®Nineteen

2.6K 280 77
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O solstício de verão não passava do único dia em que Aphrodite era verdadeiramente a pessoa que sua avó havia criado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O solstício de verão não passava do único dia em que Aphrodite era verdadeiramente a pessoa que sua avó havia criado. Feita sobre medida para que fosse a filha perfeita aos olhos alheios. A princesa do papai. Jogando todos os escândalos e problemas para debaixo do tapete. Ao menos naquele dia, Aphrodite podia dizer que era uma verdadeira Anderson.

Mas continuava não se sentindo bem. O clima que antes sentia em ir a festa havia sumido, afinal havia visto JJ sendo preso em menos de algumas horas e não teve nenhuma notícia do garoto desde então — o que só aumentava a sua preocupação em relação ao pai do garoto. —.

Mas estava ali, botando a sua melhor mascara enquanto aguardava ansiosamente os Cameron's que pareciam atrasados.

Era uma tradição que os Anderson's entrasse ao lado dos Cameron's. Para mostrar o poder que ambas as famílias exalavam lado a lado. A aliança forte que possuíam apenas aos olhos de pessoas de fora. Nunca saberiam que por trás das cortinas, Mason não aguentava Ward e que os negócios só iam bem por causa do esforço do Anderson mais velho.

— Aí vem o lorde capital e seus exploradores.

Kiara disse para Pope assim que viu os Cameron's e os Anderson's entrarem lado a lado, sendo aplaudidos por todos.

Aphrodite abriu o seu melhor sorriso sentindo suas bochechas corarem levemente quando a atenção de todos pairaram sobre si. Apertou o braço de Sarah que se encontrava entrelaçado ao seu, sentindo a amiga apertar de volta — Nenhuma das duas queria está ali, mas sobreviveriam aquela festa juntas, como sempre fizeram —.

— Ei, Sarah. — As duas garotas se viraram encontrando Topper. Aphrodite fez uma careta instantaneamente assim que seus olhos se cruzaram com o do rapaz. — Fiquei te esperando. Você disse que queria vim comigo.

— Sim, mas vim com meus pais. E com a Dith. — Sarah falou dando de ombros e Aphrodite acenou sinicamente para o garoto que revirou os olhos.

— Podemos conversar um pouco? — Topper perguntou enquanto coçava a garganta. Aphrodite não se atreveu a sair do lugar, ainda com as mãos em volta dos braços da melhor amiga enquanto encarava o garoto. — Sozinhos.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now