58°

759 66 25
                                    

🌱Lucas Martins Fagundes🌱

Enjoei, tá aí, eu enjoei da Luana, eu preciso de carne nova, bocas novas, pra falar a verdade eu só não termino com ela porquê sei que o padrinho vai me descer a porrada. Mas ontem, quando eu dei perdido no Bryan e sai com uma loira para a casa dela, menó, eu tô muito lascado e eu tô fodido por querer acabar tudo que eu tô tendo com a Luana.

🥀Luana Ribeiro Vasconcelos🥀

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro closet, visto um top branco de alcinha, uma saia cumprida laranja e uma rasteirinha nude.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou pro closet, visto um top branco de alcinha, uma saia cumprida laranja e uma rasteirinha nude

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

    Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, pego o meu celular e a minha carteira junto com a chave da evoque branca do meu pai

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o jogando para o lado, pego o meu celular e a minha carteira junto com a chave da evoque branca do meu pai.

Bryan: eu vou matar o Lucas- fala entrando no meu quarto puto da vida e me entrega o celular dele com fotos do Lucas me traindo
Eu: me manda essas fotos- falo séria e ele nega com a cabeça- Bryan, namoral mesmo, eu tô sem paciência para os teus surtos de amigo traído, me manda logo a porra dessas fotos- falo e ele continua quieto- VAI LOGO PORRA- meto um berro e ele pega o meu celular da minha mão e me envia as fotos.

Saio do meu quarto respirando fundo, tentando manter a calma, chego no topo da escada e vejo o meu pai no sofá com uma cara que eu tenho a impressão que eu conheço e a minha mãe.

Lore: que gritaria é essa aí?- pergunta quando o Bryan passa por mim que nem um furacão
Bryan: o querido afilhado de vocês traiu a Luana- fala e os meus pais levantam num pulo
Relíquia: é hoje que eu mato aquele filho da puta- fala pegando a arma dele em cima da mesa
Eu: parou- falo descendo as escadas
Lore: paradinha aí Gabriel, quem vai resolver é ela, a gente não tem que se meter- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: e é isso que eu vou fazer- falo e ele confirma com a cabeça emburrado.

Vou direto para a garagem e já trato de entrar no carro, deixo o meu celular e a minha carteira e já dou partida no carro descendo o morro lindíssima, vejo o Lucas com o Luan e a Luiza na frente da casa dele e eu sigo com o carro para cima mesmo, bleco a centímetros de distância dele e ele me olha assustado.

Lucas: tá doida porra?- pergunta quando eu desço do carro
Eu: parabéns- falo batendo palmas- tu merece o prêmio de cara mais escroto desse morro- falo ainda batendo palmas- enfia isso aqui no dedo daquela loira lá?- falo tirando a aliança entregando para ele
Lucas: que loira doida? Tá maluca?- pergunta e eu mostro a foto para ele
Eu: essa loira Lucas, esperava mais de você viu Lucas?!- falo e ele me olha assustado
Luiza: é só isso?- pergunta assustada- mulher arrebenta ele
Eu: eu não vou sujar as minhas mãos com pouca coisa não Luiza, teu irmão não merece- falo e entro no carro batendo a porta.

Dou uma ré bem mínima mesmo e saio acelerada quase passando por cima do arrombado do meu ex, saio do morro colocando o cinto de segurança e já ligo o som colocando uma música qualquer.

Eu: que caceta- falo batendo no volante puta da vida.

Paro num farol vermelho e uma moto para do meu lado, uma não, sete motos comuns e duas da Rocam que fazem questão de parar na minha frente, perfeito!
Já trato de esconder a minha arma em baixo do banco e o cara da Rocam já me olha com uma sobrancelha erguida e cutuca o cara do lado dele que me olha do mesmo jeito, me faço de sonsa e começo a bater no volante sem paciência nenhuma, alguém bate na minha janela e eu olho vendo o G3 tirando o capacete.

G3: eai bebê- fala assim que eu abro a janela
Eu: sumiu neném- falo e ele da de ombros
G3: tu que casou- fala e eu nego com a cabeça
Eu: separei- falo mostrando a minha mão com a marca de sol da aliança
G3: tu vai para a chácara mais tarde?- pergunta e eu confirmo com a cabeça- a gente se vê lá então bebê, tirar o nosso atraso- falo e sai com a moto junto com os outros.

Saio com o carro rumo a Rocinha, tia Rafa falou que queria me dar uns negócios e eu falei que passava lá hoje, falando em tia Rafa, se a mulher fosse solteira e gostasse da fruta eu pegava viu?! O tio Terror também, trisal menó kkkkk.

[...]

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a minha, visto um biquíni branco com algumas correntes douradas, um short jeans claro com algumas correntinhas pratas e um chinelo havaianas bandeirinha branco.

   Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a minha, visto um biquíni branco com algumas correntes douradas, um short jeans claro com algumas correntinhas pratas e um chinelo havaianas bandeirinha branco

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

    Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, faltam duas semanas para acabar o ano e a gente veio para uma chácara no interior do rio, fecharam um resort na verdade, aqui tem tudo que é traficante aliado do país, num é...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, faltam duas semanas para acabar o ano e a gente veio para uma chácara no interior do rio, fecharam um resort na verdade, aqui tem tudo que é traficante aliado do país, num é só do Rio de Janeiro não.

Relíquia: esse short teu podia cobrir mais alguma coisa né Luana?- pergunta e eu dou de ombros
Lore: tá cobrindo mais que o short de muitas gurias aí- fala e eu dou risada com o meu pai
Bryan: irmãzinha, irmãzinha, cobre isso aí- fala me jogando a camiseta dele e eu jogo nele de volta
Relíquia: alá- fala olhando para a entrada da área de lazer e eu já vejo o Lucas entrando todo quebrado com o sobrinho dele no colo
Eu: quem fez isso?- pergunto e o Bryan começa a assobiar com o meu pai me fazendo rir
Lore: mudando de assunto cê tá tão bonita, que cheiro gostoso que vem de você- canta e eu dou risada da cara dela.
Eu: meu Deus- falo ainda dando risada.

Essa minha família não existe, te juro mermo.

Valor A Fiel IIOù les histoires vivent. Découvrez maintenant