®Twenty Seven

1.7K 170 85
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Bem-vindos a Cracolândia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem-vindos a Cracolândia.

Sarah comentou, ao lado de Aphrodite que olhava apreensiva e curiosa pela janela da Kombi. A medida que a Kombi se aproximava cada vez mais da casa mal construída, a garota podia sentir seu coração saltar.

Não sei não, cara. Pope comentou desconfortável, enquanto olhava para a mesma direção da amiga que ainda tinha as mãos entrelaçadas consigo.

— Por que estamos na casa do Barry? — John B questionou entendiado quando o amigo estacionou a Kombi no gramado da casa de Barry.

— Só vai levar um segundo. — O loiro respondeu simples, enquanto saia da Kombi.

— Cê vai aonde? — John B voltou a questionar ao ver o amigo seguir para a entrada da casa de Barry.

— Yo soy justicia! — JJ respondeu sem ao menos olhar para trás, sumindo pela porta de entrada com uma enorme raiva dentro de si.

— Gran mierda! — Aphrodite resmungou.

A morena se desencostou do banco e se afastou de Pope enquanto se preparava mentalmente para ir atrás de JJ. Não achava que o garoto estava errado, sabia que tudo aquilo era efeito da raiva que sentia. Barry teve a coragem de roubar seu ouro e ainda mexeu com sua garota. Ela sabia que Barry teria o que merecia e JJ já estava convencido de lhe dá o troco.

— Vocês entenderam alguma coisa? — Pope perguntou, incerto.

— Alguém devia... — Kiara sugeriu, incerta. E na mesma hora Aphrodite e John B trocaram alguns olhares como se estivessem se perguntando “ Vai você ou eu? ”.

— Pode deixar comigo. — Aphrodite falou.

— Beleza. — John B assentiu.

Aphrodite respirou fundo antes de sair da Kombi e adentrar na casa que fedia a drogas, bebidas baratas e mofo. Aquele lugar era realmente uma pocilga.

— Sei que tem um esconderijo por aqui. — JJ falava sozinho enquanto fuçava todos os armários da cozinha, jogando tudo aquilo que encontrava na sua frente para o chão.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now