31°

1.2K 93 12
                                    

Enfim... Eu sou completamente apaixonada na minha família, não tenho do que reclamar, papo reto mermo, estou nas nuvens com a minha família.

Luana: o mãe, me dá dinheiro para comprar um lanche na escola pelo menos- pede fazendo birra porquê vi voltar a ir para a escola
Eu: não, você estuda em escola pública, tem comida- falo terminando o café da manhã dela e do Gabriel
Luana: mas a comida é ruim- fala e eu dou de ombros
Eu: come quando chegar em casa uai- falo colocando o prato dela na mesa e dou um beijinho na testa dela- e nada de fugir para a casa do Lucas- falo saindo da cozinha e subo para o quarto do Bryan.

Entro vendo o Bryan dormindo e o Relíquia sentado do lado dele só o observando, me aproximo do meu esposo colocando as minhas mãos no seu ombro e ele me olha na mesma hora.

Relíquia: eu não ia conseguir perder ele- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu também não- falo e ele esfrega o rosto- seu café da manhã já está em cima da mesa- falo e ele levanta me dando um selinho, ele sai do quarto e eu apenas olho para o meu filho- obrigado por não desistir bebê- falo e dou um beijinho na testa dele.

Arrumo a coberta do meu filho e desço as escadas me arrastando para a cozinha, tomo o meu café com a Luana e com o Relíquia e logo os dois saem juntos, Relíquia que vai levar ela na escola hoje, eu me afastei da boca por um tempo, até o Bryan voltar a ir para escola, até ele voltar a vida que ele tinha antes, entende?!

[...]

Bryan: oh mãe- fala descendo as escadas com uma certa dificuldade
Eu: tô aqui- falo saindo da cozinha secando as mãos no pano de prato
Bryan: tô com fome- fala e eu dou risada
Eu: espera a sua irmã chegar para a gente almoçar- falo e ele confirma com a cabeça se deitando no sofá- você está bem?- pergunto e ele confirma com a cabeça.
Luan: tudo começa na sala, termina em cima da laje, tu sentando na minha pica, avistando a paisagem, tudo começa na sala, termina em cima da laje, tu sentando na minha pica, avistando a paisagem, tu sentando na minha pica, avistando a paisagem- canta todo animado entrando com a cambada atrás dele, vê se eu posso com isso Jesus amado
Eu: toma vergonha nessa tua cara moleque- falo dando um tapa na cabeça dele
Luan: aí tia, que isso, poxa tia- fala esfregando a cabeça e o povo tudo da risada.

Geral pede a bença e vão se jogar em cima da minha cria, vejo a Luana subindo toda emburrada e deixo, tem coisa aí e eu não vou insistir para saber, quando ela quiser contar, ela vai contar, vou dar o tempo dela, é disso que ela precisa, não vai adiantar de nada eu apertar ela para falar.

Eu: almoço já está pronto- falo e vem a cambada para a cozinha encher o bucho, subo para o quarto da minha cria e vejo ela deitada já de pijama e com os cabelos molhados assistindo uma série- quer conversar?- pergunto me sentando na cama e ela nega com a cabeça- o almoço já está pronto, todo mundo já está almoçando- falo e ela faz careta
Lua: não estou com fome mãe- fala e eu olho para ela curiosa
Eu: você tem certeza?- pergunto e ela confirma com a cabeça- então eu vou deixar você sozinha- falo e saio do quarto dela.

Vou pro meu quarto e tomo um banho longo lavando o meu cabelo, saio enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto um conjunto da Calvin Klein marsala com um short de malha preto da Nike.

Vou pro meu quarto e tomo um banho longo lavando o meu cabelo, saio enrolada na toalha e vou direto para o closet, visto um conjunto da Calvin Klein marsala com um short de malha preto da Nike

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado, pego o meu celular e me sento na cama mandando mensagem para o Relíquia perguntando se ele vai almoçar em casa e ele me responde que está na cozinha com os meninos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado, pego o meu celular e me sento na cama mandando mensagem para o Relíquia perguntando se ele vai almoçar em casa e ele me responde que está na cozinha com os meninos.

Desço lindíssima vendo toda a cambada na cozinha almoçando e eu só dou risada vendo o meu irmão com a boca e com a blusa cheia de comida, pelo o amor de Deus, perece até uma criança jesus amado kkkkkk.

Eu: você é pior que uma criança comendo Menor- falo rindo da cara dele e ele faz careta- e você, come direto- falo com o Relíquia que faz careta
Relíquia: num fode mulher- fala e eu dou um tapinha na cabeça dele que faz careta.

Começo uma conversa com o povo enquanto almoço com eles, em pé encostada no batente da pia, num gosto de comer em pé, papo reto mermo, num gosto nenhum pouco de comer em pé, namoral mesmo, gosto nenhum pouco mermo.

Relíquia: senta aqui preta- fala se levantando com o prato na mão e eu sento no lugar dele
Eu: obrigada bebê- falo toda feliz e ele da risada se encostando no batente da pia
Cobra: tá todo feliz ele que voltou para casa ó- fala e eu dou risada da cara dele
Relíquia: tá é doido, mó ruim ficar longe de casa pô, minha mulher, minhas crias, bagulho doido viado- fala e eu dou risada da cara dele.

Ficamos conversando e rindo e eu deixo a louça para eles, vou para a sala e vejo uma pessoinha escondida na escada com uma carinha que chega aperta o meu coração, vou em direção a escada e ela some para o quarto correndo, entro no quarto da Luana e me deito com ela na cama para assistir, ela deita a cabeça no meu peito e ficamos calados apenas assistindo ao filme, sem falar um "A" se quer, sinto ela molhando o meu peito e escuto ela fungar, o meu Deus, meu coração chega se aperta todinho aqui dentro do peito, vê se eu posso com uma coisa dessas, eu não posso não meu bem.
_______________________________________

Me desculpem pela demora, estou cheia de coisas para fazer, mas sempre irei tentar postar essa história todas as segundas-feiras.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now