10°

1.6K 114 23
                                    

Relíquia: com a porra dessa roupa você não sai de casa Lorena- fala descendo atrás de mim
Eu: e quem vai me proibir? Tu? Me poupe né meu bem?!- falo lindíssima
Relíquia: não me provoca Lorena- fala e eu viro olhando para ele serinha
Eu: você vai fazer o que Gabriel? Hein? Me diz, que porra que você vai fazer?- pergunto puta da vida e ele para na minha frente, tete a tete a comigo
Relíquia: não meche com bicho homem que tu se fode Lorena- fala me olhando serinho e eu dou risada
Eu: tu bicho homem? Que eu saiba homem que é homem não faz o que tu faz não, homem que é homem valoriza a mulher que tem e não fica dando bola para as vagabundas da rua- falo e me aproximo de verdade, homem que é homem não precisa deixar a autoestima da mulher lá embaixo só para se sentir no poder- falo e ele da um risada nasal
Relíquia: eu tenho certeza que esses manos aí que tu tá falando tem uma mulher de verdade com eles- fala e eu nego com a cabeça não acreditando no que eu acabei de ouvir.
Eu: é sério isso Relíquia? Vai lá, pega qualquer uma dessas vagabundas da rua e me diz se elas fazem um terço do que eu fiz por tu, vai, quero ver se eles vão aguentar pelo menos um terço do que eu aguento, quero ver elas ficarem com tu pelo o que tu é e não pelo que tu tem, eu quero ver elas ficarem com tu na lama igual eu fiquei, eu quero ver elas carregarem dois filhos teus de uma vez na barriga por nove meses, eu quero ver elas ficarem a noite inteira acordada com tu quando tu tem pesadelo, eu quero ver Gabriel, se alguma delas vai continuar te amando depois que verem quem você é de verdade igual eu fiz- falo e empurro ele voltando a subir as escadas para o meu quarto, perdi até o pique para sair nessa porra- só me responde uma coisa Gabriel- falo no topo da escada virando para encarar ele- você não está satisfeito com a mulher que tu tem em casa?- pergunto e ele pensa duas vezes antes de me olhar nos olhos e responder
Relíquia: não- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: pode pá- falo e vou pro quarto com o choro entalado na garganta.

Passo direto para o closet pegando três malas grandes as abrindo no chão, pego tudo o que pertence ao Relíquia e jogo nelas, fecho todas e desço as três as colocando no pé da porta de entrada, só vejo o Gabriel saindo da cozinha e olhando as malas confuso.

Relíquia: tu vai embora?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não, você que vai- falo e tiro as minhas três alianças colocando em cima de uma das malas- pega as tuas coisas e sai daqui, esquece que um dia essa trouxa aqui te amou porquê eu faço questão de esquecer todo o amor que eu sinto por você- falo e seco as lágrimas involuntárias que rolaram pelo meu rosto- você Gabriel, não merece nenhum pingo do meu amor, você não nada do que eu já fiz por você, você não merece os filhos que você tem, você não merece a esposa que você tem, ou tinha, você não merece nada do que tem, parabéns Gabriel- falo batendo palmas- você conseguiu me destruir, você conseguiu destruir o meu coração, você conseguiu destruir todo o meu sonho de me casar- falo e seco o meu rosto de novo
Relíquia: Lorena- me chama e eu nego com a cabeça
Eu: cala a boca- falo negando com a cabeça
Relíquia: preta- me chama e eu apenas continuo negando com a cabeça
Eu: CALA A BOCA GABRIEL- grito desesperada- já chega, você já falou demais, você já falou mais do que devia, só cala a boca e some da minha frente, some dessa casa porra, já chega, acabou, você acabou com o nosso casamento, você acabou comigo, você acabou com tudo, você e essa sua maldita boca- falo e abro a porta da vida- sai- falo apontando para fora e ele nega com a cabeça- sai Gabriel- falo e ele apenas fica me olhando calado- SAI PORRA- grito desesperada e ele pega as malas dele saindo de casa e eu apenas bato a porta trancando a mesma.

Já chega, eu simplesmente não aguento mais, ele conseguiu destruir cada pedacinho meu, cada pedacinho do que existe de mim, e o que eu fiz? Eu simplesmente amei esse homem, eu só amei cada mísero pedacinho desse homem, amei incondicionalmente, amei com tudo o que eu tenho... E tudo isso para acabar assim, destruída, acabada, e sabe o pior de tudo? Eu não consigo odiar o Gabriel, eu não consigo simplesmente odiar esse homem, eu não consigo deixar de amar esse desgraçado. Eu não tô bem, agora eu estou jogada no chão da minha sala chorando que nem uma condenada, o meu coração está em mil pedacinhos, minha cabeça só falta explodir, eu estou tremendo, sem voz nem para gritar tudo o que eu estou sentindo, já não tenho mais forças nas pernas.
Meu Deus a que ponto eu cheguei? A nossa história tinha tudo para ser incrível, mas ele mudou do nada, foi literalmente do dia para noite, dormimos mil amores, no outro dia eu acordei sozinha, passei o dia sem ver ele e de noite ele já estava frio, estava assim, completamente outra pessoa.
Eu jurava que íamos envelhecer juntinhos, que ia ser nós dois velhinhos nas cadeiras de balanço vendo os nossos netos brincando pela casa, mas não vai ser assim! Depois do Terror eu não tinha mais o sonho de me casar, aí o Gabriel apareceu e resgatou todos eles de volta, com mais intensidade, o nosso casamento é a segunda melhor lembrança que eu tenho, a primeira é o nascimento dos meus filhos, mas agora o Gabriel destruiu tudo isso de novo... Ele conseguiu me destruir pela segunda vez.
_______________________________________

Hey babys, gostando do capítulo? Espero que sim! Não esqueçam de votar, comentar o que estão achando da história e até segunda-feira.

Valor A Fiel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora