17°

1.4K 100 4
                                    

Eu: você está melhor?- pergunto entrando na sala do Relíquia
Relíquia: sem caô? Enquanto você não voltar para mim eu não vou ficar melhor- fala e eu olho para a nossa foto de casamento atrás dele na parede
Eu: você já sabe a minha resposta, não vou gastar saliva repetindo a mesma coisa toda vez- falo e ele confirma com a cabeça olhando para a mesa- eu estou indo com as crianças no shopping, voltamos de noite caso queira sair com elas também- falo e ele confirma com a cabeça
Relíquia: vou com eles na pizzaria- fala e eu confirmo com a cabeça

Saio da sala dele e volto para o carro aonde os meus dois filhos me esperam, dou partida para o shopping com as crianças conversando e rindo enquanto eu fico na minha só dirigindo mesmo.

[...]

Eu: esse shortinho vai ficar lindo em você filha- falo entregando o short para a Luana que está com uma pilha de roupas para experimentar enquanto o Bryan está enfurnado no provador.

Ela vai experimentar as roupas e eu fico olhando algumas camisetas masculinas que são a cara do Gabriel, mão chega coça para levar uma para ele porém eu aquieto o meu faixo.

Flashback:

Relíquia: preta o que tu achou?- pergunta me mostrando a camiseta que ele foi experimentar
Eu: miau você é um gatinho, miau você é um gatinho, eu fui pedir um conselho ao doutor, e ele disse, ligue para ela por favor- canto indo abraçar o meu marido e ele da risada da minha cara e abaixa a cabeça me beijando
Relíquia: besta- fala rindo e eu lhe dou outro selinho
Eu: tá um gato- falo e ele da risada
Relíquia: e esse gato aqui já tem dona- fala e eu dou risada- e que dona moleque, da uma voltinha para mim vai- fala me fazendo dar uma voltinha e eu dou risada

Flashback:

Saio dos meus pensamentos com o Bryan me chamando e eu viro vendo o meu filho todo gato com uma calça jeans e uma camiseta da Oakley e o boné preto também da Oakley, como pode ser a cara do pai assim meu Deus? Tô crendo nisso não.

Eu: aí como esse filho é gato, rapaz, também né?! Puxou a mãe- falo e ele da risada- vai lá experimentar outra roupa e deixa essa separada para levar- falo e ele vai rindo da minha cara
Lua: oh mãe- fala aparecendo com um body e um short
Eu: fiu fiu, Lucas que se cuide- falo e ela da risada- bota outra roupa e deixa essa separada para levar- falo e ela vai toda animada.

Enfim, o meu dia foi todinho assim, levando os gêmeos para comprar, comer, brincar e até no cinema nós acabamos indo, quando voltamos para casa eu deixo os dois se arrumando para sair com o pai deles e subo para o estúdio do Guga, vou só retocar as minhas tatuagens.

[...]

Guga: vai querer que desenho para cobrir essa tatuagem aqui patroa?- pergunta olhando a tatuagem com o nome do Gabriel
Eu: vou apenas retocar ela Guga, não vou cobrir nenhuma- falo e ele confirma com a cabeça começando a retocar o nome do Gabriel.

Eu não estou nenhum pouco para cobrir o nome do Gabriel, ou a tatuagem que fizemos juntos ou a data em que nos conhecemos, querendo ou não ele fez parte da minha história e me deu os meus dois maiores tesouros... Os meus filhos!

💎Relíquia💎

Bryan: olha pai- fala apontando para uma floricultura aberta
Eu: eu já comprei flores para a sua mãe Bryan, deixei em cima da cama dela hoje- falo e ele me olha sorrindo
Lua: mané da flores, tem que dar comida- fala e eu dou risada
Eu: um lanche conta?- pergunto e ela confirma com a cabeça- não se esquece que eu estou com a sua mãe a dezessete anos, conheço ela muito melhor que vocês dois- falo e eles dão risada da minha cara.

Eu amo aquela mulher de todas as formas possíveis, amo cada detalhe nessa mulher, cada mínimo detalhe nessa mulher é simplesmente perfeito, cada mínimo detalhezinho daquela mulher simplesmente me fascina, eu sou louco pirado nesse mulher, não vejo a hora de ter ela só para mim, não vejo a hora de ser dela de novo, dormir no abraço dela, acordar de madrugada para ver ela dormindo, dormindo ela até parece um anjinho dormindo, papo reto, eu dou a minha vida por essa mulher.

Bryan: ih alá, chega ficou todo bobo lembrando de mãe- fala e eu dou risada empurrando ele de leve
Lua: Lorena, óh minha preta, volta para mim meu amor, volta para o seu neguinho que se você eu não posso viver- fala tirando onda da minha cara
Eu: vão brincando mermo que eu deserdo os dois, vão bestas- falo e eles dão risada
Bryan: ih rapaz, falando na véia óia lá ela voltando do Guga- fala e eu já forço a vista para ver se ele fez uma tatuagem em cima da nossa ou em cima do meu nome, não, tudo lá ainda e pelo plástico ela retocou, quer dizer que eu ainda tenho chance, meu time ainda está em campo para jogo.

Deixo as crianças em casa e vou para a área da piscina vendo a Lorena lá sentada na borda da piscina olhando a água.

Eu: tá pensando no que?- pergunto me sentando do lado dela e ela da de ombros
Lore: eu já vou dormir Gabriel- fala levantando do chão e eu confirmo com a cabeça me levantando também
Eu: vamos conversar pelo menos, tu só me botou para fora e não me ouviu mais depois daquele dia na cozinha da minha mãe
Lore: amanhã Gabriel, hoje eu tô cansada demais, tô morrendo de dor de cabeça- fala e eu confirmo com a cabeça e a puxo para um abraço lhe dando um beijinho na testa
Eu: boa noite preta, te vejo amanhã então, te amo- falo e saio andando para fora da casa.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now