Especial dia dos namorados

423 36 10
                                    


Nota

Oi gente,eu sei que sumi por um tempo mas eu precisava organizar as ideias e resolver uns problemas particulares.
Sobre esse capítulo ele não afetará o decorrer da história,é apenas um especial para o dia dos namorados é para o aniversário da nossa deusa Elizabeth. Eta para sair ontem o capítulo mas foi por que fiquei sem internet no dia.
-----------------------------------------------------------------

Elizabeth

Hoje não estava afim de levantar,pensar que esse é meu primeiro aniversário longe da minha família é doloroso para mim.
Mas eu fui subrendida por Meliodas entrar no meu quarto antes do Sol nascer,o mesmo foi até minha cama e sentou na beirada olhando para me.

Elizabeth:-Meliodas sama...

Minhas bochechas começaram a esquentar por Meliodas colocar seu dedo entre meus lábios,eu não sabia o que o loiro queria mas minha cabeça só pensava em querer que ele me beijasse naquele momento.

Meliodas:-Feliz aniversário Elizabeth,e eu queria sua ajuda para fazer um jantar romântico entre o Zeldris é a Gelda.

Eu sorri para ele,fiquei feliz de ter o Meliodas para comemorar meu aniversário mas eu sequer sabia como fazer um jantar romântico,e além do mais nem eu nem o loiro sabe cozinhar.

Meliodas tirou o dedo dos meus lábios é sorria para mim ele pois a mão no bolso e tirou um colar pratiado com um coração como pingente,meus olhos brilharam ao ver ele na mão do loiro.

Meliodas:-É para você,gostou?

Elizabeth:-É lindo...mas teve ter sido caro.

Meliodas:-Não foi tão caro,valeu a pena comprar já que você gostou dele.

Eu sorri e sai de baixo da coberta abraçando o loiro que retribuiu o mesmo,me distancie é deixei Meliodas colocar o mesmo no meu pescoço.

Elizabeth:-Como a gente vai fazer um jantar romântico para o Zeldris sama se nenhum de nos sabemos cozinhar?

Meliodas:-Eu pensei em um jantar romântico mas na verdade quero fazer o Zeldris e a Gelda ficarem em um lugar bonito a luz de vela é com vinho.

Elizabeth:-Por que jantar? A Gelda não é um demônio?

Meliodas:-A Gelda é uma vampira,então sol não é uma boa opção para ela.

Achei que todos vampiros estivessem mortos,mas ainda bem que um deles está vivo.

Meliodas:-Troque de roupa é tome cuidado ao descer,meu irmãozinho ainda não acordou.

Concordei com o Meliodas é o esperei sair para trocar de roupa,quando o memso saiu fui até o guarda roupa e troquei de roupa é sai do quarto olhando para o andar de cima para ver se o Zeldris não havia acordado.

Deis que o mesmo chegou Meliodas achou melhor ele dormir lá em cima com o irmão,pois o loiro disse que o moreno não gosta de dormir com animais de estimação.

Como Hawk dorme no quarto de baixo então resolvi trocar com o Meliodas,não me importaria de dormir com o porquinho rosa no quarto.

Elizabeth:-Então onde vamos fazer?

Meliodas:-A Mama Hawk vai parar na floresta que tem aqui perto,lá iremos deixar uma mesa com velas e um vinho para acompanhar os dois.

Balancei a cabeça concordando,Meliodas olhou para meu pescoço vendo o colar destacado na minha blusa rosa.

Meliodas:-Ficou realmente lindo em você.

Elizabeth:-Obrigada..Meliodas sama.

Zeldris:-Irmão..?

Zeldris desceu com a mão direito no olho,o cabelo do moreno se encontrava levemente bagunçado. Um bocejo escapou da boca do mesmo,o Zeldris é tão fofo e toda fofura, e ainda combina com os olhos verdes igual do irmão mais velho.

Meliodas:-O que houve minha cosinha fofa?

Meliodas foi até o irmão o abraçando passando a mão nos cabelos do moreno,Zeldris resmungou mas aceitou o carinho do irmão.

Zeldris:-Por que paramos?

Meliodas:-Eu queria pegar uma ervas para dar um toque a mais na comida.

Zeldris:-Está bem...

Meliodas:-Vai lavar o rosto vai.

Meliodas deu um beijo na bochecha do Zeldris e o deixou subir para o quarto,saímos para fora correndo é achamos um lugar bastante romântico no meio das árvores onde a luz do Sol ultrapassa as frestas das folhas da árvore.

Elizabeth:-É um lugar muito romântico...

Meliodas:-É bem romântico para duas pessoas...

Eu me virei para o loiro e o encontrei olhando para mim,eu queria disser que naquele momento gostaria de um beijo dele.

Eu fui surpreendida quando o memso me puxou e me beijou,retribuiu o beijo sentido minhas bochechas esquentarem. Não entendi o porquê do loiro separar o beijo mas sua expressão dizia que aquele beijo não tevia acontecer,abri minha boca para dizer algo mas não sabia o que dizer.

Meliodas:-Desculpa Elizabeth,não era para acontecer...

Meu olhar se tornou triste,sei que o tempo de luto é diferente para todos mas um beijo não seria mal ou é mal um beijo quando alguém está de luto?

Quebra de tempo

A noite já havia chegado,Meliodas é eu arrumamos tudo para o Zeldris e a Gelda,o moreno havia desconfiado quando Meliodas insistiu em eu ir com ele para pegar as ervas enquanto ele ia sozinho pegar a parte dele.

Meliodas saiu com o Zeldris dissendo que queria ter uma conversar entre irmãos,fazia dois minutos que os dois foram quando alguém bateu na porta.

Quando abri a porta vi uma linda loira com olhos vermelhos,aquela tevia ser a amada do Zeldris.

Elizabeth:-Você é a Gelda?

Gelda:-Sim sou eu,quem é você?

A loira sorriu gentil para mim,sorri para ela fechei a porta atrás de mim ficando do lado de fora junto com a vampira.

Elizabeth:-Sou a Elizabeth,estou junto com o Meliodas é vou de levar para onde ele está com o irmão.

Ela veis uma expressão de não entender,a levei até o ponto é deixei ela ter a visão do Zeldris com cara de irritado sem entender o que o Meliodas havia feito.

Senti algo me puxar é iria gritar quando sentia a mão do loiro na minha boca,o mesmo fazia um sinal para eu ficar em silêncio.

Atrás de uma árvore vimos Gelda é Zeldris se olharem é irem de encontro um com o outro se beijando,me peguei pensando se seria um dia possível eu ali com o Meliodas.

Meliodas:-Elizabeth,que tal deixarmos os dois apaixonados sozinhos e voarmos um pouco? Afinal a noite está linda.

Sorri para o loiro e deixamos o casal a sós é Meliodas me segurou para o voo é sorri abraçado ao mesmo sentido o vento da noite nos braços do loiro que tanto amo.

Nota

E foi esse o capítulo,desculpa se ficou ruim. Geralmente não sou boa em escrever um capítulo assim para um especial,desculpa mesmo se ficou ruim o capítulo especial.

Contrato de paz!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora