®Two

5.4K 452 224
                                    

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

O furacão Agatha havia feito um belo estrago em Outer Banks. John B, JJ e Dith enfrentaram o temido furacão da melhor forma que podiam imaginar; Bêbados e chapados.

Ainda era cedo, mas já dava para se imaginar o estrago em que se encontrava a pequena ilha. Havia algumas árvores caídas em torno da casa de John B, pedaços de madeiras boiavam sobre o lago, e vestígios de que havia chovido durante a maior parte do tempo ainda estava por ali.

O som do mar calmo se fazia presente, acalmando o coração daqueles que ainda estavam aflitos. Se muitos pudessem, nem imaginariam que havia acabado de passar um furacão por ali.

- Ei, Dith, JJ, vocês já foram lá fora? - O garoto Routledge deu leve batidinhas nas costas do loiro que resmungou.

- Tenho pólio, mano. Não consigo andar. - O loiro resmungou enquanto abraçava Dith.

John B ignorou os amigos enquanto caminhava para fora do Cut e observava o estrago que Agatha havia deixado em seu quintal.

O pequeno sofá-cama era divido por JJ e Dith que dormiram abraçados a noite toda. A respiração pesada do loiro era a calmaria da garota, ela poderia ficar ali o dia todo, mas preferia levantar e ignorar qualquer coisa que pudesse ter acontecido na noite passada.

Aphrodite usou toda a sua concentração para finalmente conseguir levantar do sofá-cama enquanto ignorava as mãos de JJ a puxando para novamente se deitar ali ao seu lado.

- Acorda, JJ. - Dith murmurou enquanto se esticava para sentir seus ossos estralando.

Com passos calmos, Dith se encaminhou para fora do Castelo - era como seus amigos haviam nomeado a casa de John B - encontrando o amigo sobre o barco enquanto tentava ao máximo limpar o que havia dentro.

O sol já se encontrava ali, iluminando a maior parte que podia e dando visão do estrago da noite passada. A brisa gelada balançando seus cabelos enquanto sua mente viajava por todas suas preocupações, raivas e alegrias.

- Terra chamando Aphrodite...

Aphrodite abriu os olhos que havia fechado por alguns minutos para tentar meditar e absorver a brisa gelada que batia contra si. John B a encarava com um sorriso brincalhão no rosto.

- Ah cara, como não vimos essa droga toda acontecendo? - Aphrodite se aproximou de John B que apenas deu de ombros voltando a limpar.

- Eu estava ocupado me embebedando e você estava muito ocupada beija... AI! - Routledge choramingou enquanto passava a mão na cabeça, local onde Dith havia o batido com um galho que havia achado pelo chão.

- Não ouse, eu estava bêbada demais para me responsabilizar pelos meus atos. - Dith deu de ombros enquanto se curvava para começar a ajudar o amigo a tirar os galhos de dentro de seu barco.

WestCoast |•| JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora