41°

1.1K 79 3
                                    

Acordo com o meu celular despertando e desligo o mesmo bufando de raiva, me levanto e vou direto para o banheiro, escovo os dentes, tomo um bom banho e saio enrolada na toalha ainda vendo o Relíquia dormindo, esse dorme viu?! Vou pro closet, visto uma calcinha de renda vermelha, um cropped de renda também vermelha, uma calça jeans clara rasgada e um tênis preto da fila.

Acordo com o meu celular despertando e desligo o mesmo bufando de raiva, me levanto e vou direto para o banheiro, escovo os dentes, tomo um bom banho e saio enrolada na toalha ainda vendo o Relíquia dormindo, esse dorme viu?! Vou pro closet, visto...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feito, prendo o radinho no cós da calça, a arma na parte de trás da minha cintura, celular e carteira no short traseiro da minha calça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num rabo de cavalo bem feito, prendo o radinho no cós da calça, a arma na parte de trás da minha cintura, celular e carteira no short traseiro da minha calça.

Relíquia: já tá acordada?- pergunta meio sonolento, todo estirado na cama
Eu: levanta que tu tem um morro para comandar- falo e ele confirma com a cabeça.

Levo a minha toalha para o banheiro e desço lindíssima, pego a chave da minha moto e saio de casa acelerada rumo a padaria.

Eu: bom dia seu João- falo entrando na padaria e o padeiro já me olha sorrindo
Seu João: o que vai ser hoje minha menina?- pergunta já se preparando para me atender
Eu: cinco reais de pão, cinco de presunto, oito de mussarela, um bolo de brigadeiro, dez se pão de pão de queijo e um bolo de cenoura- falo e ele já começa a preparar o meu pedido.

Logo eu pago a minha conta, pego as minhas coisas e volto para casa, deixo as sacolas na cozinha e já vou arrumando a mesa do café da manhã, faço o achocolatado das crianças, café e corto um pedaço de bolo de brigadeiro para mim.

Bryan: bom dia mãe- fala me dando um beijo na bochecha- bença- pede sentando
Eu: Deus te abençoe- falo colocando uma caneca de achocolatado na sua frente
Lua: bom dia mamãe, bença?- pede me dando um beijinho na bochecha
Eu: Deus te abençoe- falo fazendo o mesmo com ela
Relíquia: bom dia preta- fala me dando um selinho e eu lhe entrego uma caneca com café.

Começamos a comer numa boa e eu sou a primeira a sair de casa para ir para a boca, assim que eu chegou eu já vou para a sala do Relíquia, vejo tudo o que eu tenho para fazer, e saio trancando a porta, pego a moto e saio rumo a boca da doze.

[...]

Eu: para de coisa Gabriel, não é só porquê eu estou grávida que eu vou deixar de trabalhar não meu filho, oxe, gravidez para mim nunca foi doença- falo e ele nega com a cabeça entrando em casa bem atrás de mim.
Relíquia: vou nem te falar nada Lorena, vou nem te falar nada- fala e só escutamos um gemido vindo lá de cima- que porra foi essa?- pergunta e sobe correndo e eu vou atrás dele.

Fomos no quarto do Bryan e nada, no quarto da Luana, assim que o Relíquia abriu a porta eu só vi o Lucas em cima da minha filha.

Relíquia: que porra é essa?- pergunta serinho e eles já tratam de se cobrir
Eu: os dois, se vistam que vamos conversar lá em baixo- falo e saiu com o Relíquia do quarto que tá quase estourando de tanta raiva, bichinho chega tá todo vermelho.

O Relíquia se joga numa poltrona e me puxa para sentar no seu colo, ele coloca uma mão na minha barriga alisando a mesma enquanto a outra ele usa para esfregar o rosto todo nervoso.

Relíquia: que seja mais um menino, pelo amor de Deus, vier outra menina eu infarto antes de chegar nos cinquenta anos- fala e eu dou risada.
Eu: deixa de coisa- falo pegando o meu celular no bolso- estou morrendo de vontade de comer salgado de festa- falo e ele da risada da minha cara
Relíquia: e já vão começar os desejos- fala e eu dou risada.

Logo os dois bonitos descem com cara de cu e o Relíquia começou com o sermão, até eu fiquei com sono aqui, me levanto do colo do Relíquia quando o Bryan entra em casa com a Juliana, a Luiza e o Luan.

Eu: vocês, vão lá na padaria comprar um bolo de floresta negra para mim- falo dando um dinheiro para o Bryan que vai com os meninos- e os dois bonitos aí, Luana, tá de castigo, dois meses de casa para a escola, da escola para casa, próxima vez pense num motel, Lucas, sai daqui antes que eu desça a chinelada em tu- falo e ele da um selinho na Luana e sai correndo
Relíquia: vai para o teu quarto e não sai de lá até eu mandar- fala e a Luana sobe correndo.

Me jogo em um sofá e fico esperando o cento de salgados que eu pedi pelo Ifood e o bolo que eu mandei o Bryan ir comprar para mim, e lá vai eu começar com os meus desejos de grávida, era só o que me faltava mesmo viu?! Só o que me faltava mesmo!

Relíquia: já tá com os teus desejos de grávida?- pergunta e eu confirmo com a cabeça alisando a minha barriga
Eu: era só o que me faltava viu?!- falo e ele da risada
Relíquia: já tá deixando a tua mãe com fome- fala vindo até mim e se senta na minha frente, no chão, babando na minha barriga- assim ela não aguenta- fala e eu dou risada
Eu: daqui a pouco eu vou estar te acordando de madrugada com os meus desejos- falo e ele confirma com a cabeça fazendo careta.
Relíquia: nem me fale, ainda lembro dos gêmeos, tu quase me matou pô, sabia o que era noite de sono completa não- fala e eu dou risada
Eu: mas valeu a pena né?!- fala e eu confirmo com a cabeça
Relíquia: esses dois só faltam me matar, mas vale a pena, sem vocês três eu não sei nem o que é viver mais porra- fala e eu dou risada- vocês quatro agora né?!- fala e me dá um beijinho na barriga e me dá um selinho.
Bryan: cheguei com o bolo- fala entrando- e o motoboy acabou de chegar com isso aqui- fala e eu vejo a caixa de salgados nas mãos dele.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now