47°

920 69 1
                                    

🥀Lorena Ribeiro🥀

Quatro semanas depois...

Deixa eu te falar uma coisa, a minha barriga não para mais de crescer, é sério, eu já estou parece uma bola, Guilherme vai fazer a mãe dele explodir jajá.

Relíquia: preta- me chama da cama e eu olho para ele atenta
Eu: oi vida- falo virando de frente para ele
Relíquia: vem cá- me chama todo manhoso e eu dou risada indo até ele e me deito do seu lado- será que as crianças estão bem?- pergunta e eu dou risada
Eu: eu espero que sim- falo e ele confirma com a cabeça.

Hoje eu, o Relíquia, o Menor, a Cat, a Isa, o Cobra, a Bru e o Grego, o Grego da Rocinha, a Duda, o MT, o Cobra da Rocinha, o JJ, a Rafa e o Terror, deixamos as nossas crias irem a um barzinho na pista sozinhos pela primeira vez, eu e o Relíquia estamos aqui mais acordados do que nunca, cadê que nós dois conseguimos dormir? Preocupação tá aqui só matando mesmo viu?!

Eu: me lembre de nunca mais deixar eles dois saírem sozinhos- falo e ele confirma com a cabeça
Relíquia: tenta dormir um pouco vida, tu tá grávida- fala e eu dou risada
Eu: eu já tentei, você já tentou, vimos que não dá certo- falo e ele confirma com a cabeça dando risada, ele fica de joelhos entre as minhas pernas e já alisa a minha barriga fazendo o Gui chutar
Relíquia: ei garotão- fala cutucando a minha barriga- quando tu crescer não é para sair e deixar a gente preocupado não viu?!- fala e eu dou risada

Ele começa a conversar com o nosso bebê e eu só sei rir da cara dele, oh meu Deus, esse homem não sossega e nem deixa o meu bebê em paz tadinho... Huum... Cheiro de pizza de massa fina, portuguesa e quatro queijos, huum.

Eu: vida- chamo o Relíquia me olha atento- desejo- falo alisando a minha barriga e ele da risada
Relíquia: o que é dessa vez?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: pizza de massa fina, portuguesa e quatro queijos- falo e ele da risada
Relíquia: deixa eu por uma bermuda que eu vou lá na pizzaria- fala e eu nego com a cabeça abraçando ele com as pernas
Eu: pede pelo whatsapp- falo sorrindo sapeca- sabe como é né?! Você já está pronto para gente brincar mais tarde- falo e ele da risada pegando o celular.

[...]

Eu: amor- chamo o Relíquia manhosa e ele me olha atento enquanto daí do banheiro com a toalha enrolada na cintura
Relíquia: o que foi minha vida?- pergunta e eu chamo ele com a mão me ajoelhando na cama- o que foi paixão?- pergunta colocando o meu rosto entre as suas mãos
Eu: primeiro vamos tirar isso aqui- falo abrindo a toalha dele e a jogo longe- hoje você é todo meu e eu não quero nem saber- falo e o puxo para um beijo gostosinho que me fez derreter todinha.
Relíquia: vai com calma Lorena- fala descendo os beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar todinha
Eu: me fode amor, eu tô com saudades do seu corpo- falo passando as minhas unhas de leve pelo seu peitoral

Ele deita na cama já se masturbando e eu dou um sorriso safada me ajoelhando no meio das suas pernas, passo a língua por toda a extensão do seu pau e abocanho e a cabecinha e a chupo com vontade fazendo ele soltar um gemido rouco, ele segura o meu cabelo com uma das suas mãos e me olha atento.

Relíquia: chupa essa porra no talentinho vai vida, me judia hoje não- fala e eu começo a chupar ele enquanto massageio as suas bolas com carinho para não machucar.

Forço um pouco contra a minha garganta enquanto observo o Gabriel e ele joga a cabeça para trás gemendo rouco, eu amo cada reação desse homem, cada reação que ele tem de prazer me acende mais, o jeito que ele geme, a forma como o corpo dele corresponde aos meus toques, o jeito como ele se relaxa quando goza, os olhos dele me queimando de desejo, oh, e o jeito que ele me pega, que ele me beija, que ele me aperta, que ele me fode, enfim, tudo que esse homem faz comigo me deixa doida.

Relíquia: chupa essa porra como uma putinha vai- fala com a voz rouca e eu forço mais o seu pau na minha garganta e ele aperta mais a minha cabeça fodendo a minha garganta.

Quando ele sai de dentro da minha boca eu o masturbo enquanto olho bem no fundo dos seus olhos e ele já me puxa para um beijo que minha nossa senhora, molhei mais do que já estava molhada... Separamos o beijo pela falta de ar e ele morde o meu lábio inferior puxando para ele.
Volto a chupar o seu pau no talentinho e depois de um tempo eu sinto ele enrijecendo na minha boca e logo sinto jatos quentes na minha boca e levanto da cama indo para o banheiro para cuspir, não tenho frescura para engolir, meu marido sabe muito bem disso, mas tem um baby dentro de mim que se alimenta de tudo o que eu me alimento, então né?! Quero foder mas a barriga não é a única coisa que eu tenho que cuidar né?!

Relíquia: vem cá- fala me puxando para a cama e me coloca de lado na cama me penetrando devagar.

Ele começa a me foder de um jeitinho gostoso, mas não dá forma bruta que eu amo... O lado ruim da gravidez é essa, o meu marido não pode me foder bruto e gostoso do jeito que eu amo, mas em breve isso vai valer a pena e daqui a no máximo quatro meses a gente volta a foder da nossa forma.

Eu: amor- o chamo manhosa e ele vai dando beijos pelo meu pescoço, ombro e costas
Relíquia: gostosa- fala rouco e eu fecho os olhos gemendo alto.

Valor A Fiel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora