53°

940 69 10
                                    

🥀Lorena Ribeiro🥀

Relíquia: Luana é igualzinha tu, tá tirando o juízo do Lucas que nem tu tira o meu- fala saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura e eu dou risada
Eu: eu tiro o teu juízo? Então pode terminar comigo, vai embora- falo e ele nega com a cabeça me puxando para ele pela cintura
Relíquia: e eu lá vivo sem tu? De juízo eu não preciso, de tu eu preciso preta- fala e me puxa para um beijo que papai do céu.

   Pulo no seu colo cruzando as minhas pernas na tua cintura e ele já vai me levando até a cama me deitando na mesma, papai do céu, eu amo esse homem, ele vai sarrando em mim e eu viro ficando sentada em cima dele.

Eu: então deixa eu te fazer perder o resto do teu juízo?- pergunto rebolando no seu colo
Relíquia: a vontade- fala e eu volto a agarra-lo, Deus, que homem.

[...]

Ele ataca a minha boca num beijo bruto, sua mão livre vai deslizando pelo meu corpo, apertando cada mínimo pedaço do meu corpo, ele desce os beijos para o meu pescoço, aonde ele deixa algumas chupadas e sobe os beijos pelo o meu pescoço até a minha orelha aonde ele da uma mordiscada.

Relíquia: eu amo te ver assim, toda entregue para mim- fala e me vira do nada na cama me pegando de surpresa- fica quietinha se não é pior para você- fala dando um tapa estralado na minha bunda.

Ele passa a mão pela minha bunda e da um tapa forte na mesma me assustando, ele repete o ato e eu solto um gemido baixinho, ouço a sua risada por causa da sua respiração e ele me dá mais um tapa na minha bunda. Quando eu penso que não ele puxa o meu cabelo e passa os dedos pela minha intimidade me penetrando com dois dos seus dedos.

Relíquia: você gosta quando eu te toco assim?- pergunta com a voz mais grossa que o normal ainda me fodendo com os dedos e eu rebolo nós seus dedos em resposta.

Ele da uma risadinha e tira os dedos de dentro de mim me fazendo soltar um gemido frustrado, quando eu penso que não ele me invade de uma vez com o seu pau e começa a me foder devagar e com força me arrancando gemidos altos.
Aos poucos ele foi acelerando as estocadas e a força, ele puxa o meu cabelo levando a minha cabeça para trás e eu solto um gemido alto, ele da um tapa na minha bunda em resposta e solta um gemido rouco.

Relíquia: gostosa- fala com a voz rouca e dá outro tapa estralado na minha bunda, seguido de outro e outro

Ele da três estocadas fortes saindo devagar e na quarta vez que ele entra dentro de mim ele sai lentamente e para a minha infelicidade, ele sai por completo de dentro de mim me fazendo soltar um gemido frustrado.
Ele me vira de barriga para cima e fica passando a ponta da cabecinha na minha entrada me provocando.

Relíquia: a melhor coisa só mundo é te foder desse jeito- fala e levanta da cama indo para o meu banheiro, bufo frustrada e levanto indo atrás, vejo ele já debaixo da água e me ajoelho na sua frente pegando seu pau.

Pego seu pau nas mãos o masturbando no talentinho, passo a língua por todo o seu pau até chegar na cabecinha e chupo a mesma, desço passando a língua até às bolas e chupo a mesma, subi novamente passando a língua por todo o seu pau até a cabecinha e passo a língua em volta da mesma abocanhando tudo o que cabe na minha boca.

Relíquia: puta que pariu- fala enrolando a mão no meu cabelo

Chupo o pau dele no talentinho, faço um garganta profunda e ele força a minha cabeça até a base fodendo a minha boca, ele afrouxa o aperto e eu tio a minha boca do seu pau e o masturbo enquanto recupero a respiração, ele puxa meu cabelo para trás e da um tapa estralado no meu rosto.

Relíquia: chupa essa porra cachorra- fala e puxa minha cabeça para perto do seu pau e eu o coloco na boca chupando tudo.

Depois de um bom tempo sinto ele gozando na minha boca e eu tiro seu pau da boca sorrindo maliciosa e engulo tudo limpando o canto da minha boca, me levanto e já sou puxada para um beijo que misericórdia, ele me ergue no colo e me prensa contra a parede roçando o seu pau na minha boceta.

Relíquia: eu vou te ensinar a foder como uma puta- fala com a voz rouca e eu já me derreto toda aqui.

Ele me penetra de uma vez e começa a me foder de um jeito que pau amado, eu te juro que eu tô vendo estrelas, jogo a minha cabeça para trás e passo as minhas unhas pelas as suas costas o arranhando todinho, ele aumenta a força das estocadas e eu mordo o seu ombro para não gritar. Oh Deus, como pode um homem desses existir, só espero que ele não seja apenas um sonho.

Relíquia: oh porra- fala gemendo rouco enquanto joga a cabeça para trás.

[...]

   O Relíquia volta do closet com um algema que prende pescoço, pulsos e tornozelos, plug anal e um vibrador, ele me prende com a algema, coloca o plug anal em mim e já liga o vibrador colocando ele na minha buceta.

Eu: amor- o chamo manhosa e ele me olha todo safado
Relíquia: geme para mim bebê, vai, grita para todo mundo que eu tô te fodendo- fala e me beija.

   Oh pai amado, esse homem realmente sabe como me levar a loucura viu?! O jeito que ele consegue tirar todo o meu juízo na cama é incrível, esse homem é um presente dos céus viu?! Quanto mais o tempo passa, mais ele fica melhor no que passa. Multiplica senhor!

Valor A Fiel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora