60°

864 63 14
                                    

🥀Luana Ribeiro Vasconcelos🥀

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para a minha bolsa, visto uma calcinha qualquer, um cropped de crochê vermelho, um short jeans claro desfiadinho e rasgadinho.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para a minha bolsa, visto uma calcinha qualquer, um cropped de crochê vermelho, um short jeans claro desfiadinho e rasgadinho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, já coloco a minha arma na parte de trás da minha cintura, celular e carteira no bolso traseiro do meu short e calço a minha havaianas bandeirinha branca, saio de quarto lindís...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, já coloco a minha arma na parte de trás da minha cintura, celular e carteira no bolso traseiro do meu short e calço a minha havaianas bandeirinha branca, saio de quarto lindíssima trancando a porta e jogo a chave no bolso mesmo.

Eu: bom dia mãe- falo entrando na cozinha e vendo só ela tomando o café dela, peço a benção e dou um beijinho na testa dela
Lore: bora, só estava esperando você para gente ir na padaria tomar um café descente- fala jogando o café no ralo da pia o que me fez dar risada.

[...]

Eu: eu tive um sonho tão sei lá essa noite- falo e a minha mãe me olha atenta
Lore: já desembucha minha filha- fala do jeito dela e eu só dou risada
Eu: sei lá viu?! Sonhei que tava com uma pessoa, não vi nem a cara e nem nada da pessoa, só sei que tava reclamando que ela tava seria demais e tava no colo dele, mas sabe quando parece que o sonho é real? Eu senti a conexão com essa pessoa sabe mãe?- falo e ela confirma com a cabeça
Lore: tive muito sonho assim com o seu pai, hoje sou casada com ele- fala e eu me vendo
Eu: Deus me livre mãe- falo e ela da risada.

Eu e a minha mãe estamos numa espécie de jardim que tem aqui aonde a gente tá, estamos bem de boa mesmo, eu tô com a porra do sonho na minha cabeça e sei lá viu?! Sei lá.

Lore: fica tranquila, tudo é mutável, nem tudo o que tu sonha vai acontecer, nem tudo que um guia te disser vai acontecer, são caminhos Luana, tu pode mudar o teu a qualquer hora- fala e pensa um pouco olhando para mim- ou tu pode ter sonhado com a tua alma gêmea, tu não ver o rosto pode ser um sinal que é alguém que tu já conhece ou está pertinho de conhecer- fala e eu me benzo dando risada
Eu: tô é correndo- falo me levantando- pegar um negócio para beber- falo e saio andando lindíssima, entro na casa e vejo o Lucas com a tal loira lá da foto no sofá, de onde essa aí saiu em?- ieeee infiel, eu quero ver você morar num motel, estou te expulsando do meu coração, assuma as consequências dessa traição, ie ie ie infiel, agora ela vai fazer o meu papel, daqui um tempo você vai se acostumar, aí vai ser a ela que vai enganar, você não vai mudar- canto andando lindíssima mesmo.

Pode me chamar de nono ano e o caralho a quatro, mas eu vou tirar a paz desses dois aí máximo. Mas enfim... Vou para a área das cachaças e pego uma garrafa de cerveja para mim.

G3: agora o dia começou a ficar bom- fala descendo as escadas e eu dou risada
Eu: não estava antes?- pergunto indo até ele
G3: tava mei merda viu?!- fala passando o braço pela minha cintura e eu dou risada
Eu: vem de grude não, ó as boiolagem já ó- falo me afastando dele e sigo andando para fora.

Deus me livre, esses povo querendo conquistar na base da ilusão e eu correndo viu?! Esse negócio de golpe eu tô é fora viu?! Golpe só se for para ganhar dinheiro neném KKK.
Falando em golpe e dinheiro, deixa eu contar para o cês, entrei para a boca junto com o Bryan quando a gente completou 18 anos, eu tô como segurança do meu pai e as vezes em algumas das biqueiras do morro igual o Bryan, a diferença é que ele tá como segurança da minha mãe.

Lore: pegou só para tu né filha da puta- fala e eu dou risada
Eu: não sabia que a senhora queria- falo dando de ombros me sentando no chão do lado dela
Lore: da de ombros para mim de novo que eu te deixo sem eles- fala serinha e eu só escuto a risada do Bryan e do meu pai atrás da gente.

Logo os dois sentam com a gente e o meu pai da uma cerveja para a minha mãe, deito a cabeça no ombro do meu irmão e ficamos conversando e rindo bem de boa mesmo, cada assunto aleatório que eu vou te falar viu?!

[...]

Eu: aí caceta- falo quando a loira lá coloca o pé no meio para mim tropicar- enfia o pé no cu carai, te foder viu menó?! Ah vai a porra filha da puta- falo boladona saindo
G3: quebra ela maluca- fala e eu nego com a cabeça
Eu: tenho cara de barraqueira agora é?- pergunto parando na frente dele do outro lado da porta com os braços para trás
G3: tem- fala rindo
Eu: pega no meu pau filho da puta- falo dando risada
G3: e tu tem?- pergunta e eu confirmo com a gente
Eu: trinta centímetros mole e sessenta duro- falo e ele nega com a cabeça rindo
G3: tô é longe desses papos maluca- fala rindo- tá doido, os papos da outra- fala e eu saio dando risada

Ué, falei nada demais não, esse povo que tá vendo coisa aonde não tem viu?! Kkkkk.

Bryan: tô de olho em tu e no G3- fala todo emburrado e eu dou risada
Eu: aham, tá bom, confia meu filho, confia- falo e ele nega com a cabeça e dou de ombros fazendo charme
Bryan: tu é filha da puta mermão em Luana- fala e eu só vejo a chinela voando nele
Lore: puta é desgraçada da sua marmita, tu me respeita que eu também sou tua mãe- fala putuna com o Guilherme no colo e eu só dou risada
Eu: vai trouxa- falo e ele faz careta
_______________________________________

Oi amores KKK, vim aqui apenas afirmar, sim gente, eram apenas sonhos.

Valor A Fiel IIWhere stories live. Discover now