®Twenty Eigth

1.4K 154 34
                                    

!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!
!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!
!! MENÇÃO A AUTOMUTILAÇÃO !!

O céu já ganhará uma cor alaranjada e toda a luz do sol que iluminava a pequena ilha localizada na Carolina do Norte já estava indo embora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O céu já ganhará uma cor alaranjada e toda a luz do sol que iluminava a pequena ilha localizada na Carolina do Norte já estava indo embora. Chances are do Bob Marley ecoava pelo pequeno rádio que ficava encima da mesa de cabeceira ao lado de sua cama. O rosto molhado pelas lágrimas, sua respiração ofegante e o coração acelerado. Seus braços envolviam seu corpo num abraço, enquanto o dia ficava cada vez mais escuro.

Aphrodite andará cerca de uma hora e meia antes de chegar em casa e agradecer aos céus por está sozinha.

As palavras dolorosas de John B ainda soavam de maneira cruel em sua cabeça, mas lá no fundo, Aphrodite sabia que John B estava certo. Victoria não se importava, e por isso havia ido embora, mas será que ela havia feito algo de errado? Ou havia deixado de fazer algo para que ela ficasse? No geral, a menina sempre foi um fardo no qual todos eram obrigados a carregar. E as palavras de John B só haviam feito com que ela caísse na real.

A pequena Anderson sempre soube que era apenas aturada pelos melhores amigos, principalmente depois da partida de sua mãe. Mas preferia acreditar que faziam isso por ama-la, e por não quererem vê-la tão quebrada; agora ela já possuía a certeza que precisava.

Mesmo que Pope, Kiara e Sarah não tenham aberto a boca para acrescenta algo nas palavras duras que saiam da boca de John B sobre ela, eles também não o pararam como ela esperava. Eles o deixaram descontar sua raiva e frustração encima da garota, como se ela merecesse cada palavra que saiu da boca do moreno. Como se ela fosse tudo aquilo. Aphrodite sentiu mais lágrimas escorrerem por sua bochecha, enquanto suas inseguranças pareciam aproveitar, para consumi-la de pouquinho em pouquinho.

Seus ombros pareciam pesar cada vez mais enquanto flashes de sua infância, de seus erros, de se relacionamento com Rafe, dos acontecimentos de mais cedo e de sua mãe acabaram inundando a sua mente, coisas boas misturadas com coisas ruins levavam toda a essência da salvação, cada gota de esperança era drenada conforme suas lágrimas rolavam por sua bochecha impiedosamente, quentes em contraste com a pele gélida.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now