®One

5.6K 473 43
                                    

™

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era mais uma tarde de verão.
Uma tarde de verão comum para muitos, mas com um grande significado para Aphrodite. Era a sua chance de fugir da realidade, de ser quem era de de verdade ao lado dos amigos.

Uma tarde com ondas frescas e relaxantes batendo contra a costa de Outer Banks, e a brisa refrescante e gostosa atingindo o rosto daqueles que pisavam nas areias brancas na praia, daquela ilha tão perdida no Atlântico Norte.

Outer Banks, é um lugar agradável aos olhos. Um lugar que transmite paz e tranquilidade. Mas também um lugar que esconde segredos, e que prevalece acima de tudo uma discórdia avassaladora.

Apesar de ter tanto a reclamar da pequena ilha, Dith costumava ser um sopro de leveza na vida daqueles em que está. Seus melhores amigos: JJ, Kiara, Pope e John B. E é claro seu irmão Henry. E aliás, eles eram Pogues e sua única missão em todo o verão era se divertir o tempo todo e a qualquer custo.

- É uma queda de até 3 andares até o deque? Tem uma chance em três de sobreviver. - Pope disse enquanto observava John B em pé no telhado de alguma casa imobiliária Kook.

- Devo pular? - John B perguntou, com um sorriso no rosto, olhando fixamente para Pope.

- Quais as chances disso dá certo? - Aphrodite exclamou enquanto se sentava em um muro baixo, ao lado de JJ que observava John B que possuia um sorriso sapeca enquanto tentava se equilibrar com um dos pés enquanto segurava uma lata de cerveja. - Seria uma pena a sua queda, ao menos a cerveja eu salvaria.

- Eles vão ter privadas japonesas e aquecedor de toalhas. - Kiara comentou saindo de dentro da casa e se aproximando do Cooler para pegar uma cerveja.

- Claro, por que não teriam? - JJ respondeu. - Malditos Kooks!

- Aqui era um Habitat de tartarugas, mas quem liga pras tartarugas? - Dith disse em um tom irônico enquanto se virava e encarava a amiga de cabelos cacheados que concordava com a cabeça.

- Pode tentar não se matar, por favor? - Kie falou indo até Pope enquanto observava John B que ainda estava tentando se equilibrar no teto da casa.

- Não derrube essa cerveja, não irei lhe dar outra. - JJ falou, enquanto deitava a cabeça no ombro de Dith que observava o amigo derrubar a lata segundos depois, sendo seguido por murmúrios de decepção dos amigos.

- Claro que derrubou, ele sempre faz isso. - Dith exclamou enquanto negava com a cabeça e se virava para encarar JJ que sorria.

- Ei, os seguranças chegaram. - Pope avisou e os amigos observaram os seguranças que já conheciam muito bem se aproximando da casa. Foi o suficiente para que eles já se preparassem para ir embora. Kiara pegou o cooler enquanto John B descia do telhado pelas grades de proteção da obra antes de seguir Dith, Kie, Pope e JJ pelas escadas até a van que estava estacionada nós fundos.

- Gary é você? - JJ perguntou em tom de provocação enquanto descia as escadas.

- Você sabe que sim, bostinha.

- Senti saudades, Gary. - Dith disse fazendo os amigos rirem alto.

Era apenas 2 seguranças completamente perdidos e sem ar correndo atrás de 5 amigos que corriam em meio as risadas e provocações.

- Pega ele, está indo em sua direção! - Um dos seguranças gritou e quase conseguiu agarrar JJ, que foi mais rápido e deu um "drible" no segurança, que ficou praticamente atordoado.

- Não curto abraços, cara! - JJ disse enquanto corria mais ainda atrás de Pope que teve um pouco de trabalho para pular a cerca e acabou caindo.

- Levanta logo, Pope. Vamos! - Exclamou Dith que bateu nas costas do amigo e o ajudou a levantar rapidamente.

- Voltem aqui seus merdinhas!

Os amigos entraram rapidamente na Van e caíram na risada, praticamente sem ar enquanto John B dava partida e deixava os seguranças para trás.

- Gary quer ganhar um aumento. - Comentou Pope fazendo seus amigos rirem ainda mais.

- Vem, Gary! - Dith brincou enquanto colocava a cabeça para fora e encarava o segurança que corria atrás da Van.

- Chega gente, ele vai ter um infarto. - Kiara disse, em meio a uma risada.

- Falta bem pouco! Toma. - JJ jogou uma cerveja para Gary, que já havia desistido de acompanhar a van. - Você deveria ganhar mais, mano.

- JJ, para. - Kiara puxou JJ para dentro da van novamente, entre risadas, enquanto John B acelerava a mesma.

- Qual é, ele está pedindo pra sofrer. - O garoto loiro de olhos azuis comentou entre risadas enquanto se jogava ao lado de Dith que gargalhava alto.

- Não queremos um Gary morto na estrada, seria maldade. - Comentou Dith que observou Kie fechando a van por completo.

Outer Banks, o paraíso na terra. É o tipo de lugar onde você tem dois empregos ou duas casas, duas tribos e uma ilha.

Existe o figure 8, lar dos kooks. E tem o lado sul, a periferia, o lugar dos trabalhadores que sobrevivem servindo mesas, lavando iates, pilotando barcos e fazendo entregas. O habitat natural dos Pogues, a ralé, os peixes pequenos e a base da cadeia alimentar. O lado ruim de ser um Pogue: É que são ignorados e abandonados. O lado bom era que eram ignorados e abandonados. Podem fazer o que quiserem a hora e quando querem. E Dith estava pronta para isso, seu verão iria ser inesquecível.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now