Parte I

10.4K 1.1K 1.1K
                                    

Parece só mais um clichê, estou aqui assegurando que não é. 🌵❤

        Primeira vez ou de casa?

Com a respiração ofegante do ensaio, desligo a música e jogo meu corpo cansado no piso liso e frio do quarto, relaxando meus músculos. Estava ensaiando sozinho há horas. É a forma mais prazerosa de aliviar minha ansiedade; dançando enquanto fico cantarolando as poucas palavras em inglês que conheço.

Parti para meu banho, separei meu uniforme e tomei café da manhã. Não dormi a madrugada toda, apenas pensando no começo das aulas. Hoje é o primeiro dia no terceiro ano de Ensino Médio.

Estaciono meu carro no estacionamento da escola, chamando a atenção do meu melhor amigo, Jimin, que logo vem correndo e pulando até mim feito um cervo na mata.

— Estamos na mesma sala. Ainda bem, caso contrário eu faria o maior barraco. — Park comenta comendo sua barra de proteína diária.

— Achei que tivesse dito que seria uma nova pessoa este ano. — O lembro da promessa que se repete desde a sétima série.

— Ano passado eu estava bêbado, Hoseok. Não deveria me levar a sério nessas situações. — Rimos.

Lembro-me bem, sua promessa para esse ano foi feita em uma das festas de nossa sala, na casa de Youngjae Kim. Um dos caras mais populares, mesquinhos, e pior, metido a valentão. Não é o cara mais bonito da nossa escola, ele só age como babaca porque muitas meninas gostam.

A aula de filosofia logo começou. Jimin estava muito animado que ainda era meu parceiro de turma e minha dupla. Infelizmente, o professor não é o mesmo do nosso começo de EM, então imaginei que o terceiro ano não seria nada fácil. Era bem mais simples com um professor velho.

  — Sou uma pessoa difícil de lidar, e vocês alunos terão que aceitar. Primeiro de tudo, farei um mapa de sala exclusivo para que seu colega não o atrapalhe este ano. — Pattison, o novo professor já começa errado, pisando no calo dos alunos.

  — Esse grilo seco só pode estar brincando comigo. — Jimin resmunga.

Até mesmo nós fomos separados, para assim, alguém que nunca vi na vida ter ocupado seu lugar. Olhei para a fileira de trás e o Park fez um coração com os dedos.

  — Seja bem-vindo, Kim TaeHyung. Somos dois novatos nessa linda escola e vamos esperar as boas vindas calorosa dos seus colegas. — O professor tornou a falar, olhando para o cara ao meu lado. Em seguida, deu início a sua aula.

Analisei um pouco o homem ao meu lado. Seu perfil era bem estruturado, os cabelos esverdeados, jaqueta escura, calça jeans apertada e botas sinistras. Sua orelha tinha piercings, assim como seu lábio inferior. O olhar dele para o quadro não era de total desinteresse, mas também não estava dando total atenção. Ele parecia viajar na maionese e ao mesmo tempo sinistro.

  — Uma foto duraria bem mais. — TaeHyung me olha pelo canto do olho.

  — Por que eu iria querer uma foto sua? Seria patético.

  — Para admirar minha beleza, é claro. — Ele decide então me observar e praticamente me seca com seu olhar atraente. Me xinguei mentalmente por elogiar o desconhecido aparentemente irritante. — O verde me cai bem, Anjo. Isso é apenas um fato.

  — Não seja narcisista. Espera, você me chamou de "Anjo"?

  — Qual o problema de eu te chamar assim, Anjo?

— Não gostei.

O Kim apenas riu nasal feito idiota e logo demos atenção à aula. Na aula de dança, minha preferida, havia mais alunos interessados e a sala não parecia tão vazia quanto ano passado. Jimin odeia essa aula, mas me acompanha por me amar muito. Até os famosos da escola estavam, incluindo meu "inimigo".

Coração Valente | kth & jhsजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें