®Twenty Nine

1.8K 182 64
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU PRECISO DE VOCÊ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU PRECISO DE VOCÊ.

Aphrodite perderá a conta de quantas vezes aquelas quatro palavrinhas haviam sido proferidas entre si. Quantas vezes, durantes esses anos em que conhecerá JJ, ambos colocaram seus problemas em primeiro lugar e largaram tudo, apenas para socorrer um ao outro.

Tudo o que eles queriam era vê um ao outro feliz, um ao outro salvo. Mesmo que quando se olhassem, apenas enxergassem o vazio existente através de seus olhos. Aphrodite queria ter coragem de gritar toda vez que era consolada por JJ, queria ter coragem de contar a ele que nada adiantava, ela estava quebrada assim como ele. Já JJ, queria ter coragem para dizer que sentia que quem ele era hoje só acabaria piorando no outro dia. Que ele acabará cego por causa de seus traumas, muito machucado para sequer respirar e muito cansado para continuar.

Ambos estavam apenas existindo, vivendo no automático, sem ao menos conseguir dizer que eram alguém de verdade.

Talvez se tivessem tido coragem de dizer tudo aquilo que sentiam, ambos não acabariam no buraco que se encontravam. E por isso, hoje seriam fortes e recuperados de todo o trauma e machucado que havia sido feito e criado em si.

Aphrodite não contou quantos sinais vermelhos ultrapassou a caminho da casa de John B, não contou quantos arbustos quase foram levados por pura adrenalina e preocupação que a rodiavam. Ela só pensava nele, e em uma forma de consola-lo e trazê-lo para a realidade.

E assim que Aphrodite se aproximou do castelo, ela notou que tudo parecia diferente; entorpecido. Os minutos pareciam se passar como anos.

Tudo começava a parecer inexistente. Sua dor, o vazio em seu peito e a forma como não conseguia respirar da maneira certa. Ela podia sentir os arranhões recém feitos em seu braço e pernas pulsar, suas mãos de forma desesperada em seu cabelo. Ela só sentia nojo. Aphrodite só sentia que era nojenta e culpada por tudo aquilo.

Agradecerá aos céus por ter se lembrando de lavar cada machucado e vestido um moletom antes de sair de casa às pressas. Não queria e nem podia correr o risco de seus amigos e até mesmo JJ de vê-la daquela forma novamente.

WestCoast |•| JJ MaybankWhere stories live. Discover now