: dinheiro.

- A sua empolgação me contagia, Boo. - A voz fez Aphrodite despertar de seus pensamentos e se virar para encontrar Henry, seu irmão.

- Estou fazendo o meu melhor. - Aphrodite falou voltando a encarar a taça em suas mãos.

- Ouvi algumas pessoas perguntando a Clarissa se está tudo bem com você. - Henry comentou se sentando ao lado da irmã.

- E deixa eu adivinhar, ela falou que eu só estou um pouco indisposta e que só vim para não fazer desfeita ao meu pai? - Questionou dando um gole em sua bebida.

- Virou vidente agora? - Henry brincou.

- Ela que é previsível. - Exclamou Aphrodite.

Eram tantas coisas se passando em sua mente, que apesar de ser distante, uma recordação um pouco antiga a fez sorrir ao encarar algumas crianças brincando mais afastadas. Ela se lembrou de sua mãe. Vestida com um vestido longo, branco e florido, um salto baixo em seus pés e alguns acessórios. Os olhos cheio de vida que brilhavam como nunca e um enorme sorriso estampado em seu rosto. Corria em círculos com algumas crianças, enquanto tentava as entreter, já que os adultos apenas conversavam sobre negócios. Ela brilhava mais que todas as mulheres presentes ali. Felicidade esbanjava de cada gesto e fala sua. Essa era Victoria, a mulher esforçada, bondosa e gentil com todos ao seu redor.

WestCoast |•| JJ MaybankTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang