40°

1.3K 80 5
                                    

Acordo exausta e numa vontade de fazer xixi, vou para o banheiro, escovo os dentes, lavo a cara e olho para a pia vendo os testes que o Relíquia comprou para mim fazer, abro as caixinhas e já faço todos, os deixo em cima da pia, dou descarga, tiro a minha roupa jogando no cesto de roupas sujas e já vou direto para o banho, nada melhor que um banho relaxante e lavar o cabelo né não?!

Relíquia: fez os testes?- pergunta entrando no banheiro e eu lavo o rosto para responder
Eu: fiz- falo desligando o chuveiro- me a minha toalha por favor amor- peço e ele abre o box me entregando a minha toalha
Relíquia: será que já saiu o resultado?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: olha ai- falo e ele pega os testes os encarando sério e eu só vejo ele erguendo uma sobrancelha e um sorrisinho brotando no cantinho da boca dele- o que foi?- pergunto e ele começa a dar risada todo besta e eu vou para trás dele enrolando a toalha no corpo olhando o teste.
Dois tracinhos... Positivo? Eu estou grávida? Com quase quarenta anos na cara eu vou parir uma criança? Como eu vou cuidar dessa criança meu Deus? Porquê quem é mãe sabe, com filho pequeno tem que ter bastante disposição, disposição essa que eu não tenho!

Eu: Gabriel- chamo ele me sentindo tonta- me segura que eu acho que vou- nem termino de falar direito e já sinto o meu corpo ficando leve e vejo tudo ficando escuro.

[...]

Acordo com o Gabriel me abanando todo preocupado, olho a minha volta vendo que ainda estou no meu quarto, olho para baixo e vejo que estou vestida numa camiseta do Gabriel, ué...

Eu: tu acredita que eu tive um sonho estranho?- pergunto me sentando na cama- sonhei que tava grávida, vê se pode uma doideira dessas- falo e ele nega com a cabeça
Relíquia: não foi sonho não preta, tá vindo mais um bacurizinho aí para gente cuidar- fala me olhando sorrindo e coloca uma de suas mãos na minha barriga.

Desço o meu olhar para a mesma e coloco as minhas mãos em cima das deles, os meus olhos vão logo se enchendo de água, é se Deus mandou essa criança é porquê eu vou ter disposição o suficiente para cuidar dela, e mesmo se não tiver eu arranjo, o importante é que amor para ela não vai faltar! Não há nem dúvidas sobre isso.

Eu: cadê as crianças?- pergunto me levantando da cama num pulo e já vou correndo pro closet para vestir pelo menos um short- Luana, Bryan- saio do quarto chamando as minhas crias e o Relíquia ja veio atrás dando risada
Bryan: qual foi mãe?- pergunta jogado no sofá com os meninos enquanto as meninas estão jogadas no tapete assistindo
Relíquia: eu e a mãe de vocês temos um bagulho para contar- fala e eles já olham para gente atentos
Lua: faz suspense com a fofoca não, meu coração não aguenta não- fala e eu dou risada com o Gabriel
Eu: o que vocês acham de um bebê na casa?- pergunto e eles dão de ombro
Bryan: ia ser massa em, vão adotar?- pergunta e eu nego com a cabeça com o Gabriel
Relíquia: que bom, tua mãe tá grávida- fala e eu já coloco a mão na barriga fazendo uma pose bem escrota mesmo.

A Luana levantou do chão num pulo e começou a gritar que nem uma doida mesmo, essa sempre foi escandalosa, já o Bryan ficou paralisado no sofá olhando para gente, nem piscar ele piscou, já os nossos sobrinhos e afilhados vieram nos abraçar todos fofos mesmo, aí que fofura.

Lua: tomara que seja uma menininha para o Bryan parar de encher o meu saco- fala me abraçando- parabéns mãe- fala me dando um beijinho na bochecha toda fofa mesmo e eu só dando risada com o Gabriel
Bryan: te liga Luana, vai ser um molecote- fala saindo do transe e se ajoelha na minha frente abraçando a minha barriga e da um beijinho na mesma- vai ser um moleque né?! Para me ajudar a deixar o Lucas longe da minha irmã- fala e eu só dou risada com o Relíquia.

Vê se eu posso com uma coisa dessas meu pai amado, não posso não, é claro que eu não posso, se eu pudesse ainda tava bom né?!

[...]

Isa: mulher, como assim tu tá grávida? Como isso aconteceu?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: quer mesmo que eu te fale como aconteceu?- pergunto e dou risada da cara que ela fez.
Hellen: como as crianças reagiram?- pergunta olhando os netos jogando sinuca
Eu: bem, muito bem inclusive, fiquei até surpresa- falo e ela da risada
Hellen: me lembra quando eu contei para o Pedro que estava grávida de você- fala e eu sou risada
Eu: eu achei tão fofa a reação deles? A Luana começou a gritar como sempre enquanto o Bryan ficou paralisado- falo e eles dão risada
Relíquia: come- fala colocando uma porção de batata frita caprichada na minha frente
Eu: tô com fome não- falo e ele nega com a cabeça
Lua: a senhora não está com fome mas o meu irmão está- fala e o Bryan dá uma tacada
Bryan: tô como fome não Lua, mas valeu pela preocupação, é nós- fala tirando onda e demos risada- mas isso ae mãe, a Lua tá certa, senhora não tá com fome mas o bebê deve tá- fala e eu só dou risada com as meninas.

Eu tô ficando toda besta com os cuidados deles comigo, o Bryan e a Luana não me deixaram fazer nada em casa, só fiquei assistindo TV e comendo, a Luana mesmo com o braço quebrado fez tudo o que conseguiu e o Bryan fez o resto, fofos por demais esses meus filhos viu?!

Relíquia: ouviu né dona Lorena?- pergunta me dando um selinho e depois enfia batata na minha boca- agora come tudo- fala e sai deixando as meninas dando risada.
_______________________________________

Apenas passando aqui no finalzinho para avisar que esse capítulo vale pelo o de amanhã, amanhã tenho algumas coisas para fazer e não sei se terei tempo para postar e também não quero deixar ninguém vocês sem capítulo. Agradeço pela compreensão de todos, beijos da Bea😘😍.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now