89°

407 26 1
                                    

Uma semana depois...

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu guarda roupas, visto um body preto da Lacoste com algumas correntinhas douradas, um short jeans claro rasgadinho e uma havaianas preta bandeirinha.

  Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o meu guarda roupas, visto um body preto da Lacoste com algumas correntinhas douradas, um short jeans claro rasgadinho e uma havaianas preta bandeirinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo todos os meus produtos para ficar cheirosinha, arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo e não passo maquiagem e nem nada, já tá geral acostumado com a minha cara mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passo todos os meus produtos para ficar cheirosinha, arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo e não passo maquiagem e nem nada, já tá geral acostumado com a minha cara mesmo.
   Coloco a minha arma na parte de trás da cintura, radinho preso no cós do short e o celular e a chave de casa na mão.
  Saio de casa trancando a porta e vou andando lindíssima para a padaria mesmo, geral já deve tá lá tomando café da manhã, se vacilar só falta eu.

Eu: bom dia família- falo entrando na padaria e vendo que realmente só estava faltando a minha beleza para completar tudo aqui
Relíquia: falei que ela já chegava- fala dando de ombros
Eu: não vive sem mim que eu sei- falo e ele faz careta
Relíquia: confia que é isso mesmo- fala e eu faço careta para ele.

Peço a bença para os meus pais, cumprimento toda a minha família com um beijinho no rosto e o Urso com um selinho, falando em Urso, esse está com o meu irmão no colo, vê se eu posso com isso, já tá querendo roubar o meu toquinho de ser humano.

Eu: eai meu amor- falo e o Gui já pula em cima de mim
Urso: qualé parceiro, já me trocou?- pergunta cruzando os braços se fazendo mesmo
Eu: fala para ele que tu sabe fazer as escolhas certas bebê- falo e o Urso só dá risada.

[...]

Eu: não porra, a gente tem mais chances se entrar por tudo que é lado de uma vez, se for invadir só por um canto a gente toma no cu- falo batendo a caneta na mesa.

   Agora eu estou aqui em reunião com um bando de povo burro, eu já estou sem a menor paciência, um mais burro que o outro parece, nunca vi igual assim não porra, bando de povo burro do caralho, e ninguém me ouve nessa caralha.
  Essa merda dessa reunião é para que? Ver como vamos tomar o canta galo de volta, eu que estou no comando dessa porra, mas alguém aqui me escuta? O caralho que escuta, esse que é o foda de ser a mulher no comando, mas tu acha que eu abaixo a minha cabeça? Corto as asas de geral aqui rapidinho, simples assim.
  Agora, o irresponsável do Urso, devia tá aqui né?! Mas cadê ele? Nem eu sei mais, vontade de mandar ele tomar no cu viu?! O morro é dele e o cara não está aqui, ele que vá a merda também viu?! Tomara que leve um tiro no meio do cu também, só para aprender.

Eu: foda-se, cês querem morrer? Façam do jeito que tão querendo aí, só meu esperem na porra da invasão e nem no caralho do enterro de vocês- falo levantando puta e saio batendo a porta, se foder parça
RK: ouvi a tua bronca daqui menó, qual foi?- pergunta sentado com o meu pai e eu dou de ombros
Eu: esse bando de arrombado que não escuta ninguém- falo putona já
RK: pega uma cerveja aí e conta aí o que tá pegando- fala e assim eu faço.

  Sento com eles e solto tudo, os dois só meu ouvem atentos e deram risada quando falei do Urso, mandam eu voltar para a sala que não saiu ninguém desde a hora que sai e assim eu faço, respiro fundo antes de entrar na porra da sala e entro vendo geral quietinho.

Eu: seguinte, quem quiser morrer fala agora que eu economizo tempo e já mato agora, agora quem quer sair daquela porra vitorioso vai seguir o que eu tô falando, e eu caguei para o que vocês acham, quem tá no comando dessa caralha sou eu e se der ruim quem vai pagar com a vida sou eu, quem não gostou é só ir lá fora reclamar com o RK- falo e geral fica caladinho.

  Sigo com a reunião, agora na paz de Deus, esse povo só queria me estressar mesmo, poderia ser tão mais fácil se eles me escutassem caladinhos né?! Ia ser tão mais fácil véi.
  Mas não, preferem me dar dor de cabeça, mereço viu?!

[...]

Urso: ih bebê, que cara feia é essa?- pergunta segurando a minha cintura e eu olho para ele com a cara fechada
Eu: sei não, pergunta para quem tava na reunião para arranjar uma forma de recuperar o seu morro- falo e ele nega com a cabeça dando risada
Urso: fui resolver uns negócios linda- fala e eu nego com a cabeça
Eu: existe alguma coisa mais importante que o seu morro para você?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Urso: claro que tem- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: você que sabe, vou para casa me ajeitar para o baile, fé- falo e saio brava de lá.

🐻Felipe Junior🐻

Relíquia: resolveu os negócios lá?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: minha mãe me ajudou- falo e ele me olha confuso
Relíquia: oxe, o G3 disse que tu não se dá bem com a tua mãe- fala e eu nego com a cabeça
Eu: eu não me dou bem com a minha progenitora, minha mãe é a minha madrasta- falo e ele confirma com a cabeça
Relíquia: te liga em menor, cuida bem da minha filha, já teve aquele filho duma puta que fodeu com a vida dela, tu se liga em caralho- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: pode deixar, se tudo sair como planejado essa noite, amanhã eu tô te chamando de sogro- falo e ele da risada
Relíquia: tô torcendo por você menó- fala e da dois tapinhas nas minhas costas antes de sair andando.

   A minha filha era doida na Luana, queria porquê queria que ela fosse a mãe dela, eu agora também estou louco pela Luana e quero ela para mim, na moral mesmo, foda que a minha filha não tá aqui vendo a Luana se tornando minha.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now