®Thirty Two

627 56 18
                                    

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰

Aphrodite estava confusa.

Depois da saída dramática de John B, o grupo chegou a uma evidente conclusão de que o único lugar para onde o Routledge poderia ter ido era atrás de Ward. E após uma pequena discussão, Aphrodite ficará com a responsabilidade de ir a procura de Sarah para descobrir o paradeiro de John B.

E então, parada de frente a enorme porta branca da casa dos Cameron, a morena passou a mão pelas suas roupas e respirou fundo em uma tentativa falha de se manter calma. E mesmo que odiasse admitir. Aphrodite estava em Pânico.

O medo de ser atendida por aquele homem e até mesmo por Rafe pinica todas as partes do seu corpo. Repensa mil vezes se era mesmo uma boa ideia está ali por John B, mas como sabia, não tinha saída. Ela precisava saber do paradeiro do melhor amigo e de como Sarah estava se sentindo.

Aphrodite bate na porta três vezes e aguarda quem fosse atendê-la. Prende a respiração ao escutar passos se aproximando e finca as unhas nas palmas das mãos. Sentia que seu coração iria sair pela boca. O estômago revira com tanta facilidade que se já tivesse comido alguma coisa, rapidamente viraria um enjôo insuportável.

Seus ombros relaxam e ela solta o ar de tensão ao vê a figura de Rose abrindo para ela.

— Aphrodite, o que faz aqui tão tarde? — Rose questionou.

— Desculpa pelo horário, é que eu e Sarah combinamos de fazer uma maratona de filmes hoje só que eu acabei perdendo a hora pois estava com Pope... — Aphrodite falou, com um sorriso no rosto. — Será que eu ainda posso entrar ou já é tarde?

— Claro que pode entrar garota, já é de casa. — Rose comentou com um sorriso forçado.

A morena comentou um simples “ okay, obrigada ” e sem mais nada a dizer passou por Rose e caminhou rapidamente até o quarto de Sarah, rezando para não se esbarrar em Ward ou em Rafe Cameron naquela altura.

Ao adentrar o quarto da melhor amiga, a encontrou sentada no banco debaixo de sua janela enquanto encarava o mar a sua frente. Ela parecia está naquela posição a horas, o cabelo assanhado e o rosto inchado.

— S?

Ao escutar a voz da morena, Sarah levantou do banco e correu em sua direção se jogando nos braços da melhor amiga, que não pensou duas vezes ao abraça-la com toda força que tinha.

— Como você está meu amor? — Aphrodite perguntou, alisando delicadamente os fios dourados da melhor amiga.

— Confusa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now