42°

1K 76 0
                                    

Quatro semanas depois...

Relíquia: ei papai- fala babando na minha barriga e eu dou risada
Eu: para de coisa vai Relíquia, faz cócegas- falo dando risada
Relíquia: só paro porquê tenho que trabalhar- fala e eu confirmo com a cabeça.

Ele levanta e vem até mim me dando um selinho e sai com o celular na mão, hoje eu estou folga, sextou né bebê?! Hoje, amanhã e domingo eu só trabalho em casa mesmo, enfim, regalias de chefe grávida kkkk.

Lua: oh mamãe- fala entrando no meu quarto e deita do meu lado
Eu: o que foi princesa?- pergunto e ela da de ombros alisando a minha barriga
Lua: quero açaí- fala e eu dou risada da cara dela
Eu: arruma a cozinha e a gente vai lá- falo e ela vai correndo

Desde a hora que eu acordei eu tô aqui espalhada na cama, sem vontade alguma de levantar, te juro jurado, mas eu tenho dois filhos e uma casa para cuidar né?! Sem contar os sobrinhos, afilhados, cunhados e o caralho a quatro que eu tenho.
Me levanto da cama morrendo e vou rumo ao banheiro, tomo um banho gostosinho lavando a cabeleireira, saio enrolada na toalha e vou para o closet vestindo uma calcinha preta, um cropped de renda vermelho, uma saia jeans com um tênis da nike preto com branco e uma tornozeleira prata com pingentes de maconha.

Me levanto da cama morrendo e vou rumo ao banheiro, tomo um banho gostosinho lavando a cabeleireira, saio enrolada na toalha e vou para o closet vestindo uma calcinha preta, um cropped de renda vermelho, uma saia jeans com um tênis da nike preto c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto, secando naturalmente mesmo, pego uma bolsinha preta colocando celular e carteira e estou pronta, pego a chave do meu carro e desço vendo o Bryan jogado no sofá e a Luana a mesma co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto, secando naturalmente mesmo, pego uma bolsinha preta colocando celular e carteira e estou pronta, pego a chave do meu carro e desço vendo o Bryan jogado no sofá e a Luana a mesma coisa, jurei que hoje levava os dois para comprar roupa e mais algumas coisas que eles estão precisando, fazer o que né?! É a vida de ter dois adolescentes em casa.

Eu: vamo logo simbora vai, vamos que eu tô grávida e jaja eu vou querer a minha cama- falo indo para a garagem e eles dão risada da minha cara.

Entro no carro e já começa a briga para saber quem vai na frente, o Bryan entra na frente a Luana atrás fazendo bico, saio com o carro da garagem e logo vou descendo o morro vendo três motos atrás de gente, seguranças. Paro o carro na frente da principal abrindo o vidro e o Relíquia já vem enfiando a cara na janela.

Relíquia: vai levar as crianças lá?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: se eu não levar tu não leva- falo e ele da risada e me rouba um selinho
Relíquia: vocês dois, juízo e obedeçam a sua mãe- fala com os gêmeos.

[...]

Lua: mãe, toma- fala me entregando uma sacola de loja infantil e eu eu olho para confusa
Eu: tu não foi para o banheiro filha de Deus?- pergunto abrindo a sacola e vejo um ursinho de pelúcia todo bonitinho, oh meu Deus que fofura Jesus
Lua: fui comprar um presente para o meu irmãozinho, não posso?- pergunta e eu dou de ombros abraçando.

O jeito que o Bryan e a Luana reagiram a gravidez é tão maravilhosa, o jeito que eles já falam do baby, com tanta carinho, com tanto amor, eu e o Relíquia estamos bestas com isso!

Eu: vamos tomar o açaí- falo puxando ela e o Bryan para a praça de alimentação.

Compro açaí para mim e para o gêmeos e tiro uma foto de nós três postando, logo fomos de loja em loja comprando tudo o que viemos comprar, aproveito e compro algumas camisetas para o Relíquia, duas calças, uma bermuda, cueca, meia e perfume para todo mundo lá em casa. Eu uso vários perfumes, mas o único dos meus que não está me enjoando é o Carolina Erreira que custa um rim, mas fazer o que né?! Já o perfume dos gêmeos e do Gabriel não me enjoou até agora, se me enjoar faço trocar, quero nem saber!

Eu: Bryan vem cá- falo puxando ele para uma loja de relógio, essas coisas- escolham um aí, os dois- falo e vou caçar um relógio novo para mim e para o maridão.

O Bryan só tinha um relógio, porquê queria né?! Eu sempre ofereço para comprar e ele não quer, prefere roupa, tênis, perfume, correntes, essas coisas, aí esses dias veio para pista com os meninos, tomaram de assalto, Relíquia até hoje corre atrás das coisas dele e dos meninos e dos moleques que roubaram.

[...]

Relíquia: eai preta- fala entrando no closet com a toalha enrolada na cintura e vem na minha direção me dando um selinho- como foi lá com as crianças, demorou foi uma cota- fala e eu dou de ombros
Eu: conhece teus filhos, são mais indecisos que sei lá o que- falo e ele da risada- comprei um negócios que tu tava precisando, tudo aí- falo apontando para as sacolas que estão perto das coisas dele.

Ele confirma com a cabeça, veste uma Boxer e uma samba canção preta e vai ver o que eu comprei para ele, só o necessário que eles estava precisando mesmo, o único mimo para ele foi o relógio mesmo, já para as crianças nem se fala né?! Deixei a minha conta bancária naquele shopping.

Relíquia: caralho- fala olhando o relógio que eu comprei para ele
Eu: eu sou uma esposa incrível, eu sei, agora pede uma pizza vai, tô com desejo- falo prendendo o meu cabelo num coque bagunçado
Relíquia: vai querer pizza de que?- pergunta me abraçando e me dá um selinho
Eu: portuguesa, marguerita e quatro queijos- falo e ele da risada
Relíquia: só?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu vou tomar um banho, vê com as crianças o que elas querem- falo e ele confirma com a cabeça me dando outro selinho e sai andando descalço mesmo.

[...]

Agora aqui estou eu comendo pizza com o meu marido e as minhas crias na sala de casa enquanto maratonamos os vingadores, aproveitar que as minhas crianças entraram de férias e eu de folga né?!

Eu: Gabriel tu tira essa rua mão da minha pizza se não tu fica sem ela- falo e ele da risada se afastando da mesma.
Relíquia: quero saber para onde vão essas três pizzas, nem engorda essa porra- fala e eu dou de ombros
Eu: tá indo para a criança que tu botou aqui dentro de mim- falo e ele da risada.

Valor A Fiel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora