75°

711 61 9
                                    

(No mês seguinte)

   Saio do banheiro enrolada na toalha e sigo para o meu guarda roupas, visto uma calcinha qualquer e um boy de renda branco, um short jeans claro rasgadinho e soltinho com um tênis branco.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e sigo para o meu guarda roupas, visto uma calcinha qualquer e um boy de renda branco, um short jeans claro rasgadinho e soltinho com um tênis branco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo jogando para o lado, passo uma maquiagem bem de leve mesmo, o de sempre, rímel, sobrancelha o hidratante labial, pego uma pochete holográfica prata e enfio desodorante, perfume, pod, baseado, isquei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo jogando para o lado, passo uma maquiagem bem de leve mesmo, o de sempre, rímel, sobrancelha o hidratante labial, pego uma pochete holográfica prata e enfio desodorante, perfume, pod, baseado, isqueiro, chave de casa, carteira, uma escova de cabelo, Halls preto, chiclete,  camisinha e já deixo o espacinho do meu celular.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo jogando para o lado, passo uma maquiagem bem de leve mesmo, o de sempre, rímel, sobrancelha o hidratante labial, pego uma pochete holográfica prata e enfio desodorante, perfume, pod, baseado, isquei...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Saio de casa trancando a porta e já chamo um Uber para o Canta Galo, folgo o máximo possível da pochete e atravesso ela no corpo, pode me chamar de brega neném, mas eu que não vou ser roubada na rave.
   Enfim, o Urso me chamou para ir numa rave lá na puta que pariu e eu logicamente vou né?! Aí eu vou pro Canta Galo de Uber e vamos para a rave no carro dele.

[...]

Urso: tu já tá toda descabelada- fala tirando o cabelo da minha cara e eu dou risada
Eu: a vida só se vive uma vez meu bem, aproveita- falo animada e ele da risada, ele me puxa para ele pela cintura olhando para trás de mim e eu olho para trás vendo uns povo passando atrás de mim
Urso: a gente chegou agora, ainda tem chão- fala e eu dou risada.

   Nós estamos realmente no meio do nada, tênis que era para ser branco já sujou, também né?! A gata que vem para rave de branco, tá certíssima mesmo linda.

  Me solto dele e fico lindíssima curtindo a minha brisa com ele só me observando mesmo, muito parado esse homem pô, desço rebolando me sentindo a própria gostosa, só vejo o Urso empurrando uma garota que tava pronta para me dar uma bicuda, tá doida porra?

Eu: ih qual foi carai?- pergunto já puta da vida, nem penso muito só taco a minha água na cara dela e o Urso me puxa para longe antes que eu arranje treta
Urso: bora ficar aqui- fala me puxando para ele pela cintura e novamente eu só vejo o povo passando empurrando geral não de propósito, mas porquê isso aqui tem como andar não.
Eu: tu me puxando assim já já eu tô te agarrando- falo e ele da risada negando com a cabeça
Urso: estou ao seu dispor- fala brincando e eu dou risada.

   Eu e o Urso estamos cada vez mais próximos assim no quesito amizade mesmo, nunca rolou nada além do que aqueles dois beijos, mas que eu pegaria ele eu pegaria, esse homem é o tesão em pessoa.

   Volto a dançar lindíssima mesmo, eu amo um furdunço viu?! Pense numa coisa boa, mas hoje eu tô de boa, num quero pegar ninguém e se eu pegar alguém vai ser só nos beijinhos mesmo, não estou afim de transar nos matinhos hoje não.
   Por enquanto eu tô só na água mesmo, daqui a pouco eu começo com os trabalhos kkk.

[...]

Eu: uhuul, striptease- falo quando o Urso tira a blusa e taca no ombro dele e ele só dá risada mesmo
Urso: vou tirar só a blusa mesmo, o resto eu tiro para tu mais tarde- fala e eu dou risa me aproximando dele que me olha com uma cara de quem não preta- o que é que tu tá querendo?- pergunta e uma guria passa me empurrando mais para ele
Eu: eu nada, o povo que tá querendo passar mais aqui atrás
- BEIJA LOGO, É RAVE PORRA- grita a mesma guria que me empurrou para cima dele e a gente só dá risada
Urso: essa aí ja ta doidona- fala no meu ouvido e eu confirmo com a cabeça ainda rindo.

   Começo a dançar pertinho dele para ver se ele se anima e ele continua na mesma dele, só segurando o copo dele e a minha água, um cavaleiro né?! Eu tava dançando toda enrolada com o meu copo de whisky e a garrafinha de água e segurou a água para mim.

Urso: tô começando a achar que tu tá fazendo isso só para me provocar- fala no meu ouvido por causa da música alta e eu dou risada negando com a cabeça
Eu: tô querendo é te animar- falo no seu ouvido e eu só escuto a risada dele
Urso: tu vai acabar animando é outra coisa- fala e eu dou risada- ele me puxa mais para ele mas dessa vez não tem ninguém querendo passar- e se eu quiser tirar uma casquinha de tu?- pergunta no meu ouvido e já dá um beijo no meu pescoço que me arrepiou todinha, minha gente, faz tempo que meu corpo não reage assim a alguém, olha que a minha vida sexual está bastante ativa
Eu: não perde tempo- falo e mordo o lóbulo da sua orelha.

  Ele nem perde o tempo dele e ja me puxa para um beijo que mamãe, que beijo viu?! Que beijo, que pegada, que homem, Jesus me segura aqui porquê se continuar assim já já a gente vai parar lá no carro ou até nos matinhos mesmo.
   Separamos o beijo pela falta de ar e ele já dá aquela mordida no meu lábio inferior puxando para ele, e a olhada que ele me deu pai amado, chorei e não disse por onde.

Urso: minha vontade é te foder aqui agora mermo- fala e me vira de costas prensando a minha bunda contra ele- gostosa para um caralho- fala no meu ouvido e eu dou risada.

   O resto do rolê foi assim, os dois embrazando porquê ele chega se animou mais, se pegando e bebendo, mas para a minha infelicidade não passaram de beijos maravilhosos que me deixaram num fogo viu?! Mas o homem para beijar bem viu?! Pai amado, se vacilar é o melhor beijo que eu já provei na minha vida viu?! Jesus, eu tô que tô com um fogo no rabo viu?!

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now