94°

413 27 0
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu guarda roupa, passo os meus produtinhos corporais, visto uma lingerie preta de renda, um body preto de manga longa e gola alta, uma calça jeans clara e um tênis preto da Nike.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu guarda roupa, passo os meus produtinhos corporais, visto uma lingerie preta de renda, um body preto de manga longa e gola alta, uma calça jeans clara e um tênis preto da Nike

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço a mesma maquiagem de sempre e está tudo perfeito, coloco o celular no bolso junto com a minha carteira e saio de casa trancando a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço a mesma maquiagem de sempre e está tudo perfeito, coloco o celular no bolso junto com a minha carteira e saio de casa trancando a porta.
   Saio de casa lindíssima e desço o morro rumo a casa do Urso, quando chego só vejo o bonito me esperando na frente do carro, prontissimo.

Urso: bora bebê- fala depois de me dar um beijo delicioso
Eu: bora neném- falo entrando no carro com ele.

  Ele da partida para o terreiro dele e eu fui o caminho inteiro resolvendo algumas coisas pessoais pelo celular mesmo, quando chegamos ele deixou o carro estacionado e entramos juntinhos de mãos dadas e já veio uma moça conversar com ele.

- Felipe, sumiu em rapaz- fala cumprimentando ele com um beijinho no rosto e me ignora real
Urso: depois que a Amanda se foi eu me afastei um pouquinho, agora eu também estou com um monte de coisas aí para resolver- fala e ela confirma com a cabeça
- e o que te trouxe aqui hoje?- pergunta e ele olha para mim
Urso: vim agradecer tudo de bom que tá chegando aí na minha vida pô, e principalmente perguntar sobre essa pessoinha aqui- fala e ela me olha com uma cara nojo sabe?! Eu só dou um sorriso falso que ela nem se dá ao trabalho de retribuir
- enfim, vou pegar a senha de vocês, podem esperar sentados- fala e sai andando
Eu: eu acho que ela não gostou nadinha de me ver com você- falo e ele da de ombros enquanto me guia para algum canto
Urso: tem que gostar nada não, oxe, quem tá contigo sou eu e não ela, então quem tem que gostar de você sou eu- fala e para no balcão da lanchonete- me vê duas coxinhas, dois risoles e duas Pepsi por favor- fala tirando a carteira do bolso
- só isso?- pergunto e ele da uma olhada
Urso: um Trident daquele azul ali e um de melancia- fala e ela confirma com a cabeça entregando para ele .
 
  Ele paga e me leva para sentar lá perto da frente, ele pega uma Pepsi abrindo e colocando o canudo certinho para me entregar, pega uma coxinha me entregando também, abre um sachê de mostarda, um de catchup e um de maionese me entregando, logo depois me dá um selinho.

Urso: tá gelado?- pergunta abrindo o refrigerante dele
Eu: tá uma delícia- falo e ele da risada me olhando.

  Comemos enquanto conversamos sobre vários assuntos aleatórios e que se pode falar aqui né?! Até porquê é um santo, um lugar sagrado, não dá para falar sobre qualquer coisa não.

Urso: vai perguntar sobre mim?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: para descobrir que tem gente dando em cima de você? Já me contaram essa fofoca- falo e ele da risada
Urso: ciumenta- fala me dando um beijo na bochecha e logo começou tudo.

[...]

Urso: vai- fala me dando um leve empurrão para mim entrar.

  Uma moça lá me leva para ser atendida por um guia, sete navalhas, só de olhar eu já reconheço, é a Sete Navalhas, vai por mim, é a Sete Navalhas.

Sete Navalhas: minha filha, mais que áurea bonita essa sua, você tem uma energia de paz- fala assim que me vê e passa um tempo me analisando- filha de Iansã que tá envolvida com filho de Iansã- fala e da risada- tu custa a perdoar as pessoas e também tem frescura com nada não, tinha que ser filha de Ogum, agora a sua falta de paciência e essas suas explosões vem de Iansã, não nega ser filha de quem é- fala e da risada me fazendo rir também- você veio falar do coração né filha?! Oh menina, tão nova e já foi traída por quem tu confiava de olhos fechados, mas agora eu vejo a felicidade em seu caminho, um homem que já está com você, que veio com você inclusive, minha filha, ele é a sua alma gêmea e você sabe disso, no fundo, no fundo vocês sabem- fala e eu confirmo com a cabeça- mas eu vejo uma criança, uma menina, que se foi, essa menina está em descanso, já era a hora dela, ela veio com a missão de ensinar o pai dela a amar- fala e eu confirmo com a cabeça- minha filha, os dois vão ter que aprender muito, mas o amor de vocês é eterno, o amor de vocês é forte, veio para prevalecer, independente de qualquer coisa, o amor de vocês é eterno, está escrito que vocês dois vão ficar juntos- fala e me olha sorrindo- alguma pergunta minha menina?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: tudo que eu ia perguntar você já me respondeu- falo e ela da risada
Sete Navalhas: um abraço?- pergunta já abrindo os braços e eu abraço ela que me aperta- que lindo, minha filha, se você já não estiver grávida, vai engravidar em breve, se você não quiser engravidar minha filha, se cuide- fala e eu confirmo com a cabeça me assustando com a informação.

   Ela me solta e passa um tempo me encarando sozinha, ela olha a minha volta e para o olhar em um canto específico, o seu sorriso se alarga mais e ela volta a me olhar com um sorriso de orelha a orelha.

Sete Navalhas: aquele jovem ali é o seu amado não é?! Menina, ele vai te fazer tão feliz, e ele cuida de você, eu não preciso ver para saber, eu sinto na energia dele que ele necessita cuidar de você, e você ama ser cuidada por ele, e você minha filha, sente uma necessidade enorme de fazer esse homem feliz- fala e segura as minhas mão- mas minha filha, cuidado, tem gente tramando contra você, tem gente querendo te destruir- fala e olha para lá novamente- vou te dar uma guia de Exu e Pomba Gira minha filha- fala e tira uma guia da bolsa, ela reza na guia e a coloca no meu pescoço- chama aquele rapaz que o seu Zé está dispensando- fala para a moça que estava do lado dela e ela vai, penso que não e ela volta com o Urso- filho, tem gente tentando destruir a união de vocês, gente fazendo trabalho para acabar com o amor de vocês, mas vocês são os meus filhos, são os meus protegidos e além de tudo, são almas gêmeas, ninguém irá destruir essa união, eu protejo vocês e que os proteja não dorme, agora meus filhos, fechem os olhos- manda e obedecemos.

   Ela começou a oração e eu só senti o Urso segurando a minha mão, ela fez uma oração e eu fui sentindo algo diferente em mim, não sei explicar, escuto outra voz fazendo a mesma oração e duas mãos diferentes segurando na minha mão e na do Urso que estão juntas, mandaram abrirmos os olhos e assim fizemos vendo Sete Navalhas e Zé Pilintra juntos nos olhando sorrindo.

Zé Pilintra: filhos, vocês são os nossos protegidos e aonde vocês estiverem, nós estaremos lá os protegendo, o amor de vocês é forte, o mais forte que eu já vi e resistirá a tudo- fala e sai levando o Urso
Sete Navalhas: filha, quando sentir medo de qualquer coisa, quando se sentir em perigo, quando precisar de mim, bata o pé três vezes e me chame que eu estarei lá lhe protegendo, você é a minha filha menina, e eu não vou te abandonar- fala e me dá um último abraço de despedida

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now